Who Moved My Ashes

Who Moved My Ashes 思 镜 渠

Resenhas - Who Moved My Ashes

emiemi0 05/01/2022

LEIAM, LEIAM!!!
É simplesmente um GL muito fofo e divertido de se ler. As personagens Chen Man e Jiang Xichu têm muita química e uma relação bem saudável e sincera. A novel tem alguns gatilhos como suicídio, ansiedade, assassinato e depressão, mas são apenas nos capítulos iniciais e é algo tratado de forma responsável.

Não é nada muito complexo, nem que faça pensar demais. São poucas páginas, da pra ler rapidinho pra tentar curar uma ressaca literária ou só por diversão mesmo, pra quem quer algo mais leve e bonitinho.

Em geral, a novel é bem escrita e tem um plot interessante que prende ê leitore até o final para descobrir o desfecho!!! É tudo lindinho demais, simples, fofo, bem desenvolvido. (aliás, queria namorar as duas.)

kote 12/08/2021

fofo
tirando os primeiros três capítulos e o penúltimo que são tipo o fundo do poço da tristeza o resto do livro é um amor!!!!!!!!!!! a dinâmica delas é tão engraçada eu rachava de rir todas as vezes que a chen man (chefe da xichu, muito mais alta que ela) ficava :(((( quando a xichu implicava com ela
enfim eu recomendo, mas tem gatilho de suicídio, assassinato e ataque de pânico então é bom ter cuidado

Jhejhe0 07/02/2022

Elas são mt fofinhas aaaaa
É um romance safico bobinho, uma história sem muito aprofundamento, mais para ler para passar o tempo mesmo.
O início é um pouco pesado, tem suicídio e assassinato. Mas, depois disso, o romance é bem fofo. É um clichê de CEO e secretária versão safica. Vale a pena, recomendo

rkive 27/01/2023

quando exatamente serei feliz?
é uma novel fofa e triste.
as personagens tem uma dinâmica muito divertida e gostosa de ler, a história não é muito aprofundada, mas eu gostei bastante das minhas queridas

o começo do livro é muito triste, tem várias coisas tristes acontecendo e quando pensei que ia parar de sofrer, eu recebi mais um tapa de tristeza em meu rosto
os últimos capítulos fiquei muito nervosa e quase fui de arrasta pra cima

enfim, é uma novel fofa e tal, porém eu não me conectei muito com a história

Gabirutz 18/01/2022

Leiam!
Começou com uma facada no meu coração, mas foi indo e eu achei elas uns amores. Quase levei uns sustos, mas adorei demais!

? cuidado com os gatilhos!

yas.zip 01/06/2024

Por ser uma história muito curta, não consegui me aprofundar na trama; quando comecei a sentir conexão, o fim chegou.

Porém, no geral, a experiência foi boa, a premissa é criativa e as personagens são legais.