As Máscaras de Holmes

As Máscaras de Holmes Alec Silva

Resenhas - As Máscaras de Holmes

David713 29/05/2021

Cara! Curti!
Quem já leu as histórias do Sherlock sabe que sempre têm uma barriga e sequências de parágrafos pouco palatáveis. O livro do Alec não foge à regra. Mas a trama é muito boa e ele arrebenta com ambientação, cenários e personagens fabulosos!

Kenia Diógenes 27/04/2021

Por que todos amamos vampiros e lobisomens...
Fantasia urbana que tem como personagem principal o famoso Sherlok Holmes. Nessa história um Holmes diferente do esperado, mas essa diferença vai fazer toda a diferença, e se passa num mundo semelhante ao original de Holmes, mas numa cidade criada, como que um mundo paralelo onde seres fantásticos convivem.

Vampiros e Lobisomens estão envolvidos nas tramas e ambos odeiam Holmes por motivos que vocês descobrirão lendo.

Um Holmes cheio de máscaras que aos poucos vai se desmascarando para o leitor. Tem uma trama principal e tramas paralelas que se interligam e um final que não esperamos, só posso dizer que tem amor e sangue.

Uma história que trata também de preconceitos, de aceitação e autoconhecimento.
Giovana.Cunha 27/04/2021minha estante
Amei a resenha .... Já quero ler ??

Kenia Diógenes 27/04/2021minha estante
Tem uma live com o autor do livro no instagram do Cabe na Estante, se te interessar.

Mayara 20/01/2022

Quantas máscaras o escondem
Esta versão de Sherlock Holmes não poderia estar mais encantadora, não sei se é aquela familiaridade que apenas palavras e expressões brasileiras bem colocadas podem causar, ou então a forma na qual se escreve que torna tudo perfeito. Esse mundo fantástico trás tudo que se espera do nosso detetive, alguém super inteligente e excêntrico, com o seu fiel escudeiro e um Q a mais além do mistério.
Caso a apresentação do mundo pareça ser complexa em um primeiro momento não se preocupem que tudo se é explicado no decorrer, assim como as regras que regem aquele mundo, deixando é claro uma abertura para para aventuras futuras, as quais estou ansiosa para ler.