Obsessivo Prazer

Obsessivo Prazer LS Morgan

Resenhas - Obsessivo Prazer

PandaLoveBooks 27/04/2021

Um conta bem chocante.
No início eu fiquei bem surpresa e chocada, mas no final eu fiquei sem palavras ou reações para aquele conto. Ele é bem pequeno, mas que história foi essa? Fiquei totalmente viciada para sabe o que ia acontecer e que final. ??

Mars Henrique 22/04/2021

Leitura Babadeira
Obsessivo Prazer é um conto escrito por duas autoras babadeiras, LS Morgan e minha amiga Simone Soares, a obra está disponível em ebook na Amazon e no Kindle Unlimited, então corre para aproveitar.

A história de Obsessivo Prazer é super envolvente e deixa o leitor curioso com o que está acontecendo. Durante o desenvolvimento eu estava tentando prever o que poderia acontecer no fim do enredo, só não esperava que Simone e Morgan iriam nos entregar um final totalmente inesperado.

O conto possui somente 19 páginas, infelizmente eu fiquei ansiando por mais, queria muito continuar essa história. A narrativa não é leve, já que, como menciona na sinopse, o enredo é angustiante e me fez, em alguns momentos, ter calafrios haha.

Logo a seguir deixo a sinopse para vocês entenderem um pouco da história:
O que há por trás do fascínio de Marcelo pela enigmática e bela mulher? Dor, prazer e desejos se misturam nesta trama de obsessão e mistério. O novo conto de LS Morgan, em parceria com Simone Soares, traz um enredo angustiante, por vezes repulsivo, mas sem dúvida um desconforto mental e prazeroso para os apreciadores de thriller psicológico.

O que acharam de Obsessivo Prazer? Ficaram curiosos também?

Livros da Julie 06/06/2021

Um conto para quem tem estômago!
-----
Marcos era um jovem de 22 anos, bonito e de classe alta, que morava com sua tia Angélica, de 30 anos, e usufruía todos as vantagens intrínsecas à sua beleza, idade e posição social. Mas sua vida aparentemente normal e tão invejada escondia um opressivo segredo.

O título desvenda o assunto principal do conto, mas não nos prepara para o enredo denso e, por vezes, incômodo, nem para as temáticas abordadas (fica um alerta de gatilho). As autoras apresentam uma obsessão que ultrapassa os limites do compreensível. Passando por fetiches e transtornos de comportamento, por pecados e crimes, a narrativa nos mergulha em uma espiral de desconforto e curiosidade, até a inesperada revelação final.

Obsessivo prazer é um conto intenso e impactante, um jorro de imaginação, apreensão e suspense em suas poucas páginas.

site: https://www.instagram.com/p/CPrYUrjDnrM/

Khah 24/11/2021

Conto curto mas chocante!!

Não imaginava o plot twist final e eu achei sensacional alguém colocar em livro

Clara.Pamponet 25/04/2021

Obsessivo prazer é o lançamento da Ls Morgan com a Simone Soares.
É um conto que mostra o quão perturbado um ser humano pode ser.
Até mesmo para conseguir que seu desejo seja realizado, o ser humano é capaz de diversas atitudes.
Para quem curte um Thriller psicológico é um conto muito bom!

@sentiroslivros 26/04/2021

Apesar de pequeno, intenso
Um conto em que o conteúdo transborda.
Com uma leitura fluida e perturbadora acompanhamos a paixão desmedida e patológica de Marcelo por uma mulher.
Apesar das poucas páginas, não ficamos perdidos na história, e temos acesso à toda trajetória do personagem. O conto nos situa  bem sobre todo o enredo, sem deixar a sensação de atropelo ou ausência de fatos.
Toda a história carrega um sentimentalismo palpável.
Um thriller psicológico de tirar o fôlego e perturbar o sono.
Indico com força.

E ainda, 5 motivos para a leitura:

Você apoia a literatura nacional;

Aumenta sua lista de AUTORAS;

Contribui com obras independentes;

Observa que poucas páginas não é relacionado à pouca qualidade e

Nas poucas páginas tem acesso a uma carga emocional intensa.

Rafa 03/06/2021

É um conto bem pequeno, mas super intrigante, e o final surpreendente demais!
Você espera qualquer coisa, menos o que acontece ali

Larissa.Peruzzo 26/04/2021

Muito bom!!!
Como é um conto, a leitura é bem rapidinha e o enredo nos deixa completamente entretidos.
É um tipo de leitura um pouco mais pesada por envolver temas assim, e até um pouco perturbadores, como por exemplo desejo, alucinação e como vemos no próprio título uma obsessão absurda!
O final é completamente inesperado!
Recomendo muito a leitura e já quero os próximos trabalhos em conjunto dessas duas autoras perfeitas!!! ❤️ Vocês arrasaram meninas!

PandaLoveBooks 27/04/2021

Um conta bem chocante.