A Maldição do Mar

A Maldição do Mar Shea Ernshaw

Resenhas - A maldição do mar

Leticia 24/04/2024

Amor e Vingança
Esse livro é daqueles pra você ler rapidinho e mergulhar na história.

Bem gostoso de ler, criar teorias e ver tudo se desenrolar.

Gostei muito, no começo estranhei umas coisas mas logo já relevei.

Gostei do desenvolvimento e de basicamente tudo na história, alguns podem dizer ser simples, acho? Mas é aquele livro água com açúcar, com algumas coisinhas pesadas sobre morte só, mas nada demais.

Andressa.Negreira 23/04/2024

Meio difícil começar a resenha, porque meus sentimentos são conflitantes...

Adorei a história, foi muito legal ver desenvolvimento da Penny, porém quando tem aquele plot e tudo muda de figura, o livro parece que desanda.
Como que vai ficar junto com alguém que não ama de verdade?
E pior, segue amando a outra e ainda mentindo sobre o que aconteceu??

Pobre Penny ?

O romance é fofinho, da pra se apaixonar pelo casal fácil, mas o final NÃO DÁ! É pra fazer Penny sofrer, ela não merece isso.

Ranny9 21/04/2024

Gostei bastante desse livro, a história consegue te prender e você fica querendo saber o que vai acontecer. Esse livro também tem um plot muito bom, me pegou de surpresa

lsxai.f 17/04/2024

Achei maravilhoso, principalmente quando uma hazel falou q não era a penny, eu entrei em negação juro

troAotheodor 16/04/2024

EU AMO ESSE LIVRO
Mano, juro, eu não estava entregando nada, eu achei que ia ser um livro que eu ia ler e nem iria me interessar tanto, mas pqp, quando eu li eu AMEI, eu terminei ele em três dias, mas eu terminaria em um se eu não tivesse sido um procrastinador, enfim, eu amei esse livro, muito bem escrito e me vi na autora, parecia que tinha sido eu que escrevi ele, isso fez eu ficar muito feliz! Sinceramente... Eu chorei com o final, eu criei uma teoria no começo e no meio do livro eu vi que eu tinha acertado, ao mesmo tempo foi um plot muito bom, a história é muito bem feita, os personagens são bons... A história das três irmãs, eu fiquei triste????, só tenho uma coisa para falar: LEIAM. (Principalmente se você gosta daquele terror e suspense que dá um friozinho na barriga e o gostinho de quero mais, misturado com um romance). Obrigado julia por ter me dado esse livro incrível de presente. Aliás, é um livro muito fácil de ler, puxa atenção pela história, faz você criar teorias e viajar na maionese. ? MELHOR LIVRO QUE JÁ LI NA MINHA VIDA

lavidarling 16/04/2024

Amei muito o livro.

amo quando a história me prende e eu quero saber mais e mais sobre, o plot twist perfeito tbm, apesar de eu ter desconfiado um pouco mas n foi exatamente da forma q eu tava imaginando, só foi uma semelhança entre os fatos, então de qualquer forma eu fui surpreendida.

adoreiii, já é o segundo livro dessa autora que eu li e realmente gostei, gostaria de ler mais livros dela pq a escrita da diva é maravilhosa, é um tipo de escrita que me prende e me agrada.

Julia 16/04/2024

Confesso q no início achei q seria um livro ruim, mas me surpreendi logo depois. Foi um livro bom, achei a escrita fluida, não era o final q eu queria kkkkk, mas mediante a história, era o final necessário.
Terminei super rápido. È aquele livro para se ler em um fds.

?Amar alguém é perigoso. Dá a você algo a perder.? ?

Juliana M. 16/04/2024

"Agora os afogamentos vão começar"
O livro conta a história das irmãs Swan, três irmãs que foram acusadas de bruxaria injustamente e são mortas pelo povo da cidade de Sparrow há 200 anos atrás. Anualmente, acontece a temporada Swan, uma festividade relacionada a tragédia onde os turistas e habitantes se juntam, e todo ano as irmãs voltam pra ceifar a vida de jovens como vingança, um castigo pra cidade.

Me surpreendeu, te faz questionar sobre o que é real e o que não é, até o meio do livro eu ainda tava em dúvida. Realmente são as irmãs? Ou é tudo mais simples do que pensamos?

O meio do livro foi um saquinho mas o começo e umas 150 páginas do final me prenderam, valeu a pena.

Nota 4/5, não dou mais por causa das partes que achei chatas, quase abandonei o livro pq to com dificuldade pra continuar minhas leituras, mas é coisa minha, o livro é bom. Só faltou responder algumas perguntas mas posso imaginar. Recomendo!

Rebecca 14/04/2024

Tinha tanto potencial
Infelizmente esse foi o tipo de livro que logo na primeira página eu já senti que não ia funcionar muito bem pra mim. No começo eu não consegui me prender na história, não me envolvi com os personagens. Ai mais pro meio começou a ficar interessante eu fui ficando muito curiosa e criei várias teorias, tinha umas 5 teorias diferentes, uma delas estava certa, mas ai acontece que a partir do momento que a gente tem a revelação parece que ficou um pouco chato, eu não tinha mais curiosidade em continuar lendo. E eu também achei o desenrolar das coisas um pouco devagar. E o final eu não gostei muito, sei lá só sei que não curti o final, acho que de tudo o que eu menos gostei foi o final. O que é uma pena porque eu tinha certeza que fosse amar o livro, a premissa é muito interessante, mas acabei não gostando tanto assim.