Sublime Sky

Sublime Sky Mari Marchesini

Resenhas - Sublime Sky

Leituras_da_juh 05/04/2021

Linda história
Uma história de amor improvável. Um artista renomado e muito famoso, uma artista de rua que luta no dia a dia por sua arte. Quem poderia imaginar que se apaixonariam a primeira vista?
Vale muito a pena conhecer a história de Patrick e Sky.

Betta 10/04/2021

Sem palavras ?
Esse é o quarto livro da Mary que leio e que trabalho lindo ela faz. Amo todos os livros dela, e não foi uma surpresa que Sublime Sky ia ser maravilhoso.
Sky é uma pessoa que muitas garotas queria ser, a que realiza o sonho de ficar com seu astro. Além disso seu jeito totalmente único que conquista corações.
Pat é aquele homem que arrasa corações, difícil não babar enquanto ler livro
Amei demais mergulhar nesse novo livro da Mary

Lay 17/05/2021

Adorei sz
A história é leve, divertida e linda. Adorei conhecer esse casal peculiar e também gostei que descreveu um pouco a pressão que as celebridades passam. Os dois formam um casal lindo e bem resolvido.

Mi 11/04/2021

Divertido, diferente e casal incrível!
Estou sem palavras pra descrever esse livro. Nunca tinha lido ou esperado nada parecido, eu simplesmente adorei a autenticidade da Sky com todas as suas cores e o amor de Patrick. Mais uma vez os personagens da Mari são maravilhosos e super bem desenvolvidos, o livro me fez torcer pelo casal desde o primeiro capítulo e ter vários surtos lendo (típico né rsrs). Adorei como ela mostrou a vida corrida e de fama do Patrick e como ele adaptou isso com suas outras prioridades. Apenas leiam e esperem encontrar algo super diferente e vários surtos no caminho!

Geovana.Lavezzo 02/04/2021

?Estou apaixonada por você, Patrick Rhodes...?
Sou cadelinha deles...
Eu não sei o que falar, foi um misto de emoções, sensações, surtos e realmente este livro é para sair da ressaca.
Não consegui parar de ler enquanto não vi o fim, não li a última palavra. Mais uma vez me surpreendi, fique um pouco angustiada sim, mas passou.
Amei ler esse mundo, quero colorir o meu mundo, colore o seu também, não irá se arrepender.
Pat e Sky, me ganharam de primeira. Eu sou sim emotiva e quase chorei em algumas partes, mas agora vejo o rumo que a história tomou e agradeço por isso. Queria falar muito mais sobre essa história, sobre esse casal, sobre tudo, mas tenho que deixar a curiosidade no ar, não posso sair contando tudo... Leiam, leiam e sejam felizes embarcando nessa história.
Se agora choro é de felicidade, não sei o que faria se não tivesse conhecido a Mari e embarcado nessa sua trajetória.
Mari, obrigada por ser minha amiga, minha parceira, uma escritora incrível e dona dos personagens que me conquistaram.
Sublime Sky, você há de entender... ??
Lê_Santana 02/04/2021minha estante
Você me deixou ainda mais ansiosa para terminar??

Mari 02/04/2021minha estante
Eu amo você num tanto que ao está escrito! Obrigada por se apaixonar pelo meu mocinho solitário e minha maluca colorida

Geovana.Lavezzo 02/04/2021minha estante
@lê hahah leia e surte cmg hahaha

Geovana.Lavezzo 02/04/2021minha estante
@Mari eu também amo tu?? não há de que esses dois falam por si só e é impossível não se apaixonar por eles??

Dany 08/04/2021

Livro Maravilhoso! ???
Que livro maravilhoso!
Eu me apaixonei pelo casal no mesmo instante que eles se apaixonaram! Me emocionei, chorei e sorrir lendo a história de Sky e Patrick. A escrita da Mari é maravilhosa te prender de uma forma tão boa que é como se você realmente estivesse lá. Além disso, os personagem são contagiantes e te cativam de uma formar incrível principalmente a Sky.
Efim, leiam esse livro ele é maravilhoso!

Carol Vasconcelos 29/06/2021

Sublime Sky
🦋Sky era atrevida, nada impedia ela de fazer o que quer. Saiu de casa e viajava o mundo, vivia fazendo suas acrobacias nas ruas, ela era livre.

🦋Patrick o ator famoso de Hollywood, era cobiçado pelas mulheres, escolhia os papéis que queria fazer. Mas ele queria poder ter liberdade, a imprensa sempre estava ali.

🦋Essas duas pessoas tão diferentes se encontram em um bar. Sky parecia a Arlequina, tinha os cabelos loiros coloridos de rosa e azul e sua espontaneidade ganhou o coração do ator. Em uma proposta maluca, Pat aceita ter a noite mais divertida da sua vida ao lado de Sky.

