A Páscoa de Clare e Bryan

A Páscoa de Clare e Bryan Jéssica Macