Kuroshitsuji #5

Kuroshitsuji #5 Yana Toboso

Resenhas - Kuroshitsuji #5

kauany 06/01/2022

finalmente esse arco terminou. ele não é exatamente chato, mas comparado c o arco anterior ele é bem menos interessante. eu gostei de ver a "evolução" do príncipe e o agni é o personagem muito bom, adorei ver a relação entre os mordomos e os meninos finalmente tendo alguem pra chamar de amigo.

hey hey hey 24/08/2023

Agni, se um dia eu te julguei eu estava doida, completamente errada.
Muito lindo ver a evolução dele

SakuraUchiha 28/04/2015

Desafio do Curry
No que diz respeito ao enredo, o deste volume é mais simples. Basicamente, Sebastian tem que descobrir uma maneira de vencer o curry de Agni e ganhar o desafio. Ele usa Soma como provador, embora por que ele não esperava que Soma mentisse para que Agni pudesse ganhar, eu não tenho ideia. Curiosamente, Ciel quer que Sebastian perca.

Em seguida, vem o grande concurso de curry e termina como esperado. Quanto a isso, o encontro de Soma com Mina (a razão dele vir para a Inglaterra) também foi como esperado. Mais interessante foi a reação de Lau para tudo isso, mais sombrio do que se poderia esperar.

O último capítulo foi, provavelmente, o mais interessante quando Soma e Agni ficam na Inglaterra e Agni, apesar de ser advertido, tenta se entregar à justiça.

Skylenty 13/11/2022

Eu não aguento cada hora que passa eu fico mais lelé pq de kuroshitsuji eu não aguento mais essa vida.

Leam 02/03/2024

Pãozinho de Curry
Que volume bom, onde tudo foi feito conforme precisava e meu Deus, a RAINHA finalmente apareceu, isso é maravilhoso

VAMOS PRO ARCO DO CIRCOO