The Wife is First #1

The Wife is First #1 Lu Ye Qian He




Resenhas - The Wife is First


2 encontrados | exibindo 1 a 2


bru 27/10/2021

Tô numa maré de azar, só livro meia boca.
Eu tinha gostado da premissa do livro, mas além da traducao ser confusa, o sexismo me incomodou demais. Entendo que se passa em um período de tempo em que as mulheres eram vistas de forma pejorativa, mas pqp. E o pior é que é escrito por uma mulher. Tem diversos comentários sobre como elas são fracas, fofoqueiras, maliciosas vsf velho, parecia que a autora pensava isso de verdade.
comentários(0)comente



MingYue0 03/01/2022

"Perhaps when he first awoke in this world, it was due to pity and guilt from his previous life, that he wanted to treat him well, also because in his memories of the previous life, he subconsciously wanted to tightly grab onto this one last person that let him feel warm and safe. But now, as he interacted with him these days, his every frown and smile all produced a change in his own view, that gentle and patiently enduring figure, had already gradually moved from his eyes into his heart. And when they were connected to each other, he felt that in this world, there would never be another more happy or fortunate event." (cap. 31)

Segue o plot de renascimento: muitos erros e coisas ruins da vida anterior, JS arrependido (principalmente pela forma como tratou o MHZ) e agora se redimindo.
Na vida passada ele favorecia a concubina e destratava o MHZ. No final, quando todos ficaram contra ele, MHZ foi o único que ficou ao seu lado e por isso ele jurou na próxima vida ficar ao lado dele também.

Tem seus esquemas políticos, mas não muita ação. Há muitas intrigas entre as concubinas e a forma como mulheres são tratadas pode ser incômodo :/. Os MCs se completam... o JS é impulsivo enquanto o MHZ é calmo e sabe como orientá-lo; a história é mais sobre o JS mimando o MHZ e sendo fiel ao título, o tendo como prioridade e o colocando acima de tudo.

É bom o suficiente, mas parece ir melhorando com o passar dos capítulos kkk Seguindo para o próximo livro~
(o primeiro livro vai até o capítulo 39!)
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR