Reaper

Reaper's Salvation Jamie Begley

Resenhas - Reaper's Salvation

Gabsam 24/06/2023

Lindo, lindo, lindo...
Fechou com chave de ouro, que vaca de mãe, que força da natureza é Ginny, que redenção a do Reaper...
Que lindo ver Gavin resurgindo e as pitadas de humor , fez toda diferença...
Torcendo por Silas, cada vez mais encanta com Greer, torcendo por Jewell....só venham...

Fabiola164 21/01/2023

Um livro onde coloca em questão a fé. Até onde vc consegue perdoar e aceitar que tudo na vida tem um pq? As vezes não entendemos no ato, mas lá na frente analisaremos e verficaremos que foi necessário para aprendermos e entendermos o quanto deus sabe pq faz.
E isso q esse livro tenta transmitir.

Lis0 19/12/2022

Reaper's Salvation Jamie Begley
Primeira Leitura: 21/05/22
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Coração não morre! Que livro, vovô mata e ressuscita a gente.

Pam 03/08/2022

Passado. Presente. Futuro. Escolhas.
Terminei esse livro desde às 15h e tô até agora embasbacada com esse final, com essa trilogia.

Falando de escrita, é visível a diferença de escrita da Jamie, não só desse livro para os livros das outras séries, mas desse Last Riders para os demais L.R, a escrita parece muito mais madura, mais objetiva, talvez a história tenha influenciado bastante.

Okay, vamos a história; Gavin é de longe meu Last Rider favorito, na verdade, das séries que se interligam, ele é o meu favorito, junto com Greer claro.

Esse não é um livro/trilogia fácil de se ler, eu gostaria de ter lido mais devagar, mas no primeiro eu só queria evitar os gatilhos contidos a cada duas páginas e depois, não que a história não prenda inicialmente, é só muito pesada, eu fiquei tão presa que queria saber logo o desenrolar da história. Tanto Ginny, quanto Gavin tiveram histórias sofridas, mas enquanto Ginny manteve a fé em si, nos amigos e naquilo que acreditava, Gavin a perdeu, dor, perda e vingança o consumiam; desta forma temos aqui os dois lados da moeda, suportar a dor, perdendo um pedaço de sua alma, suportar a dor, perdendo um pedaço de sua alma, contudo, mantendo a confiança de que as coisas poderiam melhorar; um aprende com o outro, Ginny aprende que as vezes é preciso enfrentar o passado pra seguir em frente, enquanto Gavin entende que as vezes é preciso deixar o passado pra trás para que se possa seguir em frente. Essa é uma história sobre ser forte, mas que somos humanos e não conseguimos suportar tudo, é sobre seguir um caminho, independente de qual seja, é sobre seguir sozinho ou segurar na mão de amigos, é sobre se manter acreditando ou não, é sobre o processo de se curar, é sobre sentir, não importa o que seja, e mais, é sobre o quão podre uma pessoa pode ser por dentro.

Jamie Begley me tocou profundamente com a história do Gavin e da Ginny. Eu chorei horrores, mas também ri, porque como diz Gavin, Ginny é meio doidinha.

Lucianna 02/12/2021

A finalização da história de um dos meus casais favoritos.
Eu não tenho palavras para essa trilogia.

Eu amei cada palavra e cada segundo que eu passei lendo ela, mesmo com tanto sofrimento.

Mas sim, finalizou perfeitamente. Colocando todos os pingos nos "i's" e decretando o amor do Gavin e da Ginny.

Eu me apaixonei por eles no primeiro livro, continuei apaixonada no segundo e ainda mais no terceiro.

Foi lindo, teve amor, paixão, ação, redenção e aquele leve choro de sempre.

De verdade, eu nem sei mais o que escrever. Foi incrível em uma proporção que eu não sei medir.

Eu amei cada palavra. E, obviamente, o epílogo me deixou com um sorrisinho no rosto. Esperando que um dia tenham os livros dos herdeiros desse universo.

Thatha 20/09/2021

Muito bom.
Enfim, tivemos o final de Gavin, e sim nesse livro podemos vê-lo em ação, a junção de Reaper e Gavin, e o crescimento e desenvolvimento de Giny não deixa a desejar. O livro vem em uma crescente de acontecimentos e tem um desfecho perfeito. Muito bom.

@literaciadanara 28/08/2021

Um final digno
Eu realmente nem sei o que dizer desse livro, da conclusão dessa trilogia, ou de certa forma, da conclusão da história dos Last Riders.

Quando comecei o primeiro livro, não esperava de maneira nenhuma me apegar de tal forma a essa série e agora me encontro sem saber o que fazer da minha vida de agora em diante. Eu só quero mais, mais e mais! Quero história dos filhos, dos netos, dos outros membros do clube que apareceram nesse último livro, da Jewel, de qualquer um que faça parte do clube, só não sei se consigo mais viver sem isso!

Esse livro em particular me arrancou boas risadas, com uma personagem tão singular quanto a Ginny. Também me vi à beira das lágrimas em diversos momentos. A Jamie claramente colocou muito - muito mesmo - sentimento nessa história, e o Reaper não merecia nada menos que isso. Independente das crenças de cada leitor, eu só posso imaginar que é realmente impossível não se sentir tocado com a maneira como a fé e as crenças foram envolvidas de maneira tão primitiva nessa história.

Essa é uma história sobre cura, aceitação, amizade e tanto, mais tanto sobre amor, sobre as tantas formas de amor, e esse livro finalizou esse ciclo da maneira mais perfeita possível. Tão perfeita que eu ainda me pego querendo chorar quando penso nas últimas palavras, extremamente emocionada com os sentimentos que essa e todas as outras histórias me trouxeram. Eu não poderia estar mais feliz por, sem grandes expectativas, ter começado essa série, para hoje me encontrar tão apaixonada.

Luana.Bona 19/05/2021

30° Livro da Série The Last Riders - 3° Livro da Triologia Road To Salvation - Sinopse
Você já se perguntou: se almas gêmeas foram destinadas a ficarem juntas
pela eternidade, então por que elas precisam procurar uma à outra
constantemente?
Reaper não pensou que era possível ser enganado por qualquer coisa, nem por
ninguém, depois do inferno que ele passou. Ginny provou que ele estava errado.
Ela não só era uma mulher diferente da que ele acreditava ser, mas também se
sacrificou para pagar pelos crimes dele.
A única parte de descobrir quem era Ginny, que não o surpreendeu, foi que ela era
uma ladra. Ele já sabia disso — ela roubava pedaços da sua alma desde que ele a
conheceu. E Ginny destruiu a paz que ele tinha prometido a si mesmo e também
transformou a vida dele num caos enquanto ele lutava para mantê-la a salvo de um
inimigo do passado dela.
Ginny não pensou que era possível amar Gavin mais do que já amava. Ele provou
que ela estava errada. O único problema era... quem ia protegê-la do Reaper? Ela
amava cada parte de Gavin, no entanto, era o Reaper que estava transformando sua
vida num caos. Determinado a reivindicar a alma dela enquanto se recusava a
renunciar à dele, Ginny encontrou-se envolvida numa batalha de vontades que
estava disposta a lutar para vencer até à morte.
A batalha entre almas gêmeas nunca é uma coisa bonita. Nas batalhas, há sempre
vencedores e perdedores. Ginny e Reaper vão ter que decidir se o preço de ganhar a
batalha vale o custo ou perder o grande prêmio — a eternidade

Flávia 15/05/2021

Jamie IMPECÁVEL Begley
A Jamie mais uma vez entrega uma finalização de enredo perfeita. Eu percorri um longo caminho, 30 livros, para chegar no livro final do Gavin e a sensação que tenho é como a autora construiu de forma brilhante cada personagem e seu papel para moldar o Gavin e a Ginny. Foi lindo e emocionante, não consegui parar de lê e agora ficou o doce gosto pelos próximos livros!

Ingrid 03/05/2021

Final perfeito. Muita coisa aconteceu, não sabia o que esperar. Foi um casal de certa forma muito diferente dos outros. Alguns personagens dos outros livros como Greer , me arrancaram boas risadas. Agora é esperar um novo livro.

Dessa 30/04/2021

Satisfação com essa conclusão de trilogia.
Gente devorei Ele igual Loka ...
Já tava na espera dessa delícia.
Todos o mistério por trás da nossa mocinha, o resgate e as emoções que todos passaram, foi muito boas.
Nossa mocinha foi firme e corajosa, amei que nosso lindinho teve dá uma rastejada pra casar rsrsr
Sem falar dos epoilogos... Sem palavras pra falar sobre esse casal maravilha. Que venha a felicidade dos irmãos dela agora rsrsr

Brenda Santos 28/04/2021

Reaper's Salvation
Eu sou apaixonada por a Ginny. Ela é uma personagem forte, inteligente e bondosa. A vida dela toda ela esteve se escondendo para proteger todos os que ela amava, mas essa proteção significava ela estar longe e ser uma estranha para todos. Ela se cansou disso, então ela decide enfrentar o seu passado, iria ser tudo ou nada.
E então tem o Gavin, ele finalmente aceitou que a Ginny era sua, sua alma gêmea. Mas agora era tarde. Ela estava longe, no domínio de quem a queria morta, a única coisa que Reaper poderia fazer era ir atrás dela e tentar sair de lá vivos.
Ginny e Gavin vão ter que passar mais uma vez por dificuldades no caminho. Reaper estava lutando duas lutas. Ele estava em uma luta constante sobre voltar a ser o Gavin. Ele iria garantir que o Gavin estivesse no passado, ele morreu no cativeiro.
Esse livro veio cheio de descobertas, e momentos fofos. Mas também de muita ação, e Ginny cutucando os poderosos da ilha. A gente vê toda a influência que os Last riders possui, além de oistas sobres os novos casais e livros da série.
A trilogia toda é muito boa, mas o livro dois está no topo entre os melhores, os momentos da Ginny flertando com o Gavin e fazendo ciúme para ele era muito bons. Esse livro também é muito bom, eu considero um dos melhores da Jamie, com certeza ele deve ser lido, mas sou suspeita para falar já que a minha vida é reler os livros da Jamie.

Ray 17/04/2021

Perfeito
Perfeição é a palvara pra descrever esse ultimo livro. Uma coisa que digo leiam vcs não se arrependerá. É perfeito ?

Ivanna 16/04/2021

Impactante
Fechou com chave de ouro. Sem palavras para a série. Do primeiro livro, Raze até esse, do Raper, a história foi crescendo de tal maneira que até eu, leitora, me sentia da família. Parabéns Jamie Begley, você escreve demais. Que final...