Vejo Estrelas em seus Olhos

Vejo Estrelas em seus Olhos Babi A. Sette

Resenhas - Vejo estrelas em seus olhos

Jozy.Cristiani 02/04/2021

Leiam junto com a playlist do livro ??
Eu demorei para vir fazer a resenha, porque foram muitas emoções, sim a história mexeu comigo, que casal!!!! Amo a escrita da Babi já algum tempo, mas esse em especial literalmente falou comigo e as músicas, os lugares, a riqueza cultural, tudo maravilhoso. O final então, foi surpreendente, se eu já era fã, só posso dizer que admiro ainda mais a Babi, parabéns pelo trabalho incrível esse livro se tornou meu favorito. E obrigada por ter tornado meu dia nublado por estrelas mais brilhantes. ???????
Natália 02/04/2021minha estante
Arrasou na resenha. ???

Thaysinha 13/04/2021minha estante
Eu to lendo ouvindo a playlist e faz toda a diferença. Amo

Bruna.Paulon 26/03/2022minha estante
Esse livro mexeu demais comigo também ?

Anna 03/06/2021

Doce, demais.
Um livro fofo, que não funcionou muito comigo durante um tempo. Sabe aqueles doces que são doces demais? E que algumas pessoas amam mas que outras acham um pouco enjoativo? No começo foi assim para mim, muito doce. Mas gostei do desenrolar da história e amei os temas abordados.

Fernanda1415 01/06/2021

Eu AMEI! Não tem como... Perfeito. É um livro sobre reencontros, evoluir, encontrar consigo mesmo, amor e amizade. A escrita da Babi é MUITO boa! Prende o leitor do início ao fim e o casal é apaixonante. Tem cenas beeeeeem calientes, então nem todo mundo pode ler, mas que puder, leia! Tem disponível no Kindle Unlimited.

Duda 15/06/2021

Vejo Estrelas em seus Olhos
Que livro espetacular, uma história completa e emocionante, que te faz sentir junto com os personagens e te faz ver coisas simples de um jeito novo e bonito. Vemos perspectivas diferentes de duas pessoas que tem vidas muito opostas e isso nos faz ver como uma pessoa pode tirar conclusões precipitadas de outra, mesmo sendo alguém que se diz conhecer. Nos mostra como a nossa história com alguém pode ser eterna, mas com lacunas no meio. Tudo tem o seu tempo e nunca julgue alguém se você não sabe de verdade o que ela está sentindo, e saber isso é muito difícil.
Adorei a escrita da autora e pretendo ler mais dela. Recomendo super.
Um livro cheio de quotes maravilhosos, aí vai um que eu gostei muito,
"Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!"
Talvez possa ser um spoiler o que eu vou escrever agora, se não quiser ler.
No livro fala que quando uma estrela cadente passa é porque ela está apaixonada pela terra, e daí podemos nos perguntar que esse momento entre dois apaixonados dura alguns segundos, mas não é totalmente verdade, porque quando passamos algum momento com quem amamos, esse tempo é um pedaço de eternidade para nós. Eu gostei muito dessa mensagem do livro e quis deixar aqui o que aprendi. Com certeza esse final do livro foi o meu pedaço de eternidade de hoje!

booklvred 28/06/2021

What if we rewrite the stars?
"(...)Todos nós somos pedacinhos de estrelas e sementes de sonhos. E, com toda certeza, uma estrela vive no coração de quem consegue ver a beleza nas coisas simples e pequeninas, como uma semente de uva, ou em uma estrela no céu."

Um dos livros mais lindos que eu já li na vida. Imaginava que por ser uma obra da Babi, viria uma carga de emoções acompanhando o enredo. A história da Marília e Aaron é maravilhosa desde o primeiro encontro, cada momento que eles passavam juntos eu tive vontade de explodir de tanto amor.
Não sou fã de romance proibido porque sempre traz todo aquele drama e deixa o leitor na agonia pra que dê tudo certo, mas esse eu fiquei encantada. Claro que entrei em desespero umas mil vezes ao decorrer da leitura, pois a gente passa nervoso demais quando começa a dar tudo errado kkkkkkkkkkkkkkk.
Entretanto, eu adorei muito esse livro do início ao fim, com todos os sentimentos, com tudo que aprendi. A playlist do livro é essencial na leitura, com toda a certeza.
É uma experiência bem diferente quando você pega as músicas certas para os momentos certos. Me arrepio só de lembrar. Aperte o play nas músicas, comece a ler e aprecie.
dalencarbabi 22/07/2021minha estante
Nothing can keep us apart

dalencarbabi 22/07/2021minha estante
Eu amo esse musical caras

CaBook 14/04/2021

UAU! Que livro lindoo!
Marquei tantos quotes que daria um texto enorme com eles haha E é claro como todos sabem sou suspeita para falar sobre os livros da Babi, porque amo as histórias delas pois são sempre muito apaixonantes e intensas que nos fazem perder o fôlego.

Nesse vamos ver a história de Marilia, uma garota que nasceu em um ?berço de ouro?, e que apesar de ter pais extremamente preconceituosos em relação ao dinheiro e irmãos mais velhos que pouco dão bola para seus sentimentos, ela é uma menina de um coração gigante com sonhos e expectativas totalmente diferentes das pessoas que vivem em sua casa.

Porem quando seus pais compram uma nova casa em umas das belas cidades da Argentina para passar as férias, Marilia conhece Aaron, um argentino lindo onde suas covinhas e seus belos passos no tango deixam qualquer mulher hipnotizada. Ele é um garoto esforçado e tem grandes sonhos, mas talvez ser filho da caseira não ajudaram muito em seu outro sonho mais recém descoberto...

Marilia e Aaron se tornam amigos necessários um do outro, fieis e que com o tempo construíram algo lindo e desenvolveram um sentimento fortíssimo um pelo outro. Sem perceberem, com o tempo, acabaram se apaixonando debaixo de um turbilhão de emoções sob as estrelas. Mas no meio dessa linda história de amor há um grande empecilho que eles terão que enfrentar: Os pais de Marilia.

Um livro que fala sobre a desigualdade e preconceito, onde mostra um lado terrível do mundo que infelizmente ainda existe. É um livro apaixonante e que nos trazer refletir e aprender ainda mais sobre as dificuldades da vida. É um livro poético!

Amei os lugares por onde os personagens ??moram? os lindos projetos das ONGS, a breve estadia na África. Todas as representações e lindas histórias de amor contadas. É realmente um romance lindo que te prende do início ao fim!

Nathiop 29/06/2021

É difícil aceitar que mudamos.
Os livros de romance fizeram parte da minha vida por muito tempo. Construíram parte do que eu sou e fico muito orgulhosa por isso.
No entanto, com a leitura desse livro da Babi, uma das minhas autoras nacionais preferidas, eu percebi que livros de romance normalmente são 80% heterossexuais e reproduzem inúmeros clichês machistas e insuportáveis.
A mulher parece que nunca é livre sexualmente para ficar com outros homens e explorar a sua sexualidade só pq se apaixonou perdidamente por alguém? aff né... Agora o homem faz isso livremente e com a justificativa de que era para esquecer aquele amor que não deu certo! aaaaa vsf!
Os ciúmes e possessões, que faz o favor, vamos fazer terapia?
E fora o racismo de sempre serem personagens brancos e no padrão de corpo e beleza.
A história apesar de todas essas questões é bonita, ótima escrita da autora, mas não serve mais pra mim.
É com muita dor que admito isso pra mim, mas sempre vou ser grata pelos romances terem me feito essa pessoa apaixonada por literatura.
Cris Marcon 13/07/2021minha estante
Obrigada por este comentário tão honesto, pois é exatamente assim que me sinto depois de ler este livro. Como posso explicar que, depois de um livro que deveria aquecer meu coração, acabou me deixando triste? O problema é que estas estórias não me convencem mais, chegam a parecerem absurdas até. Uma pena, mas também estou dando meu adeus para este tipo de romance cliché.

Nathiop 14/07/2021minha estante
Né, bem isso. Agora estou aberta para outros tipos de história, ainda estou tentando me encontrar.

bia.xavier 02/04/2021

Uma das histórias mais lindas que eu já li
Aaron e Marília me fizeram chorar(e muitoo), sofrer, querer socar os dois haha mas acima de tudo me fizeram ver que o amor que eles sentem é tão lindo tão arrebatador que eu fiquei suspirando e chorando o livro inteiro. Foi meu primeiro contato com a escrita da Babi e estou apaixonada por essa história e pela sua forma de escrever. Esse livro vai muito além do romance, e os assuntos tratados aqui de uma forma tão responsável me fizeram amar ainda mais. Eu li esse em menos de 24hs e amei demais e não queria acabar, ao mesmo tempo querendo ver como tudo ia se desenrolar, entrou pra lista de favoritos com certeza e digna de coração quentinho.

Bianca465 08/04/2021

Estrelas nos contam muitas coisas
Um livro lindo, cheio de amor, ensinamentos e uma história incrível.
Senti amor, raiva, tristeza e muita felicidade!
Nos mostra o quanto o preconceito machuca, nos intristece, e até pode acabar com vidas!
Indico muito esse livro, uma leitura cheia de emoções e muito fluidas. Entrou para um dos meus livros da vida!

Rosiane 24/08/2021

O livro é bom, na segunda parte da história fica melhor. O que eu mais gostei foram os quotes de outros livros no início de cada capítulo

bru 03/01/2022

Para você guardei o infinito
Iniciei a leitura por ter sido indicação de uma colega, estava um pouco cansada de histórias chatas, sendo assim, resolvi terminar/iniciar o ano com dona Babi, indo de coração aberto para sua estória.

O livro gira em torno de Marília e Aaron, dois jovens que se apaixonam, aquele velho clichê de romance.

Marília, a jovem que possui sua vida “resolvida” vive a sombra (imposta por sua mãe) de seus irmãos com futuro promissores. É uma menina que não se identifica em seu seio familiar e sempre recorre a companhia de livros (alguém mais se identificou?). Não precisa se esforçar, pois, possui futuro garantido por herança familiar, porém não vê isso como suficiente e resolve entrar de cabeça em projetos sociais.

Aaron, dança (literalmente) para conseguir um pouco mais de dinheiro, e ajuda sua mãe no trabalho do lar na casa da Marília, pois, assim consegue se manter na faculdade.

Vemos vários pontos com preconceito em sua forma mais nua e crua. O óbvio acontece: os pais de Marília não aprovam a relação por Aaron ser pobre e daí vem todo o desenrolar do livro.

Achei interessante a forma como Babi colocou a versão de vida de cada personagem, como Marília acabara vendo a vida, em alguns pontos de modo cor de rosa e Aaron, como se perdeu em alguns aspectos para tentar se encaixar na vida dela.

“Parece que chega um momento na vida de quase todo mundo que se deve escolher entre o coração e a sanidade”

A história tem altos e baixos, reviravoltas e pontos fofíssimos.

“Amar é mudar a alma de casa, é ter no outro, nosso pensamento.”

Babi, obrigada por compartilhar um pouco de suas ideias em palavras, foi uma doce aventura. Recomendo.

Adriele 18/06/2021

Muito queridinho esse livro ??
?Entendi também que não é sobre perdoar, é sobre escolher olhar para as coisas de outro jeito, com mais leveza, com mais gratidão. Não é sobre as perdas do caminho, é sobre o que cada coisa nos ensina e nos revela, é sobre o que fica de bom. E isso tudo, não é sobre ver um mundo cor-de-rosa, é sobre entender que são necessários alguns dias cinzas e chuvosos para curtirmos o sol.? _ Lili

Betta 02/06/2021

Devorei esse livro
Nas primeiras páginas já fui fisgada por essa história, é meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei.

A história de Aaron e Marília é cheia de reviravoltas e apesar de as vezes nos leitores não gostarmos muitas vezes é assim que acontece na vida real, acontecem encontros e desencontros.

Fico até sem palavras para dizer o que eu sinto, essa leitura foi muito intensa

Leticia1500 23/04/2021

Um romance de deixar o coração quentinho
Primeiro gostaria de deixar claro que a Babi nunca erra, não é? Sempre cumpre a missão de nos arrebatar em uma linda história de amor.

A história da Marília e o Aaron me arrancaram sorrisos e lágrimas. Dois personagens cheios de sonhos e personalidade, que te conquista logo na primeira página.

Senti uma conexão com esse livro mais do que os outros da autora, pois me identifiquei muito com Marília, seus sentimentos e sonhos. Me inspirou a ser uma pessoa melhor, com certeza!

A escrita da Babi faz você passar por 500 páginas como se fossem apenas 300, fluida demais e apaixonante também.