Um clichê no inverno

Um clichê no inverno Edna Nunes

Resenhas - Um clichê no inverno

GISA 31/03/2021

Avaliação
Estou sem palavras que definam fielmente o que senti ao ler esse livro da Edna, não a conhecia antes , mas agora devorarei todos os livros, me cativou com sua escrita envolvente e cativante, uma leitura gostosa e fácil de ler . A história a de Ani e Marck arrebatou meu coração de uma forma que ficarei de ressaca literária. Vale super a pena gastar horas do seu dia para apreciar essa leitura. Aprendi que podemos sim esperar nosso clichê acontecer ❤️

Vi 11/04/2021

Romântico e divertido
Uma leitura leve, divertida e sensual. A autora nós faz questionar sobre o que de fato é amar ou se acomodar.

Bella_Pathy 02/04/2021

Uma história perfeita! ??
Mais uma história surpreendente da autora...
Essa história foi muito boa aqueceu meu coração conhece a Ani e Mack foi Maravilhoso também a Diva tentei desvenda oque ela seria no livro falhei na teoria kkkk... Achei um romance perfeito, envolvente e surpreendente. Amei...
Recomendo! ??

C_R 03/07/2021

Gostosinho
Como o titulo já diz, é um clichê, daqueles bem docinhos mesmo.
O casal é engraçado, a leitura é fluida, o livro é curtinho e dá para ler rapidinho.
Para quem gosta de livros em que a personagem é uma escritora, este é uma ótima dica;
Para quem gosta de livros de casais que se envolvem, um sabendo quem o outro é, também vai gostar;
Para quem gosta de romances fofos e um pouco hot, com situações engraçadas, então é uma leitura perfeita.

O livro está disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3wfSrIw

42° livro de 2021

Ana Vizentim 22/04/2021

Amo um clichê e o inverno
Eu queria muito ficar presa nesse chalé com esse clichê!!!!

Mi Giorf 01/04/2021

Um clichê no inverno
Ani vai a Suíça por 15 dias para ter aulas com um escritor famoso. Ela sonha em escrever e ser reconhecida como autora, mas não é nada fácil. Chegando ao destino depois de um descanso, ela sai pra dar um passeio e fotografar a paisagem, ao tentar voltar pro chalé onde está hospedada sozinha, com o gelo escorregadio leva um tombo e sem conseguir se levantar fica se 4 na neve. Aí que Não encontra Mack, e sem delicadeza a joga nos ombros como um saco de batatas. Ele e bem folgado já vai entrando no chalé como se fosse dele. Com a nevasca ele ficou preso com Ani. E que tentação ficar presa durante uma nevasca com o sósia de Henry Cavill. Deus me livre mas quem me dera.

Line 01/04/2021

Um cliche no inverno - Ameeei
Que novela mais encatadora!
Estou apaixonada por tudo, pelo enredo, que é de tirar o fôlego, dos personagens que são muito cativantes e apaixonanta, do cenário, e até pela girafa, que é uma fofa.
Mack é homem incrível, bem humorado, simpático e maravilhoso.
Ani é linda, segue atrás dos seus sonhos e se redescobre.
Amei demais, e acho que deveria se tornar um livro.

Kelmara 08/04/2021

Perfeição
?? Um romance com o cenário de temperaturas frias dos Alpes suíços vai servir como aquecedor no seu coração.

?? Anibella é uma escritora talentosa e com o empurrãozinho do seu noivo ganha uma oportunidade de ter aulas com um autor inglês famoso.

?? Ryan Scott que vive um tanto quanto em anonimato, muitas faces e ele pode até ser um padre??. Ahh esse homem me fez desejar ter ganho aquele concurso só para ter aulas com ele.

?? O tempo pode até ser congelante, mas posso dizer que sua temperatura vai subir ?

?? Com um clima leve e sensual, indico essa novela clichê rapidinha de ler que não deixa a desejar no enredo e na reviravolta.