🦋A companhia um do outro era suficiente para ambos, nem mesmo as festas que foram, fez Patrick querer ficar. Mas isso mudou quando chegaram no telhado da casa de Sky, um momento íntimo demais para desconhecidos, porém nenhum deles queria que ele acabasse. Ainda sim foram interrompidos, mantendo uma conexão entre eles que nenhum entendia.

🦋Era provável que não se vissem mais, só que eles queriam, queriam se conhecer, ficar juntos, e ao longo desse livro vamos acompanhar a aventura desse casal, indo contra as tudo o que impedia eles de ficarem juntos. Essa obra não segue o padrão clichê entre romance de artista, vai além trazendo emoção e aventura para a história. Os personagens são empecilhos do próprio casal o que prende a atenção do leitor, para saber se vão render ao sentimento. A personagem principal é inspirada na Arlequina, mas a escritora conseguiu desenvolver muito bem a personagem, criando para ela suas próprias características.

🦋Um romance de tirar o fôlego, que vai te prender do início ao fim. O enredo é divertido e leve, com uma escrita fluida. Vemos diferentes pontos de vistas o que deixa o livro ainda mais interessante.

site: https://www.instagram.com/p/COgh9UNH6rY/

Lê_Santana 08/04/2021

"Você é tão Sublime, Sky!"
O que dizer desta obra? O que dizer mais uma vez para a Mari e seus livros que me tiram o fôlego? O que dizer a mais personagens que arrancaram meu coração?

Sublime Sky é uma leitura gostosa e tranquila de ler, não é necessário muitas observações, apenas deixar-se levar por Pat e Sky. É apenas oferecer a eles o seu coração e eles vão apresentar-lhes a diversão.

Sky é uma garota fantástica e fascinante assim como o próprio céu. Pat é um britânico nada certinho e em busca da diversão. Quando esses dois se encontram, não há nada que possa separá-los, nem ao menos uma grande distância, pois existe sempre uma janela.

Não sei como transformar o que estou sentindo em palavras, pois são sentimentos fortes e que nenhuma palavra seria capaz de demonstrar. Mas tudo o que quero dizer é, deixe a Sky lhe mostrar a diversão e apenas sinta todas as emoções que puder.

Obrigada Sky, por ter levado Pat para a diversão e Pat por ter aceitado, e assim, levarem a Mari para toda essa loucura, e ela por sua vez, publicar toda essa loucura e diversão colorida.
Agradeço Mari, por ter colocado esses dois no papel, e apresenta-los a nós.

Estou aqui, pensando em como seria poder conhecer pessoalmente esses dois. Acho que poderia ser uma grande diversão...

?"Perfeito é ter o céu e as estrelas em uma única vida ? assoprou com sua voz rouca em meus lábios. E mais uma vez, o céu e as estrelas foram testemunhas do encontro das nossas almas, do sublime momento em que nos uníamos, porque eu pertencia a ele e ele a mim."?
Mari 08/04/2021minha estante
Eu tô emocionada em um nível aqui que você nem imagina! "Sempre tem uma janela" eu Ameiii essa referência. Obrigada pelo carinho Lê ?

Lê_Santana 10/04/2021minha estante
Hahahahah, sabia que você ia gostar! Você sabe que faço isso de todo coração porque adoro você e seu trabalho?

Cris 09/01/2022

Que livro maravilhoso
Que livro maravilhoso, só queria mais deles e saber como vai ser com a Star, amei esse casal.
É muito difícil últimamente ver casais maduros em livros que saibam conversar e resolver as coisas e que tenham a cumplicidade da Sky e do Pat amei demais eles.
Super indico essa leitura!

Bru 28/05/2021

Inspirador
Fiquei apaixonada pela Sky e pela forma como o amor entre ela e Pat acontece. A escrita da autora é incrível, a história me emocionou e me encantou. Também não posso deixar de falar sobre a química do casal, que é enorme.

driliteraria 01/08/2021

Tão sublime quanto amar ??
Patrick Rhodes é um famoso ator de Hollywood que está cansado da vida que leva, e do quanto a parte ruim da fama pode atrapalhar sua vida pessoal.

Num rompante ele resolve fugir por um momento de suas obrigações e sai por New Orleans em busca de algo que nem mesmo ele sabe.
Até cruzar seu olhar com o dela...

Sky é uma menina mulher de alma livre e boca sem filtro.
Vive de sua arte se apresentando nas ruas de New Orleans ao lado de sua amiga ? tão louca quanto ela ? e faz o que bem entende com sua vida.
Ela é uma mulher muito bem resolvida com sua sexualidade e um tanto maluquinha.l

Ele é a razão que faltava nela.
Ela era a profusão de cores que faltava para alegrar a vida dele.

Um convite para uma noite se torna algo muito mais forte e intenso do que ambos estavam preparados.

Um casal cheio de química, tesão a flor da pele, uma compreensão e entendimento apenas num olhar.
Eles se reconhecem um no outro, mas o medo do futuro, o medo de não merecer, pode colocar tudo a perder.

O que você faria se tudo o que você sonhou de repente pudesse ser tirado de você?

Sky e Pat são pessoas completamente opostas, mas que por um acaso do destino se encontram e são tudo o que o outro procura, porém alguns medos antigos e futuros podem colocar essa relação em risco.

Ah Mari, o quanto eu tô apaixonada por esse casal não tá escrito. Eu amei tanto a esfuziante e ofuscante Sky e o charme tranquilo (mas não se engane) inglês/romântico Patrick.
E as cenas hot?! Ai meu santo Antônio me abane, quero um Pat todinho para mim ???

Sky é uma alma livre que encontra o seu equivalente e cai direto nas garras de Hollywood - ou era Hollywood não estava preparado para Sky ???
Pat é um romântico que logo de cara se joga no sentimento tão forte que o acomete, sem medo. E o amor entre eles é tão tangente, tão crível que nos faz sentir que é real.

clara 04/11/2021

intenso
o meu lado ariano se identificou demais com a intensidade e impulsividade da sky! amei cada detalhe do livro, o desenvolvimento dos personagens, do amor entre pat e sky e do quanto ele (o amor) é transformador e cura feridas. a escrita é leve e divertida, a história encantadora e inspiradora. sejamos sublimes!

Mara Tavora 09/04/2021

Sublime
Resenha

SUBLIME SKY
Nº de Páginas: 260

Hoje venho trazer a resenha de Sublime Sky da autora Mari Marchesini, e posso dizer que o livro está maravilhoso, estou completamente encantada por essa história.

Patrick Rhodes ou Pat é um britânico certinho e um dos maiores astros de Hollywood da atualidade, sua vida é exposta diariamente nas mídias, e mesmo com fama, dinheiro e sucesso, não tinha encontrado paz e a liberdade, se sentia preso ao “papel” que sua vida se transformou.

Sky é uma jovem de apenas 23 anos, uma menina de espírito livre, de alma leve, de sorrisos encantadores, que vivia sem julgamento e sem regras. Saiu de casa aos 16 anos em busca de seus sonhos. A vida não era fácil, vivia mudando de cidade, ganhava a vida com suas piruetas, mas ela era feliz.

Pat só queria ser livre para viver sua vida sem julgamentos, sair sem ser reconhecido ou assediado, mas diante de mais uma manchete sobre sua vida pessoal, em sua última noite em Nova Orleans, num ato de rebeldia, ele sai camuflado pelas ruas da cidade. A sensação de liberdade é indescritível, uma vitória temporária para espantar a solidão excruciante, porém ele jamais imaginou que sua vida mudaria completamente ao assistir uma apresentação circense, ao se deparar com uma garota colorida, ela surgiu diante de seus olhos, com um sorriso indecente do rosto, dona de uma atitude selvagem e de uma beleza absurda.

Qual a probabilidade de um astro de Hollywood e uma artista de rua darem certo?

Na promessa da noite mais louca da sua vida, Sky leva Pat para conhecer a cidade, ele não sabia o que esperar dessa noite , seguindo aquela garota maluca, sentia uma atração arrebatadora, a descoberta de um sentimento maior e a sensação de pertencimento, porém ele precisava ir embora, só não sabia que seria a coisa mais difícil que precisaria fazer. Uma promessa silenciosa, uma jura, e o desejo que suas vidas ainda se cruzassem um dia. Será?

Um livro delicioso de ler, um enredo bem trabalhado e personagens cativantes. A história de Pat e Sky é linda, mostra que o amor pode aparecer em qualquer esquina, ele não escolhe, não julga e não abandona, o amor cuida, incentiva e respeita todas as diferenças. Apaixonada por esse livro.

Lunna 11/04/2021

Amor acima de tudo
Que livro foi esseeee, maravilhoso, a Mari sempre acaba me surpreendendo com as obras dela, eu surto, eu rio, eu me apaixono. Recomendo demais a leitura desse livro

Dih-chan 12/04/2021

Sublime!
Foi a minha primeira leitura da Mari e devo dizer que não me deixou decepcionada! xD
Adorei o casal, o Patrick e a Sky. Cada um à sua maneira. A Sky pela sua espontaneidade, não ter papas na língua e ser um espírito livre; e o Patrick por ser um romântico incorrigível com momentos de safadeza nas alturas certas ahahah (influência da nossa querida Sky).
Super aconselho a sua leitura! A relação deles não enrola muito, pelo contrário. É super fluída e bem gostosa. Estou super apaixonada por este casal!
Por isso, a autora está de parabéns. Sem ela esta obra não existiria e o céu e as estrelas não estariam entre nós de forma tão sublime!