Flores para alma

Flores para alma Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Flores para a alma

Kely.Garcia 25/02/2024

Como sempre os livros Vera flui
Este é gostoso faz refletir cada trecho
Eu gostei
Recomendo

Vale pena ler

MãeLiteratura 20/08/2021

Que lindo este livrinho!
Vera Lucia Marinzeck de Caravalho é uma autora espírita que mora no meu coração. Gosto muito da sua escrita e acompanho seu trabalho, com carinho e atenção, desde o seu primeiro livro, Violetas na Janela. ⁣

Este livro, lançado pela @planetadelivrosbrasil é uma lindeza! Um "pequeno grande" livro. Pequenino apenas no formato, contem mensagens psicografadas, bonitas e tocantes, de escritores queridos, como Patrícia e Antônio Carlos.⁣

Gostei muito do seu tamanho, cabe na bolsa (e no bolso) e segue a linha dos livros de mensagens diárias. Bom para abri-lo ao acaso e ler a mensagem como um bom dia, num momento de inspiração e ainda como parte do Evangelho no Lar.⁣

Cada mensagem é um presente, um incentivo, uma boa vibração.⁣

"O Mundo necessita de amor; necessitamos. O amor transforma em luz quem está em trevas. A caridade faz o ódio se tornar amor." (Trecho extraído do livro: O que eles perderam, de Antônio Carlos)⁣

Você costuma ler mensagens inspiradoras?⁣

site: https://www.maeliteratura.com/2021/08/resenhamaeliteratura-vera-lucia.html

Elaine 25/12/2021

Leitura leve e rápida!
Super indico! Um alerta para sermos seres humanos mais sensíveis a beleza da vida.