Given #5

Given #5 Natsuki Kizu

Resenhas - Given #5

guirbs 16/04/2024

O que mais me causou emoções até agora! Nossa, o desenvolver da relação do Kaji e do Haruki cheio de conflitos e de momentos que parece estar tudo perdido, só que é justamente isso que traz uma carga maior para tudo. Fora o Mafuyu e o Uenoyama sendo bem meninos no quesito de primeiro namoro aquileano

Gabyz 14/04/2024

Mds um misto de emoções, com certeza foi um dos melhores que li dessa série, muito bommm.

Queria muito poder escutar o Mafuyu cantar agora.

Samanta 20/03/2024

Que final foi esse
Esse final me surpreendeu bastante viu, que ver como isso vai se desenvolver no próximo livro. Só queria poder ouvir a música do Mafuyu

Tatiane.Costa 17/02/2024

" Eu sabia que não ia prestar se eu ficasse do seu lado.
Mesmo assim, eu gostava. Gostava muito.
Você foi meu primeiro amor."

Gabriel 18/01/2024

A música de Mafuyu
Pode não estar ouvindo, mas a leitura de volume passa a sensação de como se estivesse. Cada página da apresentação de Given nesse volume, você sente no seu corpo.

Digo, a emoção passada nesse volume é sem dúvidas de arrepiar. Me emocionei e só consigo parabenizar o autor pelo feito, porque transmitir uma história de música sem ter que ouvir a música, é incrível.

Priih | Blog Infinitas Vidas 23/12/2023

Haruki, você merece o mundo
Foi muito difícil seguir a leitura depois do que aconteceu entre o Aki e o Haru no volume anterior. Eu torcia demais pelos dois e a forma como eles ficaram juntos pela primeira vez foi deturpada, horrível e desnecessária. Queria que não tivesse sido assim. E o pior é que o Haru acabou ?passando pano? pra isso, assim como a autora, e todo seguiu o baile.
Mas, críticas feitas a essa péssima decisão de roteiro, o resto do desenvolvimento da história foi bom. Importante demais a conclusão da história tóxica entre o Aki e o Ugetsu, sem isso o Aki jamais poderia seguir em frente e se curar. Era um veneno na vida de ambos.

Akemi Lima 04/12/2023

Amei do começo ao fim!!!
Primeiramente, given é um dos meus mangás favoritos. A história te envolve de uma forma maravilhosa e imperceptívelmente. O romance é muito bem escrito e desenvolvido, assim como a história dos personagens. Além de tudo isso, o volume 5 é a base do filme, pois foca em Akihiko e Ugetsu e, logo após em Akihiko e Haruki. Não aparece muito o casal Uenomafu, mas é cheio de fofura e que aquece o coração, que casal perfeito.

Jac 28/11/2023

Muito bom, adorei ??? todos eles são perfeitos, shippo muito o casal ???????????????????????????

Nanda 09/11/2023

Que aperto no coração!
"Eu sabia que não ia prestar se eu ficasse do seu lado.
Mesmo assim, eu gostava. Gostava muito.
...Você foi o meu primeiro amor."

Jhonathan Boff 08/11/2023

Eu simplesmente sou apaixonado nesse mangá e a cada volume o amor só aumenta. Eu sinto um calor no coração lendo, fico felizinho e arrepiado o tempo todo enfim amo muito

Adrielly 19/10/2023

??
O desenvolvimento da relação do Haruki com o Akihiko é maravilhoso, chorei e ri horrores.
amando demaisssss.