Nascidos da Maldade

Nascidos da Maldade T. S. Dantas

Resenhas - Nascidos da Maldade

Mila.Morais 16/03/2023

Estou embasbacada com a história desse livro, eu não esperava por tantas perdas, esperava que tivesse um fim mais feliz depois de tanta tragédia, mas a julgar pela leitura de outras obras da autora imaginei que seria bem bombástico, mas eu tinha um fio de esperança, que foi rompido ao concluir a história.

Maas recomendo a leitura pra quem gosta de histórias de terror (leia-se horror).

o.fran.cisco_ 18/09/2022

Escatológico e sobrenatural
Em meio aos mistérios que envolvem a história dos gêmeos, a autora desenvolve uma trama que nos prende do início ao fim ?. A construção das personagens e as relações entre elas são tão verossímeis que é quase possível até acreditar que os elementos sobrenaturais que os permeiam existem aqui, na nossa realidade também (e talvez existam mesmo, será? ?). É um horror que expõe as víceras e a podridão do fundamentalismo religioso, literalmente. É preciso ter estômago forte para encarar esse thriller. Recomendo a leitura não só a amantes do gênero e quer se emtreter, mas também para quem busca literatura robusta e de qualidade. Parabéns à autora e obrigado por proporcionar uma exelente experiência de leitura. ?

annaandradeautora 05/02/2022

CHO-CA-DA
Qual autor tirou o seu cabaço com terror? Pois é, hoje tenho o privilégio de dizer que o meu foi tirado por esse livrão nacional da T.S. Dantas. Preparados para o que vem aí? Eu ainda estou em alerta haha.

Helder e Brand são gêmeos, mas existem coisas sinistras que envolvem sua família. A disparidade entre eles choca, colocando qualquer leitor no nível do insano.

Um dia, Agnes, também mãe solo, ainda que ronde os gêmeos, vai em um piquenique com os dois. O encontro foi o start para especularmos que algo estava errado. Mas o que seria?

“Nascidos da Maldade” é um terror de poucas cenas fortes, a diferença é que são bem intensas. A trama me prendeu do início ao fim, jogos verdades e me entregou personagens que me enlouqueceram.

A leitura foi bastante fluída, com certeza teria terminado em dois dias se tivesse me organizado. A pegada religiosa na história atiça, só alimentando a curiosidade do que está por vir.

Se você é fã do gênero, não perca a chance de ler “Nascidos da Maldade”! Está disponível no Kindle Unlimited e pode checar com a autora se há versões físicas disponíveis no momento.

site: beladistopia.com

Deia tá lendo 31/10/2021

Que livro foi esse? Leiam!
?Nascidos da maldade?

?Helder e Brand são irmãos gêmeos, porém Helder é albino e Brand é ruivo. Eles moram com sua mãe Arlene, o pai dos meninos morreu pouco depois deles nascerem.
?Helder gosta muito de Agnes, uma mulher dona de um bar, porém ele tem uma namorada, mas que não é o que ele pensa ser. Brand sabendo do interesse do irmão pela garota do bar, decide também investir nela.
?A relação dos irmãos que já não era boa, com isso só tornou a piorar. Helder no entanto tem um dom do qual quer fugir e sente receio em revelar, mas ao mesmo tempo não consegue evitar em usar.
?Uma senhora amiga, que mora no mesmo prédio deles sempre deu conselhos e carinho aos meninos e Helder sempre pensou que ela fosse como sua vó, já que ela sempre falava o que ele precisava ouvir.
?Porém coisas estranhas começaram a acontecer e uma espiral de maldade suga os irmãos para o centro.
?Será possível ser nascido da maldade?
?Quotes.
"E quem não é assim? Ninguém se apresenta mostrando as partes feias! A gente tenta impressionar as pessoas, todo mundo faz isso. Você não percebe, mas somos feitos do mesmo material."
"Mentiras são perigosas. Começam pequenas, inocentes, muitas vezes bem intencionadas. Então puxam outras, para encobrir as primeiras, que puxam outras, que puxam outras, e mais outras, num ciclo sem fim. É como dar corda para um enforcamento no qual você mesmo será o enforcado. "
?Minha opinião.
Alerta de gatilho religioso.
Eu fiquei impactada com esse livro, quando você pensa que não pode ficar pior, ah pode sim.
A leitura é fluída e intensa com um toque de terror, a escrita da autora te prende nas páginas, mas leia com a luz acessa.

Joseane 12/09/2021

Ótimo terror
Me senti vendo um filme de terror, tem tempos que não leio um livro de terror sobrenatural tão bacana!
Thay 17/09/2021minha estante
Que tudo, Josi!! Esse tipo de comentário me faz ganhar o dia! Tô muito feliz de ter conseguido te impactar com minha história ? Muito obrigada ???

Joseane 20/09/2021minha estante
Parabéns Thay, livrão mesmo!! Estou na espera dos seus próximos ??

22/06/2021

Amei!
O livro me surpreendeu em vários aspectos. Não podia deixar de exaltar essa escrita e escritora nacional sensacional. Precisamos exaltar os nossos escritores nacionais, pois se compararmos com algumas publicações estrangeiras esse livro não deixar nada a desejar. Parabéns para essa autora maravilhosa.
Thay 26/06/2021minha estante
Puxa vida! Que delícia ler um comentário desses. De verdade, muito obrigada pelo carinho e pela gentileza de compartilhar o que você sentiu. Fico até sem palavras... e com o coração quentinho ^^ Um beijão repleto de carinho :)

Marcos 18/06/2021

Terror nacional que não deve nada aos gringos
Muito mais que as cenas escatológicas e o suspense que te faz prender o fôlego neste livro magistralmente escrito, o que impressiona são os personagens ( principalmente os protagonistas) e suas personalidades. A autora trabalha a dualidade do ser humano de forma bem definida, sem claro e escuro, mas uma infinidade de tons, trazendo dúvidas e questionamento sobre suas intenções e sua natureza. Um livro excelente, que coloca T.S. Dantas entre os grandes escritores nacionais de terror.

TineC 18/06/2021

Diva das Trevas
T.S. Dantas é a minha Diva das Trevas, a mulher não tem um pingo de "pena" dos leitores e muito menos dos personagens. Ela passa a existência dessas pessoas fictícias num moedor de carne... ...literalmente... Quer dizer... Essa cena específica não teve, mas vindo dela, não duvido que venha a ver. Muuaahahaha (risada malvada kkkkk)

É um livro para o público que já ama terror, pois trás gatilhos diversos, critica alguns dogmas e comportamentos sociais. Mas se você tem sangue frio e coração de pedra (como eu) vai se divertir horrores (literalmente (de novo)).

Jaime de Andruart 15/06/2021

Uma aula de horror
LEIA!

NASCIDOS DA MALDADE: ALFA é um livro com leitura tão fluida que nem parece ter 254 páginas, e que vai te causar bons pesadelos. Não digo isso levianamente. É sério. Há muito tempo não lia algo que me fizesse exclamar um palavrão a cada porção de páginas.

Certamente, é um livro que permanecerá comigo como uma aula de escrita de horror, sem dever nada a qualquer autor bestseller, nacional ou importado.

Lívia Stocco 15/06/2021

Terrorzão sensacional
Personagens incríveis, uma escrita fabulosa, uma história assustadora e envolvente, que vai num crescente, seduzindo o leitor, assustando-o, apavorando-o, até que ele se se vê no meio de uma trama apavorante, morrendo de medo de que o livro acabe logo! Alerto que tem cenas fortíssimas, então não é um livro para os fracos, mas para quem ama o terror. Que venha logo a sequência!

Fabiana Nichelli 15/06/2021

Surpreendente!
Sou fã da autora desde seu primeiro livro: Quando me vi partir. Agora então!
Os personagens foram muito bem construídos. A atmosfera da cidade é perfeita.
Cada capítulo se iniciando com um trecho da Bíblia dá aquela imersão.
Não há como largar o livro antes do fim.
Parabéns TS Dantas!

K.M Stephen 03/05/2021

Nascidos da Maldade
Os gêmeos Helder e Brand cresceram em um lar cristão em meio à educação conservadora. Os dois são opostos em tudo, aparência, ideias, motivações, planos, sonhos, tudo o que um faz o outro segue o caminho oposto, bom, isso até Agnes entrar na vida deles e despertar o interesse dos dois. A relação que já era em pé de guerra piora cada vez mais.
Para completar o combo, algumas (muitas) coisas estranhas acontecem com eles desde a infância, é um chamado aqui, uma assombração ali, uma prova vindo de encontro... Risos.

Helder é um rapaz religioso, mas sua fé vai ficando abalada a cada desgraça que cruza o seu caminho e o coloca em prova, a situação vai ficando cada vez mais complicada, tantas dificuldades que pesam os ombros e obrigam o jovem tomar decisões difíceis.
Para ajudar, a pequena cidade de Valhacouto é cheia de vizinhos fofoqueiros (aposto que muitos entendem esse detalhe hahahaha). Todos se conhecem e a fofoca e olhos atentos a todo passo que eles dão, irritam Helder.

Sabe aquele livro que chacoalha suas estruturas? Então, é esse. Esse livro é uma ficção com mistérios sobrenaturais. Mocinhos errados e com atitudes questionáveis? Temos. Povo errando querendo acertar? Também. Têm citações religiosas, hot, segredos, cenas de horror, violência, guerras e lutas sanguinárias, situações que despertam muitas aflições, estômagos revirados, muitas sensações e sentimentos conflitantes. Gatilhos? Vários deles. Recomendo? Demais.

A @t.s.dantas é mestre em envolver e despertar o nosso conflito interno, ela nos apresenta o pior e melhor do ser humano e do mundo que nos rodeia, vem atropelando o leitor a cada página enquanto destrincha a vida do personagem e sua história, vai te jogando no limbo junto com eles e no fim, a gente agradece. Te convido a se aventurar nessa leitura com fortes emoções, mas lembre-se que foi avisado ;)

Mel 02/05/2021

Incrível e maravilhosamente sem limites!
T.S. Dantas não tem limites quando se trata de criar histórias de terror. Adoro a forma como ela cria cenas de alto impacto, com muito terror, sangue e criatividade. Sem censuras ou limites.
O livro tem uma história muito original e criativa, diferente de muitos do gênero. Ela utiliza de todos os elementos que os fãs do gênero adoram, mas sempre indo mais fundo, fazendo a gente vibrar e exclamar: "minha nossa, não acredito que ela teve essa coragem!". Para alegria dos fãs do gênero, que bom que ela teve! Mal posso esperar pelo próximo livro da autora!

von 28/04/2021

Irmãos Gêmeos
História sinistra que vai gerando cada vez mais tensão e a sensação de que algo eminentemente ruim vai acontecer na próxima página, e dessa vez vai ser piora que da vez anterior

T.S.Dantas é uma mestre em criar suspense, com uma história de terror na frente ela faz isso magistralmente

Isabel 14/04/2021

O livro é maravilhoso! As descrições das cenas mexem com a imaginação, que vai looonge. A história me deu uma montanha-russa de emoções, me apaixonei por personagens, odiei os antagonistas boa parte da leitura, e me surpreendi de diversas formas. Foi uma leitura muito divertida. O enredo é contagiante, alimenta nossa vontade de continuar lendo. É muito bem escrito, muito confortável de ler pela fluidez. Algumas cenas são mais pesadas (é um livro de terror para maiores), outras são lindas! Vou inclusive ler outros da autora.