Fora dos Limites

Fora dos Limites D. A. Lemoyne

Resenhas - Fora dos Limites

Mah 04/04/2021

O que está fazendo que ainda não leu
Amei, amei, muito o livro, autora maravilhoso, estou maratonando todos os livros dela, escrita muito fluida, amo isso de cada livro ser independente, mas o leitor pode conhece todos.
Mi 18/11/2021minha estante
As histórias dela são perfeitas né ?

Caroline 11/04/2021minha estante
Será que terá algum tipo de continuação?

@recordandolivros 12/04/2021minha estante
Não tem continuação, mas, o casal aparece no 4° livro da série "Corações Intensos"

Narlaine.Souza 03/04/2023

????
Ele é mandão e controlador. Ela é frágil e mas tbm determinada. Ele quer protege-la, ela quer ser livre. Um romance que me conquistou pelo drama que se desenrola aqui. Pela força da personagem feminina. Por dar a ela uma personalidade forte e de decisões pensando nela também. Vale a pena ler esse romance.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Alessandra 21/12/2021

Mais um livro fofo da D.A.
Livro rápido é bem gostoso de ler.
O legal das histórias da DA Lymone , que são um universo em que todos os livros se misturam e aí os personagens vão participando um da história do outro. Já tonha encontrado Lily e Theo em vários outros livros.
Aqui conhecemos Lily uma menina doce que foi criada em um internato para meninas com muitas restrições, com 20 anos ela sabe pouco sobre homens, sexo e afins, mas decide dar uma virada em sua vida e pede ajuda para o irmão Ethan nesta sua nova fase de vida.
Amos é o melhor amigo de Ethan, fechado em seu mundo e com muitas feridas do passado. Ele sempre teve um amor platônico por Lily mas sabe que ela esta fora dos limites para ele.
Nem preciso falar que quando esses dois se encontram é adrenalina pura. O apartamento pega fogo no instante que um coloca o olho no outro. O romance é quente, sensual e possessivo e o melhor de tudo que acontece rápido sem muitas delongas.
A história tem mistério, sequestro, tráfico de pessoas, um irmão ciumento e um casal que muita química. Adorei !!

Lawanda 23/09/2021

Esse casal ???
?Sou a pior stripper do mundo.? - sorri, sem um pingo de vergonha -

?Você é muito melhor nisso de comandar do que eu.? - a feiticeira continua seu discurso sedutor

"Faça o que quiser.? - diz, entregando-me as algemas - ?Eu adoro obedecê-lo.?

Lima 04/02/2022

Ruim pra p...
Depois de ver várias avaliações positivas, resolvi dá uma chance pra esse livro. Mas pelo amor, que livro ruim. Buscando entender até agora onde tá a coisa boa que todo mundo fala

Feh @mil_e_uma_historias 09/07/2021

Marcante.
Lilly e Amos são muito diferentes, mas um completa o outro de uma forma tão perfeita, ela quer a sensação de proteção que ele transmite, e ele toda a luz e vida que ela traz.

Essa história tem uma carga emocional forte em vários momentos, abordagens delicadas como o tráfico humano infantil, pedofilia, abusos, e mesmo com essa abordagem mais pesada, o romance e amizade na história deixa a narrativa mais leve, e a tensão sexual entre o casal é incrível, mesmo com todo a teimosia do mocinho.

A narrativa e escrita da autora é envolvente, fluida, e vários momentos na história senti a dor e aflição do Amos e como ele não se acha digno do amor, porque tem gostos peculiares na intimidade, mas aos poucos ele deixa Lilly entrar. Temos uma trama envolvente, cheia de ação, adrenalina, a mocinha se mostrando mais forte do que o irmão julgava, o amor que persiste, luta e um final do jeito que adoro, de deixar o coração quentinho e feliz.

Flávia 18/07/2021

Excelente leitura
O livro aborda uma temática dolorosa: O tráfico humano infantil. E abre uma reflexão sobre o assunto e contextualiza com um romance lindo de Amos e Lilly. Casal é lindo e cheio de química. Meu amor pelo Bruno é diferenciado e espero que a autora no futuro escreva sobre ele. Recomendo!

Helena Paiva 12/10/2021

Ótima autora
Ótimo livro. Com grande interação com outros livros da autora e sem spoiler. Nos prende do início ao fim.

Cris Ribeiro 03/10/2022

Fora dos Limites
A cada novo livro sou levado por uma maravilhosa viagem de paixão, amor e mesmo que corações partidos e destruídos pela vida conseguem vencer. Onde o amor é tudo. Cura as piores feridas só temos que dar chance a ele como Amos e Lillyana através disso constroem uma linda família. Parabéns D. A. como sempre me apaixono pelos seus livros, e olha que eu li a outra versão. KKKKKKKK

Idolatria aos livros 11/01/2022

O que dizer?
Minha super Lilly. Ela parece frágil, mas não é. O que a faz diferente é gostar de ser protegida. E não ter nenhuma crise ideologica por isso.

Lari 04/02/2022

Me prendeu do início ao fim, mas o relacionamento deles...
O livro de prendeu do início ao fim, não teve uma parte que eu tava tipo "não quero ler mais", porém achei o relacionamento deles um pouco tóxico, e também, o relacionamento dela com o Ethan, achei bem tóxico.

Achei o plot meio sem graça, mas conseguiu me deixar levemente tensa.