Ainda mais Perdida na Terra do Nunca

Ainda mais Perdida na Terra do Nunca Heaven Race

Resenhas - Ainda mais Perdida na Terra do Nunca

Maria.Clara 04/10/2021

?Perdida na terra do nunca?
?Perdida na terra do nunca? e ?ainda mais perdida na terra do nunca? é uma duologia muito fofa, a muito tempo eu não lia um livro onde o mocinho é o ?bonzinho? kkk ele é uma graça do começo ao fim da história é apaixonante??Já a Amelie é uma garota quebrada emocionalmente? devido ao abuso psicológicos que sofre dos pais para ser uma garota perfeita,(as coisas que os pais fazem chegam a ser absurdas).

Amelie conhece Black em uma noite na floresta próxima a sua casa (Black já conheci Amelie da igreja que ia com sua avó, nas visitas ocasionais que fazia a ela, e vivou sua paixão por ela em segredo por anos).
Black e sua irmã perderam a mãe quando eram muito jovens, por conta disso sua irmã mais nova, Brianna desenvolveu depressão, Black e seu pai com o intuito de ajudar Brianna, desenvolveram um projeto ?perdido na terra do nunca? para ajudar jovens que tem ansiedade e depressão. Black foi morar na casa de sua avó na cidade do interior da Inglaterra onde montaram a primeira cada de apoio (perdido na terra do nunca) para administrar de perto.
Por acidente fatal com o pai de Black, ele por sua vez vai embora e deixa Amelie, para administrar os negócios da família na capital?6 anos depois eles se reencontram de uma maneira inusitada no restaurante em que Amelie trabalha na capital.

Mensagem nunca enviada de Black para Amelie:
?? ?. eu comecei a te amar do melhor jeito. Eu me apaixonei pelos seus detalhes em silêncio. Eu me apaixonei por você com calma. Eu me apaixonei por você sem precisar de você, apenas desejando poder tocá-la e beijá-la. ? ??.. Amo tanto você que fui capaz de te deixar para fazer o seu próprio caminho, exatamente como merece.?

Um romance digno de coração quentinho ??

QueenLatifah 17/04/2021

Esse livro merece 5 estrelas, as vidas dos personagens mudou muito de um livro para o outro, Amélia saiu de um ambiente tóxico e procurou ajuda, o melhor sobre isso, é que vemos, não é fácil superar qualquer tipo de abuso ou dependência.
Blake continua sendo um amor de pessoa.
Não sei se foi a personagem que mudou ou foi a escrita da autora, nesse livro, é outro tipo de escrita, profunda e leve ao mesmo tempo.
Recomendo.

debs ð 07/12/2021

ELES ?
Blake e Amelie sao um casal quebrado, mas que juntos enfim aprenderam o significado do amor, e eu amei essa história! O final foi épico, eu to apaixonada! E nao sei o que dizer. Com certeza quero ler todos os livros da heaven, essa mulher é maravilhosa!! Apenas leiam.

? Você me ama, Amelie Holt?
? Eu odeio você ? sussurro, como se isso pudesse ser verdade para nós dois de algum jeito.
? Se você diz ? aperta os dedos suavemente ao redor do meu pescoço, fazendo-me abrir ainda mais o sorriso que envolve meus lábios ?, mostre esse tipo de ódio.

Ela queimou desde o primeiro olhar, mas, por ironia do destino, eles precisaram crescer longe um do outro.

EU AMO ESSE TRECHO, ESSE CASAL É TUDO! ??

Bianca.vigevani 17/05/2021

Simplesmente uauuuuu
Dentre os milhares de livros que já li, em pouquíssimos eu me conectei tanto com os personagens e sua história. Acho que uns 2 (agora 3)... E mesmo assim em nenhum dos outros foi de forma tão verdadeira do começo ao fim, no máximo situações parecidas. Em uma analogia, a conexão é como todos que passaram a adolescência durante os lançamentos de Harry Potter (não pulamos fases dos livros, porque não tinha o próximo, crescemos junto com o bruxinho) e nos sentíamos o Harry em vários momentos e fases dos livros. Mas ali era fantasia, ninguém aqui recebeu a carta, continuamos todos trouxas e no máximo nos conectamos aos sentimentos.
Nesse caso não! a história é bem real e factível... Já falei e repito, todos somos/fomos E conhecemos Amelie em algum momento. No meu caso, em vários e por vários aspectos semelhantes. E todos "precisamos" de um Blake. E esse Blake pode ser nós mesmos.
À parte todo esse assombro de conexão, a escrita é maravilhosa, foi realmente um presente conhecer a autora (já quero todos os livros para ontem)! Mesmo abordando um tema que não é fácil, a leveza está em toda a história, o bolo na garganta também e a vontade de fazer uma máquina para trazer o Blake para a vida real, maior ainda. (E eu achando que tinha amores literários, mal sabia que ia encontrar o marido perfeito que estragou todos os outros! Pobre de mim)

iammoremylrds 12/11/2023

Uma obra muito bem desenvolvida, uma obra bem clichê, não trazendo grandes revelações, mas sendo bem fluída, ótima para passar o tempo, sendo fácil de se conectar a história, um livro profundo e leve ao mesmo tempo!!

Kamila | @bookams 06/05/2021

Amei.
Heaven a cada lançamento se supera, ansiosa é pouco para descrever o quanto esperei por essa continuação. O livro contém a primeira parte tbm para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de ler e eu amei pois consegui lembrar de bastante coisa que tinha esquecido.

Oq dizer sobre esse livro? Minha primeira vez lendo a série fiquei bastante impactada, cada capítulo era uma reação diferente e com esse segundo não foi diferente. Heaven sabe como te prender do começo ao fim, com diálogos sempre bem estruturados e personagens reais que te cativam. Toda obra dessa autora maravilhosa vale a pena ser lido, recomendo de olhos fechados.

site: Instagram.com/bookams

Erika.Matos 24/06/2022

Ainda mais perdida na Terra do Nunca
A continuação da história de Amelie Holt e Blake Armstrong nos traz uma Amelie muito mais segura de si e de suas escolhas. Seis anos se passaram desde o final do primeiro livro, os personagens são os mesmos, porém, o cenário se modifica de Manchester para Londres, onde o casal irá vivenciar seus dilemas, além de confrontarem seus traumas.

A autora mostra a evolução de cada um dos personagens, mostrando alguma reviravoltas em várias relações. É um romance bem dramático mas que também tem seus momentos de fofura, ironia, sarcasmo e humor.

Dou 3,5 estrelas, por conta de alguns erros de edição, mas a escrita é bem fluida e permite que possamos mergulhar em vários detalhes das descrições feitas pela autora.

O final não é tão surpreendente, é um livro que não te revela um plot Twist bombástico, mas para os adoradores de romance, é uma boa pedida.

Além do mais, a personagem central da história, em um de seus grandes dilemas, distribui falas marcantes acerca da depressão que a acompanha desde muito nova e de como a luta contra essa doença precisa ser reforçada dia após dia.

No geral, é um livro que não decepciona.

Julia2480 27/06/2023

Curti muito o desenrolar da história, toda a constante evolução da personagem, principalmente em relação a saúde mental e não ter sido romantizado como algo que se resolve em um passe de mágica e isso foi muito bom!
Porém como no livro anterior eu comentei que senti que algo ficou solto, aquele jantar que o Blake mente que está em casa, em nenhum momento isso volta a ser pauta.
Pq ele mentiu? Pq ele estava com a Micah no jantar? Isso ficou meio solto na história e me incomoda um pouco, porém de forma geral sei que não afetou o decorrer todo