Senhor saboroso

Senhor saboroso Mila Wander

Resenhas -

Noseidizer 17/07/2023

E um leitura simples e rapida, tudo acontece muito rapido e eu tive que parar quando ela fez a escolha dela, maaaas, não é ruim.

Deise_C.P 06/04/2023

Leitura gostosa
Comecei esse livro sem muitas expectativas, depois de ler um livro da Mila que eu julguei sendo uma grande decepção estava com ressalvas quanto a esse, mais graças a Deus a leitura foi muito boa, Calvin ainda é o melhor chef da Mila é claro mais o mauricio também ganhou um espaço no meu coração.
Muita representatividade e vc fica morrendo de vontade de viajar pra Porto de galinhas, uma imersão maravilhosa na leitura. Achei o final meio corrido mais deu pra entender bem o pq, uma comédia romântica bem gostosa.

ilariê 16/04/2022

gostei
tenho uma pequena queda por romances que envolvem gastronomia, mas senti falta do ponto de vista do Maurício; no geral achei fofo, queria ter amado.

Chelsea.Archer 07/04/2022

Romance
Senhor Saboroso da autora brasileira Mila Wander é um romance com pitadas de hot lançado pela editora Essência em 2021.

O romance entre o os chefs de cozinha Francis e Maurício é trabalhado de forma agradável e fiquei contente que o enredo se passa no Nordeste brasileiro onde a culinária é riquíssima é espetacular.

É uma leitura leve e rápida. Acho que vai bem quando a gente tá com ?aquela? ressaquinha e precisa de algo agradável para ler.

Julia.Rosa 06/01/2022

O Calvin continua sendo o melhor Chef da Mila!!
O livro é bom e divertido.
O Maurício é o típico mocinho, mas ao mesmo tempo o alívio cômico, e a Franciele é a mulher forte e batalhadora que tanto amamos. Meu maior problema com a história é que tudo acontece muito rápido (apesar de entender os motivos). O final é gostosinho de ler, aquele tipo de comédia romântica que eu adoro. Mila Wander mais uma vez trazendo representações incríveis para os seus livros.
É pedir muito um chef Saboroso assim pra mim?

Andreia.Kohut 21/05/2021

Uma critica culinária cria um selo de qualidade de restaurantes, que se torna muito importante e desejado. Suas resenhas são capazes de alavancar os negócios dos avaliados, ou até acabar com eles. Nesse cenário, um jovem chef acaba encantando nossa protagonista, e não só quanto a seus pratos... envolvente! Li em um dia e a escrita me transportou a Porto de Galinhas, onde se passa grande parte da história. Apaixonada estou pela história!

CATATAU 14/05/2021

SABORES QUE VÃO ALÉM DO GOSTO
Franciele Danesi vivia numa batalha cheia de preconceito gastronômico por ser mulher, pois nesse meio quem reinava eram os homens.
Por isso ela criou um selo de critica gastronômico, Sabores de Francis, ocultando sua verdadeira identidade, deixando que todos pensasse que Francis era homem, assim facilitando seu serviço.
Por ter ficado muito famoso, todos os restaurantes almejava esse selo, mas Franciele era muito exigente nesse requisito, pois era minuciosamente detalhista e poucos eram aprovados na sua analise.
Mas sua vida mudou totalmente quando teve que avaliar um restaurante muito famoso na região de Porto de Galinhas, o “Senhor Saboroso”, lá ela conheceu o chef o Maurício Viana.
Eles tiveram uma certa “conexão” que colocaria essa avaliação a perder...
Será que a tão certinha e concentrada vai baixar a guarda e viver esse romance que na sua visão é impossível?
Só lendo pra conhecer melhor esse cenário todo...
Valeu apenas cada palavra, cada página, cada capitulo dessa incrível e maravilhosa história, envolvente do inicio ao fim...
Parabéns Mila por mais uma história... Amei.