The Wife is First #3

The Wife is First #3 Lu Ye Qian He

Resenhas - The Wife is First

MingYue0 10/01/2022

Em sua vida passada, Wang Ye sentia raiva por ter se casado com o HanZhang e por isso o destratava; no final, nenhuma das pessoas que ele escolheu favorecer ficou ao seu lado, apenas o MHZ. Percebendo isso, ele decide que na próxima vida irá cuidar, proteger e sempre ficar ao lado dele.

Falar a verdade, no começo do primeiro livro achei que a premissa "irei cuidar dele com minha vida", faria com que a personalidade do A-zhang mudasse um pouco do que foi apresentado no primeiro capítulo (da vida passada), mas não! Wang Fei sempre foi muito forte e super inteligente, ser imensamente cuidado e mimado pelo Wang Ye, só o faz se sentir mais seguro de que sempre terá alguém que está ao seu lado e o apoia (e o que seria do JS sem esse homem, meu senhoooor?). A dinâmica deles é muito boa, e eles certamente se completam!

Mesmo sendo o foco, há muito mais do que a relação deles na história: esquemas reais, estratégias militares, e há muitas cenas na corte também, tendo discussões políticas e econômicas! Apesar de tudo, foi uma boa leitura e nada muito difícil de acompanhar (apesar de algumas vezes querer entrar na novel e bater no Jing Shao rs).