Fraud

Fraud Lily White

Resenhas - Fraude

Mrs. Galathynius 20/03/2022

Ivy seja minha dona pfvr!
MDS esse livro é mto bom, a energia da Ivy e do Gabe aaaaaaa, as brincadeiras, as provocações e a forma como a Ivy não deita de jeito nenhum, um dos melhores livros q li esse mês, RECOMENDO MUITO!!!!!

yasminmreis 03/03/2022

1.5 pq chegou a ser melhorzinho que o primeiro
quando eu lembro da idade deles fico chocada pq parece um drama de 15-17 anos pelas atitudes, umas brigas sem noção, ivy fazendo pegadinha besta e o cara fascinado em destruir a vida dela por algo que NUNCA foi culpa dela???? sinceramente kkk

SZtti 29/08/2021

PERFEITOOOO!!!
É um enemies to lovers, com muitas pegadinhas entre os 2, muita pegação, várias risadas, melhores personagens.
Gabriel com certeza é meu novo crush literário.
Thá Cherilli 14/09/2021minha estante
Eu tô doida pra ler!!!

Campos 26/09/2021minha estante
Tem algum lugar que eu consiga ler ele em português?

Nana 09/10/2021minha estante
@Campos, tbm tô qrendo saber

SZtti 10/10/2021minha estante
@Campos acho q não, eu li em inglês pelo Google play books aí fui traduzindo pág por pág

_ingridkaylane 09/01/2022

Não sei nem por onde começar, quando o livro 1 (Traição) terminou e deixou o "spoiler" do que viria a seguir com o Gabriel, achei que não seria algo tão bom quanto foi. Basicamente o Gabriel e a Ivy (personagem principal) são os próprios enemies to lovers, as "pegadinhas", os confrontos, as verdades ditas na cara de cada um faz você se sentir preso ao livro.
Eu não esperava muita coisa vinda da Ivy, mas depois que ela mostrou que ela era muito mais do que a filha do governador, o livro ficou muito mais interessante, a única coisa ruim que veio da parte dela foi ela ser tão apaixonada pelo Gabriel que estaria disposta a qualquer coisa por ele, só pra mostrar pra ele que ela via ele de verdade mesmo que ele enganasse a si próprio.
Sendo conhecido como Engano, já sabemos que o Gabriel não é flor que se cheire, mas a gente adere um carinho tão grande por ele que é impossível não se apaixonar, conhecendo um pouco a história de cada um, na minha concepção o Gabriel é sim o pior deles, ele é capaz de mentir pra qualquer um e até pra si mesmo pra destruir quem entrar no caminho dele, ele não mede esforços pra fazer o necessário. Sem contar que como são sequência, nesse livro esclarece muita coisa que não tinha sido esclarecida no 1. Finalizando aqui, lembrem-se que esses livros são bully romance então é óbvio que vão ter coisas que vão te deixar "como ela deixou isso acontecer". E com a frase a seguir vou deixar vocês querendo ler esse livro:
"Nós somos duas forças opostas, fortes o suficiente quando estamos juntos para que um raio parta os céus imaculados e a terra trema sob os nossos pés".

bresantos 09/11/2021

GABE E IVY DONOS DE MIM
"Aqui estamos nós. Duas pessoas que acreditavam
estar lutando entre si, mas na verdade estavam se segurando. Nós nunca lutamos um contra o outro. Estávamos apenas lutando para nos segurar, apesar dos desastres
ao nosso redor."
o primeiro livro da série foi bom, mas nada se compara a esse, eu não tenho nem palavras para expressar o sentimento que eu estou sentindo depois de terminar esse livro, melhor livro que eu li nesses últimos meses, Lily White entregou todo o talento dela nesse livro, ele é intrigante do começo ao fim, não preciso nem falar dos protagonistas, eles são completamentes conectados e intensos, eu estou de verdade apaixonada neles, e as cenas desse livro PUTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
de verdade, todo mundo tem que dar uma chance para esse livro, ivy eu estou apaixonada em você, tudo que essa mulher fez eu aplaudi, e do gabriel, eu nem sei o que falar só irei aclama-lo.
1000000000000000000000/10 e nn se fala mais disso

obs: editoras façam uma capa discreta desse livro, eu preciso desse livro físico.

Isa 09/07/2022

Gabriel meu garoto inferno favorito
Quando a Ivy surgiu no primeiro livro eu torci para ela ser a protagonista, eu tive que procurar esse livro e ter certeza se ela não fosse, meu interesse pelo livro teria sido bem menos, mas quando eu vi que era terminei o primeiro ainda mais rápido KKK enfim Gabriel e Ivy são meus favoritos sem dúvida tão iguais loucos um pelo outro, ela ainda mais louca por jogar o jogo dele só para estar perto dele.

Os joguinhos dele tanto no passado quanto no presente foi bom demais, todos em torno deles sabiam que eles terminariam juntos mesmo que eles negasse qualquer interesse.

Gabriel meu Deus a história que ele conta para ir até o quarto da Ivy eu rir tanto muito sonso, a recepcionista caiu no golpe dele a fanfic que ele contou KKK esse vale muito a pena a leitura eu amei.

"Mentir é o que eu faço. Distorcer a verdade para conseguir o que quero não é nenhuma novidade para mim."

Gabriel só não contava que a Ivy sabia jogar o jogo da mentira como ele, eu fiquei tão feliz quando eles ficaram juntos, quase sofri quando ele teve que se afastar dela, felizmente Ivy é patroa demais para ser submissa e vai atrás do que quer Ele o único cara dos garotos inferno que ela realmente se importava.

Enfim aqui a autora não errou com o casal eles tem química, uma história foda e sem dúvida os melhores hots, nao sei qual foi melhor na tempestade ou na floresta kkkk

Único defeito segue sendo as abas incompletas da autora, mas acredito que não vai mudar.

TRECHOS MARCANTES

"Às vezes esqueço que conheço a mentira."

Ivy conheceu tanto que aprendeu a sobreviver a ele.

"No final das contas, a verdade mais básica é que Ivy é um engano tanto quanto eu."

Amo o fato deles se conhecerem tão bem meu coração é deles.

"? É a [*****] de um cavalheiro ? ela murmura.
? Só por você ? sussurro."

Esse é o Ok deles cada vez que eles falavam eu os amava mais

Camila.Machado 14/01/2023

"Gabriel Dane é um mentiroso tão bom que ele nem sabe quando está mentindo para si mesmo"

Segundo livro da autora Lily White, uma série de bully romance, Gabriel é o oitavo círculo, conhecido como engano por ser hábil na fala, porém esconde isso bem com toda a gentileza e educação que consegue fingir. Porém Ivy sabe bem quem ele realmente é por baixo de toda a farsa.

A princesa mimada criada pra ser uma socialite, sem poder expor suas opiniões e totalmente manipulada pelo pai senador.

O príncipe quebrado que durante toda a adolescência também foi manipulado por seu pai e fazia tudo o que lhe era pedido para conseguir alcançar as ambições do pai.

Durante todo o ensino médio eles vivem como gato e rato, sempre desafiando um ao outro e lutando contra o que sentem.

Ivy viu Gabriel sem máscaras e mesmo assim decidiu ficar por ele, assustado ele fugiu por muito tempo, enganando a si mesmo para fugir do que sentia por ela.

Esse livro tem humor, rivalidade e leveza ao mesmo tempo. O que me ganhou pq esperava que fosse mais pesado como o primeiro livro mas a leitura flui muito bem. Enemies to lovers sempre será muito melhor.