Seu Silêncio

Seu Silêncio Mariah Costa

Resenhas - Seu Silêncio

Brilho Literario 07/05/2021

Por um momento desconfiei até de mim!
Um livro curtinho, mas com uma intensidade e complexidade absurdas.
É impressionante a forma como a autora soube desenvolver a história e cada um dos personagens, manipulando os seus leitores e implantando a dúvida a cada página. Eu li criando diversas teorias, e mesmo já tendo uma ideia do que estava acontecendo, o final me surpreendeu bastante!
Esse livro não aborda somente a morte de uma garota, nos mostra também as diversas faces do ser humano e o quanto sofremos e aceitamos, muitas vezes calados, diversas situações!

Raiane 25/07/2021

A parte um é minha favorita! Realmente prendeu bastante minha atenção, e devorei o livro. Iniciei num domingo, e na segunda-feira contei as horas para terminar o expediente e voltar a ler. O final achei bem apressado, não deu para criar uma conexão com as partes dois e três. É daqueles livros que você termina e quer baixar todos os outros romances da autora. Espero que em breve a gente conheça mais histórias da Mariah!

Myy 08/04/2022

Por que nos submetemos a determinadas situações né?!
Como duvidar até da própria sombra? Leia este livro. Apesar de não ter gostado do final, o início e tudo que vai acontecendo só vai te fazendo criar mais e mais teorias e perguntas a respeito de tudo em cada página. Muito envolvente!