Transformados Pelo Seu Poder

Transformados Pelo Seu Poder Fabiana Oliveira

Resenhas - Transformados Pelo Seu Poder

ANE 07/04/2021

Perfeito
Difícil ser Sophia em um mundo de Eduard e Carolina, mas não é impossível. Um dos melhores livros que li do gênero, você percebe crescimento e evolução de personagens, a Fabi conseguiu trazer a essência do evangelho nesse maravilhoso livro, super recomendo.

Cris 09/04/2021

Fé inabalável.
Durante muito tempo Sophia sofre as consequências de ser serva e amar a Deus, sua vida sempre foi regrada as coisas bem básicas e simples, perdeu sua irmã mais nova de maneira inesperada mas nem por isso sua fé foi abalada, depois de anos consegue um estágio numa grande empresa e conhece Christian, suas vidas já se cruzaram no hospital e ele se lembra mas ela não.
Christian fica intrigado com aquela nova funcionária e se chega a perguntar o que Sophia tem de diferente.
Duas pessoas diferentes em todos os sentidos, só que o desígnios de Deus faz todo o sentido para o que acontecerá.
Um amor nasce e floresce mas nada é mais forte do que a fé em Deus e isso Sophia proverá para os dois só resta saber se Christian aceitará e se entregará a esse amor.
O amor de Deus por nós é infinito e puro.
Lendo esse livro me trouxe reflexão e sentimentos conflituosos com a trama, um enredo maravilhoso com sinceridade e muito amor criado pela escritora Fabiana Oliveira.

Giseli.Cristina 06/04/2021

Emocionante
Que livro marcante, uma história que nos arrepia e nos alegra de uma forma diferente, essa história toca nossa alma, nossa consciencia, nossas crenças.
Sophia é uma jovem que desde criança tem muitas provas a passar na vida, mas desde sempre junto com os ensinamentos de sua mãe Julia buscam a Deus em todas as situações, a devoção dessas mulheres é tão intensa que sentimos a cada pagina e o que nos deixa mais ligados é a luta travada entre anjos e demonios, mas que no final são nossas escolhas que prevalece.
Christian é um empresario mimado, que tem tudo a sua maneira, que vive uma vida mundana regada a sexo, bebidas e festas. O que ele acredita é em poder e dinheiro e que essa é a lei na terra, com esse pensamento e esse coração tomado por maus agouros acaba atraindo para si os mais perverasos demonios. Christian não acredita na palavra, não acredita Nele e com isso seu coração se fecha para as mensagens e afasta seus protetores.
A história mostra que quando há uma missão para Ele, nada é impossível, vemos o crescimento no amor a palavra, vemos um coração se render, vemos momentos de dúvidas, momentos desespero e de tormenta, mas a fé move qualquer pensamento ruim, o clamor a Ele gera forças para nossos protetores nos guiarem, vemos tudo de mais impressionante, tocante e revelador no amor a Deus.
Crhistian e Sophia são um casal tão jovem e com um crescimento tão lindo que nos comove a cada capitulo, todos as influencias boas e ruins, todos os altos e baixos e apesar de tudo acham o caminho, aprendem a confiar, aprendem a se render como casal.
Esse livro me impressionou demais, nunca tinha lido nada tão tocante, com tamando toque espiritual sem ter ligação com nenhuma religião especifica.
Um genero novo e que com certeza me conquistou!!!

Queds 21/04/2021

Quando minha amiga literária, a autora Fabiana Oliveira, me chamou com a oferta de lermos um livro dela no Cantinho eu aceitei super feliz. Entretanto, eu não estava preparada para o impacto que sentiria ao ler esta história.

Um livro que conta sobre o poder de Deus, de sua proteção e do livre arbítrio. Uma história que nos eleva a um outro lugar, com anjo e demônios que degladiam em prol da nossa salvação.

Sophia é uma universitária de contabilidade. Uma moça que aprendeu desde cedo o amor e respeito à Deus. Que teve perdas importantes, que a fizeram amadurecer muito cedo. Uma filha e irmã protetora. Com Júlia, sua mãe e Lilian, irmã caçula, busca viver o verdadeiro cristianismo. Atitude que muitos a sua volta definem como chata.

Ela é uma moça leal, amiga, fiel a Deus. Com falhas humanas, mas que se arrepende e tenta ser uma pessoa melhor cada dia da sua vida.

Christian, se considera ateu. Prefere não crer em Deus ao ter que seguir um Ser que ele consideram impiedoso.
Rico, vice diretor na empresa da família ele busca os prazeres da carne para saciar uma sede que ele desconhece. Sua família embora unida, são disfuncionais. O grande elo entre eles é a irmã caçula, Bella, que nasceu com um problema de coração e necessita de um transplante. Esta família descobrirá que nem tudo o dinheiro pode comprar.

Christian e Sophia são opostos, e ele terá uma longa jornada para aprender o significado do milagre e de viver em Cristo.

Fui tocada pelas palavras deste livro, os ensinamentos presentes em cada capítulo.
O desejo de conversar com Deus, de ser íntima do Pai. Ser sua filha e serva.

A autora aborda temas sem imposição a qualquer denominação religiosa. A riqueza da inspiração nos remete a fundamentos cristãos com muita sensibilidade. Leitura incrível, com significância que destranca portas em nossa alma. Uma mensagem linda, que todos devem conhecer. EU RECOMENDO aprendi muito durante a leitura. Obrigada @autora.fabi por este presente.

Tema : De literatura nacional

#literaturanacional #DLL21

Carol Guimarães 16/04/2024

Uma história que mostra que em meio a dor você ainda pode pensar nos outros. O livro começa quebrando nosso coração e mostrando que mesmo no meio da devastação podemos encontrar luz na dor.
E durante a história nossa protagonista, Sophia é tentada a deixar seus princípios de lado ou a questiona-los, mas ela se apega a eles cada vez mais e com isso vai trilhando seu caminho.
Christian nosso mocinho que sempre teve uma vida mais fácil se vê diante dessa nossa mocinha que luta sempre.
A ficção cristã ou literatura cristã é um gênero novo para mim e que está ganhando meu coração.
Em meio a essas batalhas a autora mostra a luta de seres espirituais que estão de dois lados, lutando para levar nossos personagens para o bem ou para o mal.