Betta 01/04/2021

Realmente um clichê
Amei conhecer a escrita da autora, nunca tinha lido nada dela antes e gostei muito.
A história de Ani mostra muito de autoconfiança que era o que ela precisava para acreditar em si mesma e lançar seu trabalho ao mundo, podemos perceber através desse conto como é difícil para os escritores esse processo e o quanto são desvalorizados no Brasil

Michelly 06/04/2021

Apaixonada ❤
Que clichê mais gostoso de ler... Apaixonada pela história, mesmo em poucas páginas a autora conseguiu nos transmitir tantos sentimentos que vc se envolve com os personagens, sente o que eles sentem, assim como Mack disse que Ani deveria transmitir aos seus leitores... A Edna conseguiu passar tudo isso para nós! A simplicidade foi o que mais me encantou, foi nas coisas simples que se conquistaram.... A construção da nova Ani foi lindo de ver, as vezes precisamos desse empurrãozinho do destino e quem saber encontrar o nosso clichê?! Parabéeens Edna, foi tudo tão incrível, apaixonante! Me senti lá no chalé...

Regiane @agentejaleu 31/03/2021

Que história deliciosa de ler!!!
Anibella Martinez é uma escritora tentando seu espaço no espaço literário no Brasil. Quando seu trabalho foi inscrito por Júlio seu noivo perfeitinho, para concorrer a chance de receber mentoria do best seller mundial Ryan Scoth (que escreve sob pseudônimo), e escrever um roteiro para um curta metragem o seu for o vencedor ,ela reuniu coragem e partiu para a Suíça onde seria feito .

Ficaria hospedada em um chalé próximo a Zermatt ,local da mentoria, no interior do país no ápice do inverno. Pouco tempo depois de chegar lá, ela foi explorar a vizinhança mas não foi muito longe porque a neve não dava muita chance. Ao retornar,  próximo ao chalé leva um senhor tombo que a deixa de 4 de cara na neve.

Foi resgatada por um deus grego,  alto e lindo. Mas para surpresa dela,  ele estava vestido com trajes de padre! Eles vão em direção ao chalé,  e ao verem o noticiário,  vêem que uma grande nevasca está chegando e que está tudo interditado. O padre acaba ficando no chalé para esperar as coisas melhorarem.

Ani percebe que Mackenzie Johnson é um Padre sem a menor vocação , até palavrão fala. Estranho. Mas o cara é um sósia do Henry Cavill com direito a sotaque inglês e tudo. Ela tá muito ferrada. Sempre foi fiel mas esse padre está despertando um lado pecadora querela nem sabia que tinha!!

Sem sinal de cel,sem poder ir até Zermatt  tirando a TV , estão sem outro contato com o mundo exterior. Ela tenta dar andamento ao seu manuscrito , mas cadê concentração? Enquanto isso, o padre parece que está em casa, se oferece para cozinhar e tudo . O pseudo padre galã a desconcentra. Esse chalé vai ficar pequeno! De onde saiu esse padre?

? Que história deliciosa de ler. Quem não pecaria com um padre assim? Me divirtiu muito a leitura . Adorei o plot twist!! Ani passa por várias emoções, que nem nas suas histórias ela imaginaria algo assim!

Bianca Costa 05/04/2021

Um concurso, uma nevasca e um homem enigmático...
Anibella deseja ser uma escritora de sucesso, mas tem medo de se expor e decepcionar sua família. É selecionada para um curso de escrita com o autor "best seller" Ryan Scoth, numa cidadezinha nos Alpes Suíços. Lá ela conhece um homem estranho, enigmático, que usa um colarinho de padre, o qual lhe ajuda numa situação embaraçosa e, por causa de uma tempestade de neve, são obrigados a conviverem por alguns dias num bucólico chalé no sopé de uma montanha, no qual Ani está hospedada para encontrar-se com o tal escritor famoso que ninguém nunca viu o rosto.
Mackenzie Johnson - Mack - é um homem muito atraente, mas guarde muitos segredos tem atitudes distantes do esperado de um representante de Deus, confundindo os sentimentos de Ani e dificultando, e muito, sua concentração na escrita para o concurso, cujo prazo está se esvaindo.
No decorrer da história vamos descobrindo mais sobre Ani e Mack, sua relação com os familiares, seus gostos, e o interesse de um pelo outro é quase palpável, fazendo Ani questionar seus próprios sentimentos e o amor que diz sentir por seu noivo, Júlio. Até que Mack decide que é hora de Ani saber exatamente quem ele é e o que está fazendo ali.
A leitura é tão dinâmica que o leitor sequer sente o virar de páginas, fica tão completamente envolvido no desenrolar da relação de Ani e Mack no chalé e, depois, já em família, em tudo o que essa viagem ensinou a ela e na decisão que precisa tomar, além dos personagens secundários - Diva, principalmente - que dão o toque mais denso à trama, que quando se percebe, o livro chegou ao fim. E é um lindo final para uma história que começou de um jeito torto e (quase) sem esperança. Super recomendo a leitura. Edna Nunes arrasou de novo.

Tatiane221 05/04/2021

Me apaixonei
Me apaixonei, isso descreve perfeitamente o que senti lendo esse livro, amo clichês, são os meus favoritos, mas esse ganhou meu coração nas primeiras páginas, aquele livro gostoso de ler, que te faz rir, te faz chorar, que você torce pelos personagens, e que acaba o livro completamente apaixonada pelo mocinho. Ahhhhh Mack você ganhou meu coração.

Aline 01/04/2021

Um clichê de novelas!
Uma história maravilhosa e apaixonante apesar de muitos podem achar que foi errado da parte da personagem te se envolvido com alguém, ainda comprometida com outro. Mas nada na vida é como queremos e as coisas simplesmente acontecem e quando amamos verdadeiramente o respeito, honestidade e fidelidade fazem parte do pacote.

Annibelle uma mulher que sonha em ser escritora e tem a oportunidade de ser monitorada pelo maior escritor da atualidade e assim parte para Suíça para escrever, conhecer e ser orientada pelo misterioso escritor, que usa de pseudônimo para não se expor ao público, só que o que ela não esperava era conhecer um padre e o mesmo ficar preso com ela no Chalé e o pior sentir desejos proibidos por ele.

Mas o que a surpreende é que o padre sexy Mark, tem muitos segredos e pior é que não se comporta como um líder espiritual, o que a deixa mais desconfortável e cheia de desejos obscuros, sem falar que deixou um noivo no Brasil, mas sua vontade de cair em tentação é muito maior que qualquer coisa, será que ela caira em tentação e sucumbi aos desejos da carne? E quem será o misterioso padre, são muitas surpresas, revelações e tentações, esta preparada para descobrir o que pode acontecer nessa estação fria e congelante?

Parabens a autora por esse livro que é capaz de derreter o Alpes de tão quente.

Juliana.Magaldi 02/04/2021

Apaixonante
Ler “Um Clichê no Inverno” da Edna Nunes significou embarcar na experiência da Ani de corpo e alma. Viver junto com essa personagem incrível suas expectativas, dúvidas, sonhos, dores e sabores foi delicioso!
A trama é rica em detalhes que vão nos envolvendo na vida daqueles personagens que se revelam num jogo de claro e escuro, onde o que se mostra num primeiro momento não permanece por muito tempo. De Mack a Julio, passando por Ani e Diva, todos são uma caixinha de surpresas.
A sensualidade da trama, em especial do casal que vive o clichê em meio a neve, se mistura com a descoberta da escritora de sua própria trama dando um equilíbrio ao livro. O que uma viagem não pode fazer em nossas vidas? Sugiro a todos que descubram nessa aconchegante comédia romântica!

site: www.facebook.com/avessoju