Nascidos da Maldade

Nascidos da Maldade T. S. Dantas




Resenhas - Nascidos da Maldade


15 encontrados | exibindo 1 a 15


von 28/04/2021

Irmãos Gêmeos
História sinistra que vai gerando cada vez mais tensão e a sensação de que algo eminentemente ruim vai acontecer na próxima página, e dessa vez vai ser piora que da vez anterior

T.S.Dantas é uma mestre em criar suspense, com uma história de terror na frente ela faz isso magistralmente
comentários(0)comente



Atila Guilherme 30/03/2021

Originalidade
A nova obra da autora T S Dantas, que já me ganhou com ?Quando me Vi Partir?, é algo inédito no mercado literário nacional. Bom, pelo menos na opinião desse que vos fala. O livro conta uma história sobrenatural recheada de mistério que deixarão até o mais tranquilo dos leitores, aflito para saber o que poderá acontecer nas páginas seguintes. Os personagens são carismáticos e alguns antipáticos, o que é ótimo, pois fará você sentir um misto de emoções a cada cena lida. Com cenas fortes que beiram a perturbação psicológica, o livro é uma ótima pedida para quem tem estômago forte e deseja uma história bem construída e original.
comentários(0)comente



22/06/2021

Amei!
O livro me surpreendeu em vários aspectos. Não podia deixar de exaltar essa escrita e escritora nacional sensacional. Precisamos exaltar os nossos escritores nacionais, pois se compararmos com algumas publicações estrangeiras esse livro não deixar nada a desejar. Parabéns para essa autora maravilhosa.
Thay 26/06/2021minha estante
Puxa vida! Que delícia ler um comentário desses. De verdade, muito obrigada pelo carinho e pela gentileza de compartilhar o que você sentiu. Fico até sem palavras... e com o coração quentinho ^^ Um beijão repleto de carinho :)




Gárgula 04/04/2021

Nascidos da maldade: Alfa, de T. S. Dantas
Uma história que vai te enganar direitinho
Ao ler o livro Nascidos da maldade: Alfa, da escritora T. S. Dantas, a primeira coisa que me veio à mente foi exatamente que essa história possui todos os elementos que agradam um público jovem,.Porém não se engane, pois ela não foi escrita para tal e vai te surpreender. Suas várias cenas de terror são bem pesadas em um gore de virar as tripas. É um livro para 18+ certamente.

Se você é um leitor sensível, prepare-se, pois a autora vai te jogar em cenas bem fortes mesmo. A capa é do artista Oz, que vale ser seguido pois tem feito trabalhos incríveis.

Histórias com gêmeos são sempre sinistras
A autora trabalha com a dupla de irmãos Helder e Brand, os quais vivem em uma clássica rivalidade de irmãos que não se dão bem. No meio disso, Agnes, uma mulher que cria um filho sozinha, que é massacrada pelo conservadorismo da pequena cidade de Valhacouto, por sua vez, pacata e muito religiosa.

Aos poucos a história se desenrola e começamos a perceber que nem tudo são flores na cidade. Na verdade, as flores morreram há muito tempo, restando ao confuso e estranho Helder lutar para se manter são, enquanto tudo à sua volta está desmoronando.

Considerações finais
Uma história que poderíamos facilmente ver num enredo de série teen, mas com cenas fortes, num gore pesado. Fora isso, a autora trabalha aspectos eróticos que vale o alerta para os mais sensíveis.

Um livro divertido que certamente abre espaço para uma continuação. O que virá depois? Acho que nem Deus sabe.

Boa leitura!

Resenha publicada no blog Canto do Gárgula

site: https://cantodogargula.com.br/2021/03/30/nascidos-da-maldade-alfa-de-t-s-dantas/
comentários(0)comente



Sabrina 11/04/2021

Nascidos da Maldade
Helder o irmão bom não faz ideia de suas origens, quando comeca a ter pesadelos e acontecer coisas estranhas.
Brand irmão mal, e o cara popular
Quando alguns eventos acontecem e Helder comeca a investigar se depara com uma historia que vai mudar toda a sua vida.
Ah algumas cenas fortes, não recomendado para pessoas sensíveis.
comentários(0)comente



Fabiana.Nichelli 15/06/2021

Surpreendente!
Sou fã da autora desde seu primeiro livro: Quando me vi partir. Agora então!
Os personagens foram muito bem construídos. A atmosfera da cidade é perfeita.
Cada capítulo se iniciando com um trecho da Bíblia dá aquela imersão.
Não há como largar o livro antes do fim.
Parabéns TS Dantas!
comentários(0)comente



Jaime de Andruart 15/06/2021

Uma aula de horror
LEIA!

NASCIDOS DA MALDADE: ALFA é um livro com leitura tão fluida que nem parece ter 254 páginas, e que vai te causar bons pesadelos. Não digo isso levianamente. É sério. Há muito tempo não lia algo que me fizesse exclamar um palavrão a cada porção de páginas.

Certamente, é um livro que permanecerá comigo como uma aula de escrita de horror, sem dever nada a qualquer autor bestseller, nacional ou importado.
comentários(0)comente



Bruno 13/04/2021

Excelente
É incrível a capacidade da autora de fazer com que a gente tenha sensações ao ler seus escritos. Tantos os microcontos que estão em seu Instagram quanto seus livros são leituras que te satisfazem de uma forma muito sublime. Esse livro, assim como o outro que ela publicou, é muito bem escrito e deveras prazeroso de ler. Quem gosta de terror tem um material de qualidade para passar algumas horas se preocupando com coisas diferentes dos seus problemas diários. Não serão muitas horas, pois o livro é muito fácil de ler e os capítulos estão tão bem concatenados que você tende a não querer parar. As cenas de horror e violência mexem muito com o imaginário do leitor, e, por isso, com certeza não é para menores de 18 anos. Finalizo dizendo que é um livro excelente. Indico sua leitura a todos que gostam do gênero. Tenho certeza de que você terá uma agradável surpresa.
comentários(0)comente



Isabel 14/04/2021

O livro é maravilhoso! As descrições das cenas mexem com a imaginação, que vai looonge. A história me deu uma montanha-russa de emoções, me apaixonei por personagens, odiei os antagonistas boa parte da leitura, e me surpreendi de diversas formas. Foi uma leitura muito divertida. O enredo é contagiante, alimenta nossa vontade de continuar lendo. É muito bem escrito, muito confortável de ler pela fluidez. Algumas cenas são mais pesadas (é um livro de terror para maiores), outras são lindas! Vou inclusive ler outros da autora.
comentários(0)comente



Mel 02/05/2021

Incrível e maravilhosamente sem limites!
T.S. Dantas não tem limites quando se trata de criar histórias de terror. Adoro a forma como ela cria cenas de alto impacto, com muito terror, sangue e criatividade. Sem censuras ou limites.
O livro tem uma história muito original e criativa, diferente de muitos do gênero. Ela utiliza de todos os elementos que os fãs do gênero adoram, mas sempre indo mais fundo, fazendo a gente vibrar e exclamar: "minha nossa, não acredito que ela teve essa coragem!". Para alegria dos fãs do gênero, que bom que ela teve! Mal posso esperar pelo próximo livro da autora!
comentários(0)comente



Marcos 18/06/2021

Terror nacional que não deve nada aos gringos
Muito mais que as cenas escatológicas e o suspense que te faz prender o fôlego neste livro magistralmente escrito, o que impressiona são os personagens ( principalmente os protagonistas) e suas personalidades. A autora trabalha a dualidade do ser humano de forma bem definida, sem claro e escuro, mas uma infinidade de tons, trazendo dúvidas e questionamento sobre suas intenções e sua natureza. Um livro excelente, que coloca T.S. Dantas entre os grandes escritores nacionais de terror.
comentários(0)comente



K.M Stephen 03/05/2021

Nascidos da Maldade
Os gêmeos Helder e Brand cresceram em um lar cristão em meio à educação conservadora. Os dois são opostos em tudo, aparência, ideias, motivações, planos, sonhos, tudo o que um faz o outro segue o caminho oposto, bom, isso até Agnes entrar na vida deles e despertar o interesse dos dois. A relação que já era em pé de guerra piora cada vez mais.
Para completar o combo, algumas (muitas) coisas estranhas acontecem com eles desde a infância, é um chamado aqui, uma assombração ali, uma prova vindo de encontro... Risos.

Helder é um rapaz religioso, mas sua fé vai ficando abalada a cada desgraça que cruza o seu caminho e o coloca em prova, a situação vai ficando cada vez mais complicada, tantas dificuldades que pesam os ombros e obrigam o jovem tomar decisões difíceis.
Para ajudar, a pequena cidade de Valhacouto é cheia de vizinhos fofoqueiros (aposto que muitos entendem esse detalhe hahahaha). Todos se conhecem e a fofoca e olhos atentos a todo passo que eles dão, irritam Helder.

Sabe aquele livro que chacoalha suas estruturas? Então, é esse. Esse livro é uma ficção com mistérios sobrenaturais. Mocinhos errados e com atitudes questionáveis? Temos. Povo errando querendo acertar? Também. Têm citações religiosas, hot, segredos, cenas de horror, violência, guerras e lutas sanguinárias, situações que despertam muitas aflições, estômagos revirados, muitas sensações e sentimentos conflitantes. Gatilhos? Vários deles. Recomendo? Demais.

A @t.s.dantas é mestre em envolver e despertar o nosso conflito interno, ela nos apresenta o pior e melhor do ser humano e do mundo que nos rodeia, vem atropelando o leitor a cada página enquanto destrincha a vida do personagem e sua história, vai te jogando no limbo junto com eles e no fim, a gente agradece. Te convido a se aventurar nessa leitura com fortes emoções, mas lembre-se que foi avisado ;)
comentários(0)comente



Lívia Stocco 15/06/2021

Terrorzão sensacional
Personagens incríveis, uma escrita fabulosa, uma história assustadora e envolvente, que vai num crescente, seduzindo o leitor, assustando-o, apavorando-o, até que ele se se vê no meio de uma trama apavorante, morrendo de medo de que o livro acabe logo! Alerto que tem cenas fortíssimas, então não é um livro para os fracos, mas para quem ama o terror. Que venha logo a sequência!
comentários(0)comente



Tine.Cabral 18/06/2021

Diva das Trevas
T.S. Dantas é a minha Diva das Trevas, a mulher não tem um pingo de "pena" dos leitores e muito menos dos personagens. Ela passa a existência dessas pessoas fictícias num moedor de carne... ...literalmente... Quer dizer... Essa cena específica não teve, mas vindo dela, não duvido que venha a ver. Muuaahahaha (risada malvada kkkkk)

É um livro para o público que já ama terror, pois trás gatilhos diversos, critica alguns dogmas e comportamentos sociais. Mas se você tem sangue frio e coração de pedra (como eu) vai se divertir horrores (literalmente (de novo)).
comentários(0)comente



Josi 12/09/2021

Ótimo terror
Me senti vendo um filme de terror, tem tempos que não leio um livro de terror sobrenatural tão bacana!
Thay 17/09/2021minha estante
Que tudo, Josi!! Esse tipo de comentário me faz ganhar o dia! Tô muito feliz de ter conseguido te impactar com minha história ? Muito obrigada ???


Josi 20/09/2021minha estante
Parabéns Thay, livrão mesmo!! Estou na espera dos seus próximos ??




15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR