Agora e sempre, Aristóteles

Agora e sempre, Aristóteles Zoni

Resenhas - Agora e sempre, Aristóteles

Leite 24/05/2022

A importância de um clichê gay
O que faz desse livro tão bom, para além da qualidade da escrita, é ser um romance completamente clichê, com cenas e falas muito melosas, indas e vindas do casal, e as bobeiras de adolescente em descobrimento do que é amar. Confesso que me deparei com um certo estranhamento pela grande aceitação às sexualidades dos personagens numa história que se passa antes de 2010, o que fica claro pelas referências a coisas que te situam num período que, para mim, é bastante nostálgico, já que, assim como o protagonista e como o autor do livro, também fui adolescente nessa época. No entanto, tudo isso faz sentido quando você lê a nota do autor e compreende que a intenção dele era justamente criar uma realidade na qual ser abertamente LGBTQIA+, em 2009, era tratado com naturalidade e aceitação suficientes para se viver um romancezinho clichê, meloso e fofo que sempre nos foi negado. E, por isso, sou grato ao Zoni!

Benício 01/05/2021

Confissões?
Já vivi muitos amores, mas nenhum com olhares tão intensos. Meu melhor amigo e eu, ambos namorávamos com meninas, até que nossos olhares um dia se cruzaram ao acaso. Nesse paradoxo do acaso, começamos a buscar um ao outro, nossos dias se tornaram só nossos. Começamos a amar um ao outro e sem perceber, algo como posse tomou conta de nós.

Não conseguíamos mais controlar o que estava tão bem claro um para o ouro. Nunca nos beijamos fisicamente, porém tivemos uma troca maior, espiritualmente. Não vou contar o resto, mas a onde ele estiver ele sempre esteve comigo, seja seu nome tatoado em meu braço ou seja o amor que ficou agarrado em meu coração.

?E eu sempre, verdadeiramente, completamente vou amar você?

maine 09/07/2022

Agora e sempre, Aristóteles
Muito bonitinho, aquece o coração e é perfeito pra sair da ressaca literária, é um livro levinho e rápido, muito gostoso de ler

Alguem7 11/08/2021

Eu adorei essa historia gente... super fofa e duvertida ... amei, amei, amei ... Melissa com seus comentarios msravilhosos e os pais do Aristoteles são incríveis...

ultimomax 18/08/2021

bíblia swiftie
Imagina um livro de romance clichê que já é adorável por si só, agora imagina que a Taylor Swift escreveu ele, são tantas referências que as vezes eu nem lembrava sobre o que era a história e só ficava tentando encontrar o próximo easter egg.

Suzz 21/08/2021

Amei
Na primeira vez que fui ler não estava muito no clima, então nem terminei, mas agora sei que foi a decisão certa, pq talvez eu nao gostasse/aproveitasse tanto quanto aproveitei lendo agora

Eu amei, o desenvolvimento é incrível, apesar da história ser curta, ari e matias são personagens não só apaixonantes, mas muito carismáticos também, a personalidade de ambos é contagiante, achei lindo o carinho que eles tem um pelo outro, são muito boiolinhas e fiquei toda boba lendo, marquei bastante coisa pq né, só tirokkkkk

a mae do ari é incrível;(

min 21/08/2021

esse conto é rapidinho de ler, muito bom. ri bastante e me identifiquei com o personagem principal.

Danilo 24/08/2021

You belong with me
Apaixonado nessa história, absurdamente fofa. Ri alto das piadas e realmente apoiei o Ari em brigar com o Matias, tem que esculachar mesmo, adorei o drama (tenho um pouco de ódio de coração, acho ;-;).
Recomendo muito muito, as referências >>>

Lucas Leite 22/07/2022

Fofo e fácil de ler
Adoro que tenhamos muito mais romances LGBTQIA adolescentes, mas acho que estão se tornando muito parecidos. Talvez tenha havido um excesso de clichês nesse caso, mas foi bom para passar o tempo.

Jaqueline.Mata 25/08/2021minha estante
a resenha ficou curta ?? mas eu tinha escrito mais coisa...

melfru 26/08/2021

História bem gostosinha pra curar uma ressaca literária!!
Eh curta, prende do início ao fim e aborda o tema LGBTQIA+ muito bem!!

Ari 29/08/2021

Cura de ressaca
Livro clichê maravilhoso. Como o autor mesmo disse seria o mundo ideal para a época em que a história se passa. É ótimo livro pra curar uma ressaca literária. Super fácil e romântico. Amei!

Cszar 28/01/2022

AMEI
Ari é um fofo e a relação da amizade com Matias é incrível, a história me arrancou sorrisos bobos e eu me apaixonei pelos personagens ?