Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Debzs 13/04/2024

Manos.
Cara eu achei essa história tão bem feita e detalhada, o quanto as histórias estavam envolvidas indiretamente e o quanto cada parte do livro foi bem pensada!
As ilustrações estavam lindas e tão bem desenhadas que eu fiquei em choque do tanto que foi bem trabalho
Simplesmente emocionante saber a verdadeira história desse ódio nutrido
E eu finalmente consegui entender o por que Cardan começou a odiar as histórias
(Obs: eu odeio aquela princesa do oceano)

Maria.Manuh 13/04/2024

Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias ??
Gostei bastante, é um ótimo livro para conhecer nosso amado Cardan, acredito que a maioria dos leitores se apegaram muito à ele como eu. O Cardan pra mim é com certeza meu protegido, ele passou por tanta coisa e nesse livro vemos com mais detalhes, entendemos mais ele e observamos o ponto de vista dele durante alguns acontecimentos que ocorreram na trilogia.
Em "Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias" tem cenas antes, durante e depois do que lemos na trilogia "O Povo do Ar", dei 4 estrelas por que esperei mais cenas do Cardan e Jude, mas as poucas que teve eu amei, se tivesse mais foco no nosso querido casal com certeza seria 5 estrelas.

vivian :) 13/04/2024

Te amo cardan!
Não tenho muito o que falar sobre essa leitura leve, que aqueceu o meu coração e me fez lembrar do tanto que eu amo essa saga, e, principalmente do tanto que eu amo o cardan!!! conhecer um pouco mais dele e (re)ver cenas já conhecidas a partir de uma nova perspectiva me fez perceber que sinto muita falta da sensação que foi adentrar no mundo de elfhame pela primeira vez. adoro todo o universo criado pela holly black e o jogo de sutilezas que ela cria em sua narrativa, não dando ponto sem nó de jeito nenhum. o livro em si é lindo, as ilustrações deram todo um toque sensível e artístico ao livro, criando formas para os personagens e cenas que produzimos na nossa imaginação.

finalizo o livro e a resenha reafirmando: te amo cardan!

Lety 12/04/2024

Para matar a saudade do melhor casal do mundo
Lembro-me de ler O Principe Cruel ano passado, toda trilogia, e ir me apaixonando aos poucos. Principalmente na visão da Jude e se apaixonar pelo Cardan.

Ler o Canto mais Escuro da floresta foi bom? Com certeza sim, entretanto, nada supera esse. Nada supera o que Jude e Cardan se tornaram pra mim. E ler esse livro trouxe um misto de sentimentos, da raiva e da saudade. As ilustrações tornaram esse livro ainda melhor.

Ter lido e visto uma visão diferente do Cardan foi bom demais, e to feliz de ter esse livro na minha estante. Valeu a pena demais, não somente pela beleza externa mas também pela história. Eu te entendo Jude, eu amo demais esse homem vulgo nosso Cardan. Recomendo demais!!

Gabriellegalaz 12/04/2024

Fascinante
Eu amei ter um pouco novamente do meu casal favorito do universo literário no momento. Foi um enorme prazer ler e também vê o livro na visão do Cardan.

P.s o livro é lindo

Isabela354 12/04/2024

Um livro lindo, ilustrações maravilhosas, e com ótimas histórias, migalhas de Jurdan perfeitas, sinceramente, 5/5 ?

rimbbd 12/04/2024

Eu não sei nem o que falar sobre esse livro, além de que ele é uma delicinha de ler e que é incrível ler algo do ponto de vista do nosso querido Grande Rei de Elfhame. Eu amo tanto essa saga que sou suspeita para falar de algo ?

Michelli.Mezzon 12/04/2024

Favoritado com sucesso!
Eu ameeeeei ler esse livro! Foi tão incrível acompanhar mais um pouquinho de Cardan e Jude como casal. ?
Esse é um livro que deu foco para o Cardan, a história é narrada só por ele, mostrando como foi seu passado e trazendo a visão dele sobre algumas cenas da trilogia.
Eu gostei muuuito de conhecer melhor o Cardan, pois, desde o segundo livro da trilogia, já queria que a autora apresentasse um maior aprofundamento para o personagem.
Ademais, o livro tem uma aventura que acontece depois de ?A rainha do nada?, mostrando momentos familiares do casal.
Amei muito e recomendo, vale a pena ler!!!! ?
gms.gii 12/04/2024minha estante
Eu simplesmente amooo esse livro, mostro um pouco do lado do cardan e è tão ????

QueilaNanda 12/04/2024

Simplesmente amo a Holly Black
Simplesmente maravilhoso, já amava os personagens e esse livro só me fez ama-los mais ainda. Carden é simplesmente incrível, maravilhoso e perfeito. O último capítulo é simplesmente perfeito. Sou suspeita pra falar pois favoritei todos os livros dessa sega, mas é simplesmente incrível.

ju! 12/04/2024

É uma leitura muito gostosa de fazer quando se tem saudades da trilogia e dos personagens Jude e Cardan.

Muito bom poder enxergar as coisas pela visão do Cardan mas achei que teria mais coisas em relação a tudo que ocorreu durante os três livros.
Acredito que não era essa a proposta da Holly Black, e sim mostrar o pq o Cardan era cruel. De qualquer forma adorei o livro.

Selene13 11/04/2024

"Como o Rei de Alfame Aprendeu a odiar Histórias" é uma história de fantasia narrada pelo ponto de vista de Cardan, um personagem complexo. A narrativa é envolvente e a escrita da autora é cativante. Os personagens são bem desenvolvidos e a trama política fantástica acrescenta profundidade à história.
Eu gostei muito e recomendo

Ravianne 11/04/2024

Reizinho
Esse livro é bem fluido pra ler. Além de sem curto,tem 3 histórias com ensinamentos bem legais e é claro tem nosso casal.??

Stéfani 11/04/2024

Enfeite
O livro É LINDO, a edição capa dura e com ilustrações tornou ele especial, mas no quesito história me decepcionou muito. Eu estava esperando algo mais profundo ou curioso sobre o passado do Cardan, e apesar da história der gostosinha de ler, não trouxe nada de novo

Daniel1189 10/04/2024

As ilustrações são impecáveis, a história é mto linda, eu já tava precisando de migalhas da Jude e do Cardan e esse livro entregou a perspectiva dele desde a infância até o presente e tem até um conflitozinho bom pra ele resolver. Só achei curto demais, por mim poderia ter o dobro de páginas ksks

Luizaacinzenta 10/04/2024

Gostei bastante, amo conhecer os pontos de vistas de outros personagens e ver um pouco mais do Cardan foi maravilhoso.