Dear Love, I Hate You

Dear Love, I Hate You Eliah Greenwood




Resenhas - Dear Love, I Hate You


32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Lis0 18/09/2023

Dear Love, I Hate You - Leituras
Primeira Leitura: 15/01/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Nada como um bom Enemies-to-Lovers, e que surpresa boa essa autora foi!
comentários(0)comente



justvincent 06/08/2023

Adorei
Esse era exatamente o tipo de livro q estava querendo a um tempo. De certa forma me lembra um pouco Punk 57. Gostei bastante, bom pra passar o tempo. Gostaria q tivesse livro com a história de Dia e Finn e outro com Ash e Theo.
comentários(0)comente



Didi 17/04/2023

Muito bom!
A história te prende em uma narrativa que obviamente só te leva a um lugar. E mesmo assim a apreensão pelo que vira te mantém grudado até as letras finais. Eu amei demais os personagens e o desenrolar da história, ainda que tenha visto algumas falhas. Eu gostei de como as coisas terminaram, mas não ficaria triste se tivesse um capítulo à mais.
comentários(0)comente



Adriely 22/01/2023

Eu não acredito que li isso em um dia....
Olha eu comecei esse livro aleatoriamente e acabei me apegando aos personagens que quando acabou eu fiquei: ?????. Sério foi tão rápido que tô processando ainda esse livro e vou continuar lendo essa trilogia pq estou curiosa pra ler a história da Dia e do Finn
comentários(0)comente



Leticia.Kislley 18/01/2023

Ótimo para quando se tem ressaca literária
?Amar Xavier Zachary Emery é uma sentença de prisão perpétua...
E me declaro culpada?

Aquele velho clichê Garoto jogador estrela de basquete e a garota nerd solitária.

Eu amei esse clichêzinho, leitura leve, fico feliz em acompanhar a evolução da personagem principal Aveena.
comentários(0)comente



Maria 11/01/2023

achei a protagonista chata, e a melhor amiga também, o mocinho não me comoveu muito
também não gostei do plot, no final tudo foi muito corrido
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kelly.Fernandes 18/09/2022

Tudo que eu precisava
Depois de ler um livro horrível esse veio é pra me trazer paz. A história é um pouco clichê mas não deixa de te prender, principalmente quando eles começam a trocar as cartas com mais frequência. Achei que o final ficou um pouco corrido na resolução dos problemas mas também não chega a atrapalhar.

Fiquei presa no livro querendo ver como os dois iam se envolver e amei! Eles são muito fofos juntos e ainda entregam tudo nos hots. Ainda foi um livro bem rápido pra ler então valeu muito a pena
comentários(0)comente



90soph 30/08/2022

dear love, i hate you ? by eliah greenwood
eu amoooo romance de escola, ent já comecei o livro super animada e graças a deus atendeu minhas expectativas! apesar de ter um final óbvio, fiquei nervosa em algumas partes kkkkk eu amo clichês românticos com toque de enimes to lovers q sempre se amaram, ent foi incrível ler essa história!!! gostei muito de ler esse livro, amo demais demais os protagonistas e leria super o resto da coleção. ps: achei tenebroso a mãe do protagonista pegar um menino de 16 anos?. limites ela n conhece; podre em todos os quesitos! a mãe da protagonista deu uma evoluida mas ainda sim eh meio bosta, q bom q os dois tem um ao outro pra contar!
comentários(0)comente



Maria 28/08/2022

É basicamente um script de filme adolescente em formato de livro, mas nem por isso deixa de ser uma leitura que te prende. Vee é a menina quieta e Xavier o cara popular capitão do time de basquete. Ela odeia ele, ele nem sabe quem ela é.
comentários(0)comente



Isa 06/08/2022

A Elite do enemies to lovers Zac e Love ou melhor Xav e Vee
Pessoalmente eles não se dão bem Xavier fazia implicava com Aveena na infância eles brincavam juntos e ele tacou as Barbies dela na churrasqueira kkkk mas ele também foi seu primeiro beijo e ela nunca esqueceu.

No último ano do ensino médio Xavier e Aveena voltar a ter o mesmo ciclo de amigos e de início ele também segue a rejeitando, então ela diz algo que o faz se lembra da infância e ele perceber que ela é a mesma garota da infância que brincava e gostava e sim ele gostava dela ele fala sobre isso com ela.

Vamos as cartas eles trocam cartas então eles estão no enemies pessoalmente e no lovers a cada nova carta ou mensagem recebida.

As cenas deles juntos são perfeitas eles preso no laboratório quase rolou o primeiro beijo deles, e então ele diz na mensagem que estava a fim da garota e confessa que nunca amou ninguém antes, mas ele senria alguma coisa sempre que estava com Aveena e ela sendo as duas imagina o surto da gata.

Eles trocam bastante cartas e email e eu amo o trocadilho do Eu odeio você / eu amo você é a coisa deles o que combina obviamente com o bome do livro e eu vou deixa o trecho marcado então terão o spoiler dessas cenas aqui na resenha .


Xavier era popular o capitão do time de basquete intocáveis e Zac era um garoto que jogava comissões e expõe o que geralmente não diz a ninguém para sua melhor amiga anônima e ele tem muito a dizer quando ser é apenas Zac e não o popular jogado de basquete da escola.


Aveena é a invisível muitas vezes, mas por causa do novo status de namoro de sua melhor amiga ela passa a andar com a turma dos descolados, mas Love era a única que ela conseguia ser perto de Xavier o que significa que Lover era tudo que ele podia saber, óbvio não dura e um dia ele cansa e precisa saber quem ela é.

Tentando se arriscar mais ela cede, obviamente algo acontece antes do encontro e adivinha eles briga pq eu disse o lovers é nas cartas e nas mensagens pessoalmente é enemies, mas até o enemies deles é perfeito pq os dois claramente estão apaixonados ela nunca teve dúvidas antes mesmo de saber que era ele nas cartas seu amor juvenil Xavier , mas ele não era muito receptivo nessa coisa de amor e ainda tinha uma líder de torcida louca e psicopata como ex namorada que gostava de rorna a vida da ver bem difícil


Quando a verdade vem a torna os dois brigam pq é o lance deles de início, mas logo eles estão apaixonados de novo e são perfeidos a cada momento de romance obviamente não dura muito afinal temos uma ex vilã, enfim muita merda acontece nesse final antes finalmente ficar juntos.

Mas é que esse momento chega e é perfeito e eu amei o epilogo ficou fofo e romântico e eu queria muito uma continuação, mas ao mesmo tempo não ficou bom demais como acabou e eu prefiro que termine um segundo livro traria novos problemas kkkk


É isso esse livro tem um dos melhores enemies to lovers q já lie Xavier e Aveena são lindos e perfeidos do início ao fim.

TRECHOS Q MARQUEI

"? Então, o quê? ? Zombo. ? Eu te odeio significa eu te amo agora, é isso?
? Praticamente, sim.
? Então, de acordo com a sua teoria, acabei de dizer que te amava?"

Sério eu amei cada trecho desse trocadilho talvez até roube pra mim só pra usar a mesma teoria do Xavier kkkkk


Dear Love, I Hate You - Greenwood, Eliah

"? Mas você... você disse que me odiava.
? Eu não quis dizer isso, ? ele deixa escapar. ? Nem por um segundo de merda. Achei que você entenderia. Pensei...
? Sinto muito, existe uma maneira melhor de interpretar Eu te odeio que eu não conheço? ? Digo.
? Lembra do que eu disse a você na noite de pegadinha dos veteranos?"


E aí sacaram?? A Aveena demorou também então não me senti tão lerda quando não entendi da primeira vez q li esse livro KKkkk mas esse trecho só faz sentido quando ler o livro então não se preocupe com o spoiler


"PS: Ainda te odeio."

Esse era o lance deles é triste pq eles tiveram q fazer isso, é porém eu amei q eles deram um jeito de dizer que se amavam e não se complicar mais.




"? Eu te amo, L, ? sussurra Xavier, roçando o polegar em meu lábio inferior, e rio do apelido.
? Eu te amo, Z, ? resmungo."


Eu amei reler a história deles ?
comentários(0)comente



Naclara1 30/05/2022

O Xavier e a Vee é tão clichê, mas eu amo esse clichê KKK amo mesmo, gostei bastante mas, confesso que esperei um pouco mais e pra ser sincera, não achei que precisava de tantas páginas assim, muita coisa ficou bem óbvia o tempo todo. Porém, num geral o livro é bom
comentários(0)comente



Kumi 09/05/2022

Se você gosta de enemies to lovers, dê uma chance!
Esse livro é um amor, mesmo.
Os personagens são todos muito agradáveis e você consegue entendê-los e se identificar com eles.
Os dois protagonistas são incríveis. Tem um excelente desenvolvimento e a abordagem do passado deles é muito bem feita e explorada.

Minha única questão com o livro é um pouco da escrita; por vezes, pode ser um pouco... maçante. A autora, por vezes, dá mais de uma volta no mesmo lugar - mas isso de maneira nenhuma interfere no ritmo de leitura, ou na qualidade da história. Então, se você for ler, aguente um pouquinho mais quando parecer um pouco repetitivo e continua a leitura! Vai valer super a pena!
comentários(0)comente



Marcelly.Fialho 26/04/2022

Perfeito, perfeito, perfeito, ri e chorei, estou apaixonada, não tem outra palavra melhor pra descrever do que perfeito
???Esse é aquele tipo de livro leve,triste e com alguns hots tudo na medida certa, a leitura flui facilmente e o livro não fica entediante. AMEI ??
Super me identifiquei com a aveena (ela é tão incrível e forte) e estou completamente apaixonada pelo xavier(ele aguenta tanta coisa sozinho) eles são tão piticos ??
Vou guardar esse livro no coração ????
PS: vou ler dnv várias vezes
PS2: querido amor eu te odeio ;)
- M
comentários(0)comente



Cons.Pontes 18/04/2022

Gostei bastante, já estou com vontade de ler os próximos livros de Dia e Ash. Os pais nesse livro deixam bastante a desejar, tanto Xav como Vee não deram sorte nesse quesito
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR