Como Conseguir O Que Deseja

Como Conseguir O Que Deseja Wallace D. Wattles

Resenhas - Como Conseguir O Que Deseja

Lena 18/05/2022

Como conseguir o que deseja
Nesse livro, ser bem sucedido é conseguir realizar as coisas, essencialmente, em contrapartida ao uso indevido que damos à expressão, como algo relacionado a sentir autorrealização. É uma leitura muito leve,

Cah 08/02/2023

A leitura é super rápida por se tratar de algo tão pequeno. Fiquei curiosa quando vi que tinha inspirado outros livros que li. Dá para tirar uns insights.

Hed 23/01/2022

Dicas rápidas
Ebook curtinho, com dicas rápidas de como colocar em ação planos para um crescimento pessoal, em todas as áreas.
Gostei muito e irei colocar em prática alguns exercícios de desbloqueio mental, quem sabe assim, consigo mais impulso para chegar onde quero?!
Porque eu posso fazer o que eu quiser! E é sobre isso ?

Dani.Andrade 27/02/2023

Auto ajuda
Fala sobre a lei da atração e várias histórias mostrando como a força da mente tem poder sobre o universo.

Lisandro 25/09/2021

Cultive a consciência do poder
“Cultive a consciência do poder, de modo que você possa empregar suas competências de modo bem-sucedido, e empregá-las em fazer perfeitamente tudo o que você for capaz de fazer agora, onde você está agora. Não espere por uma mudança no ambiente; pode ser que ela jamais chegue. Sua única chance de alcançar um ambiente melhor é fazer uso construtivo do seu ambiente atual.” ― Wallace D. Wattles, Como conseguir o que deseja

Luciana.Carvalho 31/12/2023

Como conseguir o que deseja
Já li vários livros que tratam sobre a prosperidade. O segredo, o poder da mente, ritual para ouvir frequências, meditações, entre outros. Mas este livro trouxe o melhor de cada um deles, e explicando a lógica de tudo isso. Leitura obrigatória para quem está se desenvolvendo e almeja conquistar o que sonha.

Ana Justen 19/07/2021

Rápido e maravilhoso ensinamento para sermos prósperos. Não é mágica ou sorte ser rico, é só questão de pensar no agora e agir, pequenos passos de cada vez.

TorresBia 29/03/2024

Um livro bem curtinho, mas com muito conteúdo (para quem estiver disposto a absorver com atenção). Fala sobre os princípios básicos da lei da atração, de como o subconsciente atua no auxílio para que possamos conquistar nossos objetivos.

Viih Betricia 15/04/2024

Eficiente...
Um livro Espetacular que nos faz refletir sobre tudo aquilo que queremos conquistar. Um livro curto e direto com técnicas infalíveis para nos motivar e nos fazer persistir.

Iva 27/06/2021

Um livro curtinho e direto ao ponto. Simples, mas cumpre o que promete.
E pra quem acredita no livro ? O segredo? e/ou estuda física quântica, faz todo sentido.

Adorei!