Guiada ao Inferno

Guiada ao Inferno Alana Swarty

Resenhas -

Bianca 09/09/2021

Afe 2...
Vou repetir a resenha em todos os livros da série porque não tenho muito o que acrescentar. Velha história do bem contra o mal, com pitadas de humanos no meio.Curto livros de anjos e demônios se envolvendo com a humanidade. Anjos indo ao Inferno, demônios ao céu, os humanos perdidos no meio, mas essa série é muito fraca. Parece que arrancaram algumas páginas do livro. Você sente que falta algo.

M.Jacobsen 25/04/2022

Sem química
Casal sem graça, mal ficam juntos durante todo o livro mas dizem que se amam. Uriel passou o livro todo apanhando de Lúcifer. Nada evolui. Vou ler o terceiro, espero que a trilogia seja melhor concluída.

-Nyx 01/07/2022

?Oh, Uriel, que você consiga me tirar desse Inferno.?
- Olha, até que eu gostei. Admito até que gostei mais desse do que do primeiro livro da trilogia.
Durante a leitura teve um momento em que fiquei com muita preguiça de ler e a história não estava me prendendo muito, mas quando foi chegando perto do final, fui gostando mais e não conseguia parar de ler.
Vamos ver se o terceiro e último volume da trilogia vai ser tão bom quanto. '

Anielly 27/06/2022

Falei no primeiro e repito, a história é interessante, porém não tem o aprofundamento necessário, tudo muito rápido e superficial..

amandita 22/10/2021

Passada
com certeza esse livro foi melhor que o primeiro, tem uma escrita bem melhor, uma emoção a mais. Essa batalha no final me deixou maluca!!!!!!

Naná 31/05/2023

Parte dois
Não sei porque Miguel sempre é um baita cuzao em todos os livros ambientados nesse tema mas enfim.
Eu gostei bastante apesar de achar que poderia ter sido bem mais explorado em algumas partes, principalmente em questão de flashbacks para contextualizar as coisas (que eu não me importaria nem um pouco que fossem maiores). Triste que os dois não podem ficar juntos, mas fazer o que?

Ps: esse ex namorado não some? 🤬 #$%!&

Nyna 21/01/2024

Leitura difícil
Enrolação demais para pouca história, foi difícil concluir essa leitura, espero que o próximo seja melhor.