Isolados

Isolados D. A. Lemoyne

Resenhas - Isolados

Bea 18/03/2022

Eu pensei que não ia curtir o Lucas por todo seu histórico. Aquela cena da salada de frutas no primeiro livro, com a Samantha, é simplesmente horrível.
Porém, surpreendente eu gostei.
O livro é bom e eu não esperava mesmo o plot, ou melhor não esperava a pessoa envolvida.
É fofo ver a relação da Clara com a Isabela renascendo e especialmente a Clara se livrando de uma culpa que ela não merece carregar.

Alessandra 22/02/2022

Fechou a série com chave de ouro
Amei muito este livro, para mim ele foi perfeito do começo ao fim e fechou a série com chave de ouro. Talvez porque ao longo de 6 livros vamos conhecendo melhor os personagens Lucas e Clara, e o crescimento deles é enorme.
Me apaixonei por Lucas, e olha que quando li o que ele fez no livro 01, me perguntei como ia gostar dele. A redenção dele é linda. Ele é resiliente, forte e controlador. Vai se apaixonado por Clara aos poucos. O sentimento de gratidão vira amor e aí ele protege ela como sua para sempre.
Clara sempre viveu em uma bolha e ao descobrir tudo que seu pai fez, ela se culpa e fica revoltada. Se afasta da irmã, a única pessoa que lhe deu amor. Quando ela chega no fundo do poço ela pede ajuda a Lucas.
Isolados em uma cabana, eles se abrem um para outro e vivem um amor lindo.
Tem romance, muito sexo, sequestro, reviravoltas, reencontros e perdão. E tem epílogos que deixam nosso coração quentinho !!

Flávia 24/07/2021

Maravilhoso
Que livro foi esse? Intenso, dramático e cheio de amor. Lucas e Clara são tão improváveis e com muitas dores, que nos fazem refletir sobre relacionamento abusivo, excessos, abuso, dentre tantas outras angústias. Amei e recomendo!

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Helena Paiva 05/04/2023

Amei o Lucas. Com sua maneira possessiva e protetora de amar consegue resgatar Clara. Imã menina alegre e sensível que passou por diversos traumas

Carolina2390 08/08/2023

Amei, esse é o quinto livro da série Corações intensos e esse livro conta a história de Lucas e Clara.

Clara era uma menina feliz e alegre, mas depois de descobrir que o pai abusava de sua irmã ela começou a se destruir.

Lucas depois de acordar do coma decidiu se afastar de todos e se isolar numa cabana, mas depois de uma ligação de uma amiga de infância ela volta pra cidade para ajudar Clara e acaba levando ela pra morar com ele.

Lucas e Clara é um casal simplesmente lindo e a conexão deles é maravilhosa.

Lane68 15/10/2023

Meu favorito
Desde o primeiro livro eu gostei do Lucas e fiquei curiosa para saber mais dele. Já no prólogo me apaixonei e perdoe todos os erros que ele comentou. Lucas e Clara eram duas pessoas que inicialmente você via e diria que não poderiam está juntos. Ambos com problemas, mais isso que ajudou eles a se erguerem. Um ajudou o outro e no caminho nasceu um amor genuíno e certo. Ambos estavam apenas esperando um ao outro para estar com a pessoa certa. Da série virou meu livro favorito e Lucas o personagem preferido dos amigos. Vou guardar no coração essa história. Parabéns a Deia. Eu super recomendo.

Isadora1127 15/03/2022

Clara e Lucas
Falei na última resenha que estava decepcionada com Clara, mas que sabia que D.A. explicaria a razão dela ter agido daquela maneira, e eu estava certa. Passei a amar Clara, assim como a Lucas, que me irritou no começo.. e no Spin off de Natal me fez entender algumas das suas razões e por fim, nesse último livro, me fez ama-lo também. Me surpreendi com muitos personagens nesse livro e fico feliz da série ter acabado com esse casal. Eles, assim como vários outros casais dessa saga, tiveram histórias de superação e cura, mas no caso deles, quase não havia nada a ser recuperado.

Ana Lopes 08/06/2022

Neste livro acompanhamos a história da Clara, irmã da Isabela, e do Lucas, ex namorado da Samanta (livros anteriores).
Clara descobriu faz poucos meses tudo que a Isabela passou na infância, e está passando por momentos turbulentos. Lucas saiu do coma e decide se isolar em uma casa do lago.
Ambos com um passado e quebrados.
Comparado com o livro anterior, este é mais superficial. Clara me deu nos nervos algumas vezes durante o livro kkkk mas no geral gostei do livro e vou continuar a leitura dos livros da autora.

Cristina RLD 07/09/2023

E vc hein Lucas... quem diria!
A história foi um tsunami de emoções e revelações.... uauuuu Lucas, q começou a série, como o vilão por conta da sua história com a Sam nos primeiros livros, virou o mocinho no final desse. Deu até peninha. Amei conhecer a história de cada um nessa série.

Simone 08/10/2023

Clara e Lucas
Desde o livro 'Seduzida', eu suspeitava que Arthur era um personagem problemático. Apesar de quatro livros sem confirmação, minha intuição persistia. No entanto, o último livro da série surpreendeu ao confirmar minhas suspeitas e mostrar o quão psicopata ele realmente era. O enredo de Lucas e Clara foi incrível, repleto de superações e reviravoltas. A conexão entre eles, desde o início, foi única, e o amadurecimento ao longo da história, enfrentando obstáculos juntos na cabana, foi emocionante. Este casal se destacou como o mais especial da série, e eu os amei profundamente.