Box Peter Pan

Box Peter Pan J.M. Barrie

Resenhas -

Vênus_Alice 19/06/2023

A terra do nunca
Aqui vemos duas versões da terra do nunca, do mundo das fadas e do próprio Peter Pan.
O primeiro conto do Peter Pan não é nada parecido com os filmes da Disney e dos contos que ouvimos na infância, ele é uma criança um tanto quanto peverso, ele deixava crianças caírem do carrinho para levar as rapterem, pois ele não tinha com quem brincar.
As formas de entendimentos dos papeis sociais, nas relações familiares e achei incrível (tanto de forma positiva quanto negativa), como eles introduzem isso em forma de conto infantil.
Achei explendido as características do mundo das fadas, essas foram as minha partes favoritas. Além disso, preferi muito mais o primeiro conto.

aafantis 30/08/2021

Esquisito e genial
"O Pequeno Pássaro Branco" gostei apenas dos capítulos com a origem do Peter Pan, os demais achei a história muito bobinha ou esquisita. Não engoli a amizade entre o protagonista (um homem adulto) e David (uma criança), trouxe uma atmosfera bizarra de ped0f1l14. Já o livro Peter Pan é muito bom e sobretudo criativo! Uma gracinha!
DhiLua 26/06/2022minha estante
Eu procurei para comprar e não encontrei . Onde vc leu?

aafantis 29/06/2022minha estante
Comprei ele na Amazon, no meio do ano passado, se não me engano.

ketisxw 21/02/2023minha estante
realmente a amizade deles foi estranha, demorei muito p terminar esse livro mds

Canteli Marcio 03/05/2023

Livro 1 - O Pequeno Pássaro Branco
As histórias são tão aleatórias que cada capítulo parece um conto.
Ponto central é o Parque e a relação (estranha) entre um homem e um menino (!!!)
Leitura difícil com início confuso.
Melhora quando aparecem as Fadas e Peter Pan.

Livro 2 - Peter Pan e Wendy
É sobre a capacidade de nunca envelhecer.

- Pan, quem e o que é você?? perguntou Gancho.
? Eu sou a juventude. Sou a alegria? respondeu Peter.

Não reservamos tempo suficiente para sonhar e entrar no mundo do faz de conta porque estamos muito ocupados.
Peter Pan nos permite pensar que podemos tornar possível o impossível.

natcalderini 14/08/2023

Li o Box
Li o Box que contém "o pequeno pássaro branco" e "Peter Pan e Wendy".
O primeiro conta a história de amizade entre um senhor e um menino chamado Davi, e suas aventuras no Garden, é nessas histórias que conhecemos sobre a origem de Peter Pan. O outro é quase a história que maioria conhece através da Disney,porém com algumas diferenças. Achei interessante ler a história que originou o filme e também há curiosidades sobre o autor ao escrever ambas as histórias.

Vah 14/06/2021

Box Peter Pan
Os livros são lindos! A diagramação é perfeita, os detalhes são lindos, é tudo lindo!!
Nessa box temos três livros:
? O Pequeno Pássaro Branco
? Peter Pan e Wendy
? Peter Pan - Livro de Colorir

Todos os livros são lindos, e as histórias são perfeitas. A escrita por serem livros antigos, acaba tendo algumas palavras um pouco difíceis, mas não é algo que me incomodou.
O último livro (Livro de Colorir), não é apenas de Colorir, também contém trechos dos dois primeiros o que nos faz relembrar de algumas partes que podemos esquecer...

Eu recomendo muito essa box para todas as idades, as histórias me trouxeram um sentimento nostálgico e a vontade de ser criança denovo...

?????+?

Fer 13/07/2022

Para mim, n foi mt bom o livro, eu estaca esperando mais fantasia. mas vai de pessoa pra pessoa.
se vc gosta de fantasia, n recomendo mt não, mas se vc pesquisar do q q fala certinho no livro vc pd gostar!

Aline221 30/05/2023

Peter Pan e sua origem
Li em ebook esse box que vem com dois livros. O primeiro não é sobre Peter Pan, mas é onde ele aparece pela primeira vez. Eu gostei muito de conhecer ambas as histórias, e acho que teria aproveitado melhor a primeira se eu soubesse que o autor tinha um irmão falecido chamado David o que me faria ler a amizade entre um homem e um garoto da forma como é descrita sem nenhum tipo de incômodo ou desconfiança. E pra desabafar: continuo tendo ranço da Sininho agora que conheço a história original.

Invarious_Fandoms 26/09/2022

Amei!
A história de Peter Pan é muito mais profunda do que eu imaginei, ela me prendeu com tal intensidade que se tornou um dos meus livros favoritos...

Clara TV 28/04/2023

Gente ?? O primeiro livro foi muito estranho, tipo tinha muita coisas que me lembravam ped0f1lia então fiquei: meu Deus isso é pra criança? , mas o segundo me lembrou infância e me deixou feliz de relembrar a história do Peter

Barbara.Almeida 28/06/2023

Peter Pan?
Esse box é dividido em dois livros cada um com cerca de 300 páginas.
Achei o primeiro livro bem cansativo, tinha alguns capítulos bons (a história do Peter Pan é interessante), mas foi bem difícil ler pois a história não cativava. Fiquei também sem entender algumas coisas ?
Já o livro do Peter Pan é bem mais fluido e fácil de ler, achei ela sombria em algumas partes e pensei se realmente era para ser uma história para crianças rs
Enfim no geral a história é muito boa e vale a pena a leitura.

luckysworld 07/09/2023

?Pensamentos felizes fazem a gente voar?
Achei que seria uma leitura mais rápida, mas demorei e muito, apesar de achar a narrativa interessante e bem feita, so conseguiu me prender as vezes