Na Pegada do Cowboy

Resenhas - Na Pegada do Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Analu. 24/06/2021

Cowboy e dona onça
Livro 1 da série "na pegada" faz parte de 3 livros idependentes. Eu já tinha lido o 2 (do xerife) amei tanto que vim conferir esse já que estou numa vibe de romance regional no momento.
Esse livro se passa nos rodeios, tem muita informação me senti naquela novela América da globo ?
Pontos altos é o regionalismo que eu amo, dialetos, gírias algo mais raiz. E o casal enemies to lovers brigam mais que cão e gato e ainda tem um fake daiting que de falso não tem nada.
É um livro bem divertido e gostoso de ler, a Agatha escreve muito bem. Não foi meu favorito, achei esse mais morno/previsível. Diferente do "na pegada do Xerife" que eu surtei horrores. Mas ainda sim, é um livro leve bom pra tirar ressaca.
Yue Lim 09/07/2023minha estante
Obrigada pela resenha. Vou ler para o desafio da Maratona de Inverno.

Flor do deserto 23/10/2021

Senta no fazendeiro que playboy não tem dinheiro
Título: Na Pegada do Cowboy
Autor: Agatha Santos
Nota: ????? +?
?Sinopse: passe para o lado
?? ?????? ??????? ??? ???????? ? ? ??????????ç?? ??????????

? Eu jamais imaginei que me apaixonaria pela trope de Cowboy e patricinha até ler esse livro. Assim como a protagonista, eu também fui laçada por esse agroboy de milhões. Então, vamos de #YasResenhaNacionais

?O retumbar do meu peito abranda, mas ainda mantém a sensação de pertencimento. Algo que há muito não sinto, anos, na realidade, que de alguma forma procuro em todo canto por esse sentimento e acabo de encontrá-lo nos braços da dona onça.?

? Como um livro de quase 300 páginas poderia me prender tanto? Eu não conseguia largar essa leitura porque estava completamente envolvida por Babi e Lúcio. Os dois são opostos e vivem em um enemies to lovers que é o sabor.

???A leitura é tão fluida e gostosa que o leitor pisca e quando ele cai em si, já finalizou o livro. Foi assim comigo e só tenho elogios a autora por fazer um livro tão bom que me prendeu do início ao fim.

? Aquele clássico enemies to lovers que resulta em uma tensão sexual tão grande que os dois não aguentam ficar um segundo sem o corpo do outro.

?? Agora a gente faz amor o resto da noite, tendo as estrelas como cobertor e a lua de testemunha."

??? Aos fãs de um bom hot, pode se entregar a essa leitura sem medo, porque os hots são o sabor todinho de tão bons, regados a um casal que solta faísca, mas juntos pegam fogo.

? Adorei esse livro! Foi uma leitura leve, divertida e me apaixonei por esse cowboy todo bronco e cheio de marra. Algo completamente diferente do que eu já li e amei ficar por dentro do mundo dos peões de Barretos.

??? final é fofo demais e não poderia ter sido melhor e óbvio, tem aquela pitada de drama e toda a emoção das competições que me deixaram nervosa com medo de algo acontecer ao peão. Recomendo! Amei esse livro

E vocês, Já leram esse livro? Ficaram com vontade de ler? Deixem aqui nos comentários. Beijos, livros e donuts ????

Jessica 30/03/2021

FOGO PURO ESSE CASAL
A Agatha tem o dom de nos laçar logo no prólogo. Lucio e Babi já dão uma palinha da luta que travariam entre eles e, não podia ser diferente, foi sensacional. A petulância da patricinha. A personalidade do peão e entre tiros, porradas e bombas, uma história incrível se desenrola. Amei os personagens secundários e a trama envolvente. Parabéns a autora que, como sempre, arrasou em uma história quente, divertida e fluída.
P.S: Quero esse peão pra mim.

lendocomisabela 19/04/2021

quero um agroboy pra chamar de meu!!!
Na pegada do Cowboy vai contar a história do Lúcio Alves, um homem que depois de perder o seu amor resolve mudar de ares e se tornou um dos melhores peões de rodeio e também a história da Babi, uma patricinha mimada filha de um fazendeiro que a obrigada a fazer tudo o que não quer. A história dos dois se cruza quando eles acabam tendo um caso de uma noite mas, que não passa disso, porém 5 anos depois eles se reencontram e a saga de amor e ódio recomeça.

