Citrus #10

Citrus #10 Saburouta

Resenhas - Citrus #10

Whorby 29/01/2021

É a minha segunda experiência lendo Yuri, e talvez por isso eu tenha me apegado tanto a essa história. Mas vale a pena dizer que em diversos momentos eu senti que a narrativa estava um tanto confusa, como se estivesse faltando uma explicação ou uma tomada de consciência de algumas personagens, pois em alguns momentos elas tem atitudes esquisitas ou desrespeitáveis, no início tem muito assédio sexual sendo romantizado (e isso vale pro anime também).

Mas no geral, é uma história muito boa. Todas as amizades que são desenvolvidas aqui contribuem para o desabrochar final desse romance. E especialmente nesse último volume, tive aquela sensação gostosa de que o amor venceu acima de tudo (eu realmente não esperava tamanho apoio externo perante esse relacionamento). Mas eu adoraria que tivesse tido mais detalhes quanto ao grande último impasse que Yuzu e Mei enfrentaram.

De resto, também seria apropriado conhecer mais os pensamentos e sentimentos da Mei, pois fico com a sensação de que ela não é de todo compreendida, passando até mesmo a impressão de ser uma pessoa desagradável. É de fato uma das personagens mais enigmáticas nessa história.
Carolis 18/03/2021minha estante
Elas ficam juntas no fim??

Carolis 18/03/2021minha estante
Eu concordo com você, queria um desenvolvimento melhor para a mei

Whorby 18/03/2021minha estante
Elas ficam juntas sim! Em Citrus +, tem um melhor desenvolvimento da Mei, é possível compreende-la melhor!

Geovana 12/03/2021minha estante
Tudo pra mim??

Mariah 12/03/2021minha estante
(playlist de músicas que combinam pra acompanhar a leitura) link: https://youtube.com/playlist?list=PLrFROwCUIcDFBgHhfGVhcZXBtxwX_qIc_

Vai ser o último 20/05/2021

Gostei muito, foi um fechamento fofinho
Eu gostei muito, realmente achei fofo e iria fica pistola se tivesse outro final, mas creio que foi meio corrido pra acontecer, seila, tava tudo tranquilo e só nada pow, corre um monte de coisa, foi assim nos últimos 2 ? a realidade e que eu queria mais kk

Sakurazuka 23/05/2021

Quase chorei nesse volume, que perfeição, que ilustração final maravilhosa. Aaaaaaaaah, surto atrás de surto.

Kami 18/01/2022

fofo e fraco
O final é muito lindinho, não conseguiria ficar bem se elas não ficassem juntas Kkkk
A Mei se desenvolveu lindamente durante a saga (apesar de ter dado bastante dor de cabeça), a Yuzu conseguiu se manter tão fofa e vibrante quanto no começo.
As personagens são maravilhosas e super fofas, gostei muito de todos os volumes e muito desse também, só esperava mais do fim :(
Kauan 18/01/2022minha estante
Ao menos você não leu todos os volumes como eu fiz e no fim sentiu que o mangá inteiro não valeu a pena ksksksks

Kami 18/01/2022minha estante
kskss eu já achei q ia ser algo meloso e água com açúcar, não tava esperando muito sabe? e foi uma leitura rápida ksksk

Kauan 18/01/2022minha estante
Deu sorte. Eu demorei algumas semanas para ler e todo mundo enche sempre o saco dizendo o quão maravilhoso ele era. Mas ao ler... me senti golpeado!

Kauan 18/01/2022minha estante
Também tentei assistir o anime depois, mas nem consegui terminar ksksksk

Kami 18/01/2022minha estante
achei muito fofo mas só isso mesmo sksksks

Kauan 18/01/2022minha estante
Era fofo desde que não estivessem flertando sozinhas ksksksks

Kami 18/01/2022minha estante
o negócio escalava do nada skkssksk amo demais

Kauan 18/01/2022minha estante
E o pior é que realmente não rolava muita coisa, era sempre oscilando entre ápice e normal

Kami 18/01/2022minha estante
tô esperando ter oportunidade de ler o citrus+ ksksks pra ver se desenrola algo

Kauan 18/01/2022minha estante
Li aqui a descrição dele e não parece ter a baixaria que você busca ksksks

Kami 19/01/2022minha estante
KKKKKKAMIHO NAO FALA ASSIM

Kauan 19/01/2022minha estante
Mas é verdade. E isso é quase o padrão dos livros que as pessoas leem aqui ksksksks

Julia 31/12/2021

?????
Que história bonita.
Que ilustração linda aquela no final...que bom que tudo se acertou no final.
Que amizades lindas começaram nesse mangá
Me sinto adorável