Reborn

Reborn Jaymin Eve

Resenhas - Reborn

Amanda.Tavares 31/03/2021

Travou
Não gostei tanto quantos os outros. O ritmo não é tão bom. A leitura não fluiu legal. Pelo menos esse é o último mesmo da história da Mera. O próximo livro é um spin-off com a Angel de protagonista.
Achei que o segundo livro foi o melhor da série.
skuser02844 31/03/2021minha estante
aff!!! eu tava com expectativas tao altas pra esse livro ?

Amanda.Tavares 31/03/2021minha estante
Pode ser que pra você não seja assim... às vezes eu é que não estava muito no clima... não sei...

Isis Viana 01/04/2021minha estante
Nossa, eu terminei de ler agora e sinceramente não foi bom. Eu detestei as cenas do Shadow com a Mera. Quase que não termino kkkkk

Amanda.Tavares 01/04/2021minha estante
É... então pelo jeito não foi só comigo ?

Dayane.Persil 14/04/2021minha estante
Caraca, não fala isso. Estou louca pra ler :/ mas estava com medo de não superar minhas expectativas

Amanda.Tavares 14/04/2021minha estante
Mas acho que foi isso mesmo... expectativa demais. O livro 2 foi bom demais. Tudo que viesse depois dificilmente superaria.

Amanda 08/11/2022minha estante
Vc leu ele em português? Queria tanto?

Amanda.Tavares 08/11/2022minha estante
Não, xará. Li em inglês.

Dayane.Persil 09/11/2022minha estante
O Chrome da a opção de traduzir sites, então da pra procurar sites de leitura online e colocar para traduzir (e é uma das melhores traduções automáticas)

Amanda 09/11/2022minha estante
Aah obrigada, eu consegui.

Hay 17/05/2022

Trilogia Envolvente
Se fosse para resumir esse último livro seria (CONTÉM SPOILER): Mulher metade lobo metade fênix faz cativo o coração de um deus, o deixando completamente apaixonado e acaba tendo problemas com a sogra. ???
(FIM DO SPOILER)

E assim se encerra essa trilogia, com uma história que parte exatamente do final do livro anterior, que após resolver o problema inicial me fez acreditar que não tinha mais pano para história, mas que eu estava redondamente enganada, pois acaba que o vilão desse livro é muuito forte.

A protagonista continua a mesma mulher espirituoso boca suja que cativa todos ao seu redor, extremamente forte por ter sido maltratada por seu bando; Algumas histórias de personagens específicos ficaram sem final e/ou aprofundamento, o que me chateou um pouco, mas acredito que tenha sido marketing da autora para futuros livros.

Shadow foi ficando cada vez mais fofo e o que não teve de hot no primeiro livro, esse teve e muito, quase metade do livro foi pegação ?

Janete Hevea 01/12/2021

Perfeitooooooooooo??
Só esta palavra para definir esse livro maravilhoso perfeito, sério com final do 2 eu fiquei meio com pé atrás desse terceiro livro mas a autora prende a gente de uma maneira que é impossível parar de ler ,a história flui de uma maneira muito gostosa e Mera é uma personagem que me conquistou já desde o primeiro livro ,a autora fecha as pontas de uma maneira perfeita e o final perfeito ,louca para ler o livro da Angel ,virei fã dessa autora !!!
Super recomendo Leiam não vão por conta de avaliações negativas tire suas próprias conclusões até porque gosto é muito pessoal, eu li e adorei estou apaixonada.
Maria 01/12/2021minha estante
Essa série é muiito boa!?

Analu. 04/12/2021minha estante
Amiga tu tá lendo em pt? Só tô achando ele em inglês

Maria 04/12/2021minha estante
Analu,o primeiro tem em pt no KU. Chama ?Rejeitada?. Agora os outros acho que não tem,deve ter só na internet pirateado.

Janete Hevea 30/12/2021minha estante
Eu li pelo Google tradutor ,baixei o livro em inglês copiava o capítulo tacava no Google tradutor

Janete Hevea 30/12/2021minha estante
Deu para ler de boa kkk tô apaixonada pela escrita dessa autora

Larissa.Renon 17/04/2023

Legal
Achei mais previsível algumas partes mais ver a história do casal se desenrolar foi bem legal eu gostei bastante do fim

Stefhany.Bispo 23/04/2023

Amando essa saga, devorando um livro atrás do outro, q livro maravilhoso, amei acompanhar a trajetória deles, mas confesso q tô louca pra ler sobre os outros caras.

