Given #5

Given #5 Natsuki Kizu

Resenhas - Given #5

Thayna.Galvao 27/10/2021

Quero continuaçao
No final diz que "continua" entao sabemos que vai ter mais, graças a Deus porque nao pode acabar assim! O #5 é o filme em si do Given, tambem com cenas extras maravilhosas, e tanto o filme quanto o anime nos emociona de vdd. Eu chorei admito.... eu to apaixonada por Given
raindrops 27/10/2021minha estante
um dos meus mangás preferidos da vida ?

Haechan 27/10/2021minha estante
A newpop lança ainda esse ano given #6

Thayna.Galvao 27/10/2021minha estante
Eu comprei foi os 5 de uma vez depois de assistir o anime e o filme, me apaixonei muito mds kk ainda bem que vai lançar esse ano ainda a continuação!!

lucysw 02/07/2021

Que sabor!
Esse volume é perfeito, finalmente aconteceu o que eu tanto esperava, de uma maneira linda... Parabéns, nota 10.

bell 21/08/2021

given é com certeza um dos melhores mangás que eu já li! o anime é incrível e o mangá consegue ser melhor ainda, tenho certeza que foi um ótimo investimento.

Felipe.Raul 28/08/2023

Coração quentinho
E o mangá segue dando esperança e destruindo a gente por completo! Ao mesmo tempo que é baita fofo, é muito pesado! Tô a cada volume mais apaixonado pelos personagens e por conhecer mais as histórias deles. Quero muito amor no próximo vol ?

rafellas 07/07/2021

nossa. esse final dói. mas dói demais. todas as cenas com ugetsu doem no fundo do meu coração, feliz por esse ciclo desses dois personagens ter acabado, ja era hora, pro bem dos dois

Dihbs 31/05/2022

given
Apenas registrando por ser obrigado p contabilizar no desafio.

Mas leia e se apaixone por Mafuyu, um garoto cheio de arrependimentos que encontra na meusica seu amor e sua liberdade.

Nossa que brega kkkkk

Mas é muito bom, leiam!

Letty 30/03/2023

Sensação de querer mais
Eu acabei o livro querendo mais, estou ansiosa para ver as adaptações que tem do Anime, filme, entre outros.
juju 30/03/2023minha estante
Nossa assisti a adaptação do anime mds que coisa horrorosa

Letty 30/03/2023minha estante
Sksksksk bom eu já vou assistir sem muitas expectativas, pq geralmente adaptações não são nada fiéis a obra original

mell 21/07/2022

como assim já tô acabando?
eu tô achando realmente muito bom, acho que o ponto que falta pra ficar perfeito era o desenvolvimento de todos os casais, se isso fosse mais explicado e falado ficaria maravilhoso

Julia 19/10/2021

"A música do Mafuyu é como magia."
Volume super intenso.
A arte é algo incomparável mesmo, sempre fico reflexiva quando penso sobre arte e como ela pode influenciar a vida de alguém.

Jackie! 10/02/2022

Me Deixou Sensível
As músicas do Mafuyu me tocam de um jeito! Amei o crescimento pessoal que ele teve do primeiro volume até este. É uma evolução linda de se acompanhar!
Chorei muito com toda a relação do Aki com o Ugetsu, doeu demais.
E espero muito ver o Haru feliz na próxima continuação!

Lora 14/02/2022

Se acabasse agora eu já estaria satisfeita. Todos os 4 personagens principais com histórias desenvolvidas e explicadas. Gostei demais.

Márlon 10/09/2021

O livro cinco é o fechamento de um ciclo para abertura de um novo arco na história. Sinto que os personagens centrais da história foram sacrificados em nome dos secundários, mas, sem tornar o enredo maçante ou menos importante. Sigo acreditando na força do sentimento do Mafuyu e do Uenoyama e na intensidade da música que o amor e a verdade é capaz de compor! Ansioso para o próximo lançamento!