Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Nanað 15/04/2024

Leitura rápida,terminei em um dia, esse livro é muito importante para saber o passado de Cardan e entender mais sua história,além de mostrar acontecimentos depois de ?A rainha do nada?.

Maeve5 15/04/2024

O Grande Rei
Falando a verdade, não é um livro que acrescenta muito a história principal, ele não te dá grandes informações, mas em compensação deixa nosso coração quente por ver finalmente a história completa de Cardan e ver algumas migalhas do que tem após A rainha do nada. Poderia ter mais informações sobre a vida dele, sim, mas ainda é um livro muito bom para quem tem saudades do Cardan e da Jude.

Daiane184 15/04/2024

????
Foi legal ver a história pelo ponto de vista de Cardan. As ilustrações são lindas a capa então... muito bela. Mas não está no mesmo nível que os livros da trilogia como diz Jacquin " faltou tompero".

tellaread 14/04/2024

Love u, Cardan
Não sou a maior fã de ?o príncipe cruel? mas sou apaixonada pelo Cardan, e esse livro foi perfeito p poder conhecê-lo um pouco mais, sem falar que essa edição e as ilustrações estão impecáveis

aquino4 14/04/2024

Como o rei de elfhame aprendeu a odiar histórias
Primeiro livro que fez eu adentrar ao mundo dos livros foi "Principe Cruel" e não tem um momento da minha vida que eu não pensei nele, o quão transformou a minha vida pra melhor.

Fazia muito tempo que eu queria ler, muito mesmo mas sempre que ia comprar tava muito caro então acabei deixando até hoje ter ele em mãos.Chorei muito lendo pois sou apaixonada por esse mundo, sou eternamente apaixonada pela Jude e o Cardan e poder voltar a ler sobre eles é um sentimento incrível.

Cardan só sofre nisso tudo, dava para ver como ele é a isca para tudo, o quanto todo mundo utiliza ele para subir e depois ele "odiando" a Jude, é tudo tão lindo.

Simplesmente amo esse mundo

Bianca1988 14/04/2024

OBCECADA PELO CARDAN.
Eu amo esse universo e ver um pouquinho mais da história do cardan foi ótimo. A gente percebe que ele se tornou cruel por que foi o mecanismo de defesa que ele encontrou para não se decepcionar com nada nem com ninguém. O livro é muito bom, mas a parte que eu mais amei foram as cenas (migalhas) dele com a jude, tanto do que ele pensava dela lá no começo, quanto das partes mais recentes em que eles estavam no mundo mortal. O final desse livro tem o meu coração. TE AMO CARDAN

Luma.EloA 14/04/2024

PERFEITOOOOO!! Parece idiota mas acho que sempre vou amar os livros desse universo KKKKKK. Sou obcecada pelo Cardan e foi incrível ver um pouco mais da história dele e também ver um pouquinho dele no mundo dos humanos. Leiam, AMO MEU JURDANNNNN????

Debzs 13/04/2024

Manos.
Cara eu achei essa história tão bem feita e detalhada, o quanto as histórias estavam envolvidas indiretamente e o quanto cada parte do livro foi bem pensada!
As ilustrações estavam lindas e tão bem desenhadas que eu fiquei em choque do tanto que foi bem trabalho
Simplesmente emocionante saber a verdadeira história desse ódio nutrido
E eu finalmente consegui entender o por que Cardan começou a odiar as histórias
(Obs: eu odeio aquela princesa do oceano)

Maria.Manuh 13/04/2024

Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias ??
Gostei bastante, é um ótimo livro para conhecer nosso amado Cardan, acredito que a maioria dos leitores se apegaram muito à ele como eu. O Cardan pra mim é com certeza meu protegido, ele passou por tanta coisa e nesse livro vemos com mais detalhes, entendemos mais ele e observamos o ponto de vista dele durante alguns acontecimentos que ocorreram na trilogia.
Em "Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias" tem cenas antes, durante e depois do que lemos na trilogia "O Povo do Ar", dei 4 estrelas por que esperei mais cenas do Cardan e Jude, mas as poucas que teve eu amei, se tivesse mais foco no nosso querido casal com certeza seria 5 estrelas.

vivian :) 13/04/2024

Te amo cardan!
Não tenho muito o que falar sobre essa leitura leve, que aqueceu o meu coração e me fez lembrar do tanto que eu amo essa saga, e, principalmente do tanto que eu amo o cardan!!! conhecer um pouco mais dele e (re)ver cenas já conhecidas a partir de uma nova perspectiva me fez perceber que sinto muita falta da sensação que foi adentrar no mundo de elfhame pela primeira vez. adoro todo o universo criado pela holly black e o jogo de sutilezas que ela cria em sua narrativa, não dando ponto sem nó de jeito nenhum. o livro em si é lindo, as ilustrações deram todo um toque sensível e artístico ao livro, criando formas para os personagens e cenas que produzimos na nossa imaginação.

finalizo o livro e a resenha reafirmando: te amo cardan!

Lety 12/04/2024

Para matar a saudade do melhor casal do mundo
Lembro-me de ler O Principe Cruel ano passado, toda trilogia, e ir me apaixonando aos poucos. Principalmente na visão da Jude e se apaixonar pelo Cardan.

Ler o Canto mais Escuro da floresta foi bom? Com certeza sim, entretanto, nada supera esse. Nada supera o que Jude e Cardan se tornaram pra mim. E ler esse livro trouxe um misto de sentimentos, da raiva e da saudade. As ilustrações tornaram esse livro ainda melhor.

Ter lido e visto uma visão diferente do Cardan foi bom demais, e to feliz de ter esse livro na minha estante. Valeu a pena demais, não somente pela beleza externa mas também pela história. Eu te entendo Jude, eu amo demais esse homem vulgo nosso Cardan. Recomendo demais!!

Gabriellegalaz 12/04/2024

Fascinante
Eu amei ter um pouco novamente do meu casal favorito do universo literário no momento. Foi um enorme prazer ler e também vê o livro na visão do Cardan.

P.s o livro é lindo

Isabela354 12/04/2024

Um livro lindo, ilustrações maravilhosas, e com ótimas histórias, migalhas de Jurdan perfeitas, sinceramente, 5/5 ?

rimbbd 12/04/2024

Eu não sei nem o que falar sobre esse livro, além de que ele é uma delicinha de ler e que é incrível ler algo do ponto de vista do nosso querido Grande Rei de Elfhame. Eu amo tanto essa saga que sou suspeita para falar de algo ?

Michelli.Mezzon 12/04/2024

Favoritado com sucesso!
Eu ameeeeei ler esse livro! Foi tão incrível acompanhar mais um pouquinho de Cardan e Jude como casal. ?
Esse é um livro que deu foco para o Cardan, a história é narrada só por ele, mostrando como foi seu passado e trazendo a visão dele sobre algumas cenas da trilogia.
Eu gostei muuuito de conhecer melhor o Cardan, pois, desde o segundo livro da trilogia, já queria que a autora apresentasse um maior aprofundamento para o personagem.
Ademais, o livro tem uma aventura que acontece depois de ?A rainha do nada?, mostrando momentos familiares do casal.
Amei muito e recomendo, vale a pena ler!!!! ?
gms.gii 12/04/2024minha estante
Eu simplesmente amooo esse livro, mostro um pouco do lado do cardan e è tão ????