Eu amo um romance cão e gato, então esse livro já ganhou meu coração. Nunca tinha lido nada de cowboy, então amei ter lido ele, a Agatha trouxe essa temática de uma forma que conseguiu me prender na história e buscar saber mais sobre. Amei o casal, eles me deixaram doida de tanto surto hahahah e amei os personagens individualmente também, Lúcio é maravilhoso e a Babi se mostrou ser uma mulher muito forte. A relação dos dois foi evoluindo de uma forma maravilhosa e a química era de pegar fogo. As cenas hots foram sensacionais, bem quentes, só senti falta de mais detalhes, visto que a maioria eram cortadas na metade.

Enfim, o livro é completo, a escrita é fluida e leve,
envolvente, amei uns personagens, outros odiei e eu amo quando o livro consegue me causar esse misto de sentimentos. Super recomendo a leitura!

Michely 06/04/2021

Fogo no feno
Tinha um certo receio em relação a Babi desde que ela apareceu na série Palomino, mas a Agatha de forma incontestável conseguiu mostrar que seu jeito mimado era a forma que ela encontrou de se proteger.
Lúcio é tudo de bom com seu jeito abusado,determinado e com uma pegada tão alucinante que nem a dona onça registiu.

Ana 03/07/2021

"O amor é algo imprevisível, às vezes ele é óbvio e direto, às vezes ele teima e insiste e às vezes... ele só acontece."

'No fim das contas, acho que amor é isso. Ter alguém ao seu lado que sempre vai extrair o melhor de você, às vezes dá confusão, mas a recompensa é muito boa para deixar passar."

Mi Giorf 02/04/2021

Na pegada do cowboy
Babi é uma patricinha metida e adora essa vida fútil regada de compras com seu cartão sem limites ( Um sonho ). Quando finaliza uma compra e descobre que o sem limite já era liga pro pai, que manda que volta imediatamente pra Fazenda da família se ainda quer viver no luxo. Tendo que representar a rainha da festa de peão ela reencontra Lucio um peão campeão com quem viveu uma noite torrida dentro do carro. Entre muitas provocações por parte dos dois e fogo quando se pegam, fica difícil resistir a pegada do cowboy.

Dani996 16/05/2022

Leve e gostoso
Muito gostosinho.
A implicância entre eles dois até assumirem os sentimentos e o ápice hahahahha
Ele turrão mas ao mesmo tempo fofo. E ela não dá o braço a torcer de jeito nenhum.
No final, perfeitos um pro outro ?

Rafaela - @esculpindoaboboras 16/06/2021

A UM PASSO DE ROUBAR O LUGAR DA DONA ONÇA
Babi é mimada, uma típica patricinha que tem tudo de mão beijada. Herdeira de um império do agronegócio, é sempre usada pelo seu pai em situações desconfortáveis, incluindo casamentos arrajados. E pro torneio de montaria não foi diferente, o pai de Babi precisava da imagem dela pra se promover.
Já Lúcio é um peão atrevido que saiu de Palomino para competir fora, chegando a ganhar inclusive competições internacionais. Mas agora voltou ao interior para participar do torneio.
Cinco anos se passaram desde uma intensa noite de sexo. Um reencontro, sentimentos aflorados e intrigas ressurgindo. O que poderia dar mais visibilidade ao torneio do que um casal?

És aqui O romance regionalista! Com uma narrativa fluída, vocabulário perfeito e personagens bem desenvolvidos, Agatha entregou tudo!
A ambientação não poderia ser melhor (nenhuma surpresa, né?! os peões de Palomino já tinham nos mostrado isso), eu conseguia me ver lá nos rodeios vibrando.

Cada cena é um suspiro seguido por uma gargalhada sincera. "Na pegada do cowboy" mescla um romance quente com um toque de humor que deixa tudo ainda mais envolvente.

Babi me irritou demais no início, mas seu desenvolvimento foi notável e no fim é impossível não se apaixonar por essa loira. Já Lúcio, preciso nem dizer né HAHAH me ganhou logo no início. O peão é duro na queda!
Além deles, os personagens secundários também têm seus espacinhos e eu já tô ansiosa pelas próximas histórias.

Rebeca1267 13/11/2021

O livro é divertido e super rápido de ler. Demorei um pouco pra entrar no ritmo da estória, mas quando rolou, foi maravilhoso!

