Reborn

Reborn Jaymin Eve

Resenhas - Reborn

amelie.liz0 20/09/2023

??????
Apesar de ainda ter os spin-off do mesmo universo esse acabou a trilogia do shadow e da Mera e sinceramente eu esperava mais além de que chegou um pouco que certas cenas se tornaram repetitivas e eu tava levando só pra terminar logo e ver no que ia dar foi um final que fechou toda a história dos dois mas não me agradou muito foi só um final ok assim deu de 5 estrelas somente 3 não foi tão ruim assim mas também não foi bom ficou quase mediano, enfim agora é ver se irei ler mais dos spin-off.

saraulima 12/07/2023

Shadowshine 4ever
Dizer que eu mergulhei na trilogia desse universo foi pouco. Tô afogadissíma nessa história. SO CO RRO!

Nota 10/10 sem cogitar absolutamente nada! A escrita é magnífica, o enredo muito bem pensado e executado, uma trama do krlh ma.ra.vi.lho.sa de me deixar de cabelo em pé e gritando loucamente porque todos - todos mesmo - os finais tinham um cliffhanger de explodir nossas cabeças e nos fazer gritar até a terceira geração da autora.

PERFEITO!

A construção única do universo me xativou bastante, um mix de lobo com vampiros, fadas, monstros, coisas estranhas, seres humanos e muito muito mais.
A magia aqui era linda e poderosa e dava pra sentir na alma. A evolução dos personagens, a fortificação de todos os laços.. aii eu não tenho palavras para dizer o quanto foi bom!!

Definitivamente a Mare é a minha personagem feminina favorita! Bicha maravilhosaaaaaaa!!!

???????

Thff 25/05/2023

Eu amei ?
Essa trilogia me surpreendeu de maneira magnífica. Eu amo o casal shadowshime e todo o bando, eles personagens cativantes. Eu amei a escrita da autora, com certeza vou ler os spin-off e outros livros dela. Amei também o fato dos personagens que amamos não ?morrerem?, apesar da autora nós fazer sofrer mesmo assim. Os personagens principais tiveram um final maravilhoso e eles conseguiram elevar o nível do que eu espero em um relacionamento amoroso.

Fabiana657 09/05/2023

Bom, mas poderia ser melhor.
Este livro não foi tão bom quanto os outros, ele tem uma história mais lenta, o segundo livro foi de longe o melhor. Shadowshine é perfeito!
Queria saber um apouco mais da Sam, tipo de ondeela veio? por que ela voltou pra matilha antiga? de onde ela fugiu?
Mas de forma geral eu gostei muito da trama.

Nalu 03/05/2023

Os surtos por essa serie continuam..
"I have and would continue to destroy the foundation of existence if it meant one more day with you.?

Aqui me matou
O início foi meio arrastado, mas depois.... Incrível

Stefhany.Bispo 23/04/2023

Amando essa saga, devorando um livro atrás do outro, q livro maravilhoso, amei acompanhar a trajetória deles, mas confesso q tô louca pra ler sobre os outros caras.

Larissa.Renon 17/04/2023

Legal
Achei mais previsível algumas partes mais ver a história do casal se desenrolar foi bem legal eu gostei bastante do fim

Rayssa.Radyja 09/02/2023

Muita enrolação
Poderia facilmente ter dois livros apenas ou apenas 1 um pouco maior, mas a autora enrola dms em todos .

Nara 25/01/2023

Confesso que o livro 3 demorei um pouco mais para finalizar! Achei que eles se perderam um pouco nesse livro, porque a cada 10 páginas tinha Hot! Eu amo sabe, mas nesse estava além! Mas eu gostei de como foi finalizado! Do vínculo dela com a Angel e de toda a história! Agora ja quero ler o da Angel ?

M°elisangela 19/01/2023

Posso tá errada porém acho que a autora só quer empurrar mais história oq não faz sentido pra mim e essa perca de memória foi meio chata demais

Cilaudia 11/01/2023

Perfeitooooo
Só esta palavra para definir esse livro maravilhoso perfeito, sério com final do 2 eu fiquei meio com pé atrás desse terceiro livro mas a autora prende a gente de uma maneira que é impossível parar de ler ,a história flui de uma maneira muito gostosa e Mera é uma personagem que me conquistou já desde o primeiro livro ,a autora fecha as pontas de uma maneira perfeita e o final perfeito ,louca para ler o livro da Angel ,virei fã dessa autora !!!
super recomendo.
Leiam não vão por conta de avaliações negativas tire suas próprias conclusões eu li e adorei estou apaixonada.

sabryna.barbosa 22/11/2022

shadow beast.3
esse com certeza foi o livro que me deu mais aflição de toda a saga, todavia o segundo ainda é o melhor livro. Vejamos que no fim de tudo o grupinho ainda continuam unidos vencendo o mal...o amor, a força, consistência...

Kheila.VitAria 17/11/2022

Dos três livros, esse talvez foi o menos interessante. A história em si é desenvolvida de forma lenta.
O livro é bom, talvez, tenha algumas pontas soltas que podem se resolver com os outros dois livros.
Leitura agradável

Amanda 14/11/2022

Decaiu um pouco comparando com o segundo que foi o melhor, o início meio lento depois muito sexo e mais sexo (quem tem 10 orgamos um atrás do outro ??? Wtf??) Ficaram pontas soltas tipo e a Sam? De onde ela veio o que aconteceu por que ela voltou pra matilha antiga de onde ela fugiu? Sei que tem spin-off mas o final foi bem frustrante. Mas no todo os 3 livros são bons pra passar o tempo.