Citrus #10

Citrus #10 Saburouta

Resenhas - Citrus #10

Sakurazuka 23/05/2021

Quase chorei nesse volume, que perfeição, que ilustração final maravilhosa. Aaaaaaaaah, surto atrás de surto.

Vai ser o último 20/05/2021

Gostei muito, foi um fechamento fofinho
Eu gostei muito, realmente achei fofo e iria fica pistola se tivesse outro final, mas creio que foi meio corrido pra acontecer, seila, tava tudo tranquilo e só nada pow, corre um monte de coisa, foi assim nos últimos 2 ? a realidade e que eu queria mais kk

Geovana 12/03/2021minha estante
Tudo pra mim??

Mariah 12/03/2021minha estante
(playlist de músicas que combinam pra acompanhar a leitura) link: https://youtube.com/playlist?list=PLrFROwCUIcDFBgHhfGVhcZXBtxwX_qIc_

Whorby 29/01/2021

É a minha segunda experiência lendo Yuri, e talvez por isso eu tenha me apegado tanto a essa história. Mas vale a pena dizer que em diversos momentos eu senti que a narrativa estava um tanto confusa, como se estivesse faltando uma explicação ou uma tomada de consciência de algumas personagens, pois em alguns momentos elas tem atitudes esquisitas ou desrespeitáveis, no início tem muito assédio sexual sendo romantizado (e isso vale pro anime também).

Mas no geral, é uma história muito boa. Todas as amizades que são desenvolvidas aqui contribuem para o desabrochar final desse romance. E especialmente nesse último volume, tive aquela sensação gostosa de que o amor venceu acima de tudo (eu realmente não esperava tamanho apoio externo perante esse relacionamento). Mas eu adoraria que tivesse tido mais detalhes quanto ao grande último impasse que Yuzu e Mei enfrentaram.

De resto, também seria apropriado conhecer mais os pensamentos e sentimentos da Mei, pois fico com a sensação de que ela não é de todo compreendida, passando até mesmo a impressão de ser uma pessoa desagradável. É de fato uma das personagens mais enigmáticas nessa história.
Carolis 18/03/2021minha estante
Elas ficam juntas no fim??

Carolis 18/03/2021minha estante
Eu concordo com você, queria um desenvolvimento melhor para a mei

Whorby 18/03/2021minha estante
Elas ficam juntas sim! Em Citrus +, tem um melhor desenvolvimento da Mei, é possível compreende-la melhor!