Babih | @babihpb 14/04/2021

Quero um cowboy desse!
Na Pegada do Cowboy vai contar a história da minha xará Babi, uma patricinha rica e mimada que está sendo obrigada pelo pai a voltar para fazenda onde nasceu para ser a rainha do circuito de montaria. Se ela não voltar, perderá todas as regalias dela.

Lucio depois de uma desilusão amoroso partiu pelo mundo para tentar esquecer o coração partido. E acabou se tornando montador profissional sendo bicampeão mundial. Por sua fama é convidado a voltar ao Brasil para ser o principal competidor do circuito de Santino.
O diacho desse peão só não contava que ele ia reencontrar a mulher que lhe proporcionou uma noite quente dentro de um carro durante uma tempestade.

Agora ambos serão obrigados a manter as aparências de uma boa relação. Mas é difícil quando a vontade de matar e transar um com outro duela dentro deles.

Aí eu amo um casal cão e gato e com Lucio e Babi não poderia ser diferente. As brigas, farpas e a tensão sexual entre eles deixa a história ainda mais engraçada. Rir demais das brigas deles e das pegadinhas que eles fazem um com outro. Agatha também não demora muito a desenvolver a história, temos ao longo do livro Babi tentando descobrir o recente interesse do pai por ela e o que ele pretende com isso.

Minha xará é danada! Não baixa a cabeça para ninguém e não vai mais deixar o pai ditar com quem ela vai ou não casar. Ainda se sente perdida, sem saber o que fazer da vida já que o pai só a ver como um troféu para casar com um velho rico. Desde que se reencontrou com Lucio, Babi passa a questionar muita coisa na sua vida.

Lucio é cara bronco, não mede esforços para conseguir o que quer e lutou muito para ser bicampeão na sua idade. Mas desde que voltou ao Brasil está com aquele sentimento de que falta algo em sua vida. Seria a patricinha seu rumo? E BRASIL AS CENAS HOT. PQP! PEGOU FOGO EM TUDO AQUI! Agatha soube dosar as cenas deixando elas sensuais e sem parecer vulgar. Só leiam!

Giulia.Lopes 06/06/2021

Razoável
Talvez eu tenha colocado muita expectativa nesse livro, mas não me agradou muito.
Personagens que possuem a intenção de serem provocadores mas acabam se tornando extremamente imaturos. Um casal que demora a acontecer e fica esbarrando sempre nas mesmas questões. Uma investigação que caminha em passos lentos e que poderia ser a grande reviravolta da história, mas o desfecho decepciona.
Faltou desenvolvimento e coerência no roteiro, talvez valha a leitura para quem está curioso assim como estava.

Karina 30/04/2021

O cowboy vai te pegaaaar?
Meu pai amado, eu gostei demais desse livro. Uma comédia romântica gostosinha, pegada regionalista de interior. Babi e Lucio são TUDO!
Romance quente e intenso assim como esse casal.
Barbara e Lucio vão passar uma noite de pegação quente, anos depois eles vão se reencontrar, ele um peão famoso de rodeio, e ela a herdeira de uma fazenda. Por conta de um acordo com seu pai ela terá que ser a Rainha do Rodeio em sua fazenda enquanto rola uma competição entre peões. Nesse embate, Lucio e Babi vão soltar farpas demais, um desejo, uma atração gritante. E esse cowboy vai conquistar essa dona-onça difícil de ser domada, através de muita cavalgada (aquela carinha ?)
Eu adorei demais esse livro, dei bastante risada, e como uma mulher do interior me vi tanto nas situações. Ó trem bão.

Layla.Ramos 07/04/2021

Incrível
Mais uma leitura da Agatha Santos que eu me apaixonei. Na pegada do Cowboy é um livro sensacional, os personagens são incríveis. É impossível não se apaixonar pela Dona Onça e o seu Peão. Uma estória que trás romance, comédia e até uma pitadinha de drama. Sem dúvidas Maravilhoso!!

Aline 15/06/2021

Lúcio e Babi se conhecem em uma noite escura, chuvosa e dentro de um carro... lá fora está frio mas dentro do carro quente...uma única vez...
Após 5 anos Lúcio volta como um peão renomado para participar de uma competição onde o pai de Babi é o principal patrocinador, Babi é obrigada a voltar para o interior a mando do seu pai e largar a vida de luxo que leva na capital, o que acontece em seguida é que ambos se alfinetam tds as vezes que se vêem.
A atração que sentem um pelo outro fica cada vez maior até que o amor deles fala mais alto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5