Mary 01/01/2022

????????
Ok agora ela foi perdoada , pq esse final foi incrível e nem vou com comentar meu estado psicológico , pq eu não era normal agora então ?????????

karine 08/01/2022

Amei a trilogia!
E chegamos ao final da história da Mera e do Shadow!

Eu amei a trama, o casal principal e os personagens secundários. Shadowshine é simplesmente tudo! A relação da Mera com a Angel e a Simone é linda. Eu amo Inky e Midnight e gosto bastante dos amigos do Shadow.

Fiquei até com um gostinho de quero mais em relação aos amigos do Shadow, pois uns tiveram mais destaque do que outros.

Enfim, foi uma trilogia muito divertida e envolvente. Gostei bastante!

Caroline.Rocha 26/03/2022

Deusa de fogo
Humm confesso que este livro realmente não foi o melhor dos 3 o segundo ainda foi imbatível. Mas porque a autora enrolou um pouco com detalhes desnecessários mas a partir dos 70% do livro ele fica muito bom. A estória volta e te prender e acontece muita coisa? As carnes tremem, te faz chorar e ao mesmo tempo te faz rir. Uma reviravolta atrás de outra. E como terminou essa trilogia de Mera e Shadow achei perfeito. Como companheiros de alma. Quanto ao título que coloquei ahh só lendo pra descobrir ??

Amanda 14/11/2022

Decaiu um pouco comparando com o segundo que foi o melhor, o início meio lento depois muito sexo e mais sexo (quem tem 10 orgamos um atrás do outro ??? Wtf??) Ficaram pontas soltas tipo e a Sam? De onde ela veio o que aconteceu por que ela voltou pra matilha antiga de onde ela fugiu? Sei que tem spin-off mas o final foi bem frustrante. Mas no todo os 3 livros são bons pra passar o tempo.

Lauana.Bitencourt 13/03/2022

O começo foi um tédio muito grande. O livro demorou muito para pegar um ritmo bom, teve momentos que quis Dropa o livro mas continuei firme e valeu apena, acabou de forma satisfatória.
Um aviso para quem vai Ler esse volume, leia sem grandes expectativas, o livro é bom mas não supera o segundo!

Nara 25/01/2023

Confesso que o livro 3 demorei um pouco mais para finalizar! Achei que eles se perderam um pouco nesse livro, porque a cada 10 páginas tinha Hot! Eu amo sabe, mas nesse estava além! Mas eu gostei de como foi finalizado! Do vínculo dela com a Angel e de toda a história! Agora ja quero ler o da Angel ?

Géssica 03/10/2022

História perfeita
Achei a trilogia toda maravilhosa, o meu favorito foi o segundo. Nesse livro, tivemos mais cenas de casal e com os amigos, o que eu amo. Levei variosss sustos nesse livro, chorei umas duas vezes, mas no final deu tudo certo. Ele foi cheio de reviravoltas, quando achei que tudo ia ficar bem mais uma coisa aparecia. Quando acabei o livro anterior achei que a história desse seria bem diferente, achava que ia ser mais focado na recuperação da memória, e a princípio achei que só a Mera tinha perdido, mas na verdade foi todo mundo. Tô muito ansiosa pra ler os spin-offs, principalmente o da Simone e do Lucien. Sei que no próximo, da Angel e do Reece, a Mera vai estar grávida ent tô ainda mais empolgada. Gostei muito da série e a escrita foi incrível, a primeira frase do livro tem uma baita presença no plot do terceiro (amo quando isso acontece), dei 4 estrelas pra trilogia e indicaria pra todo mundo.
Amanda 08/11/2022minha estante
Vc tem ele em português? Ou leu em inglês mesmo?

Géssica 10/11/2022minha estante
o primeiro eu li pelo KU, mas os outros eu tenho o arquivo traduzido

Amanda 11/11/2022minha estante
Eu consegui ?

Secret3 31/07/2022

Parece que a história foi preenchida com sexo, parecia sempre a mesma coisa, era só sexo e sexo a cada respirada, mas a história em si é muito boa e sua transformação inesperada para mim
Carol.Andrade 02/08/2022minha estante
Lesse o livro aonde?

Secret3 09/08/2022minha estante
Li por Epub, se quiser eu mando o arquivo

Maria12463 03/09/2022minha estante
pode me mandar por favor?

Nathaly.Mello 22/01/2023minha estante
Pode me mandar tbm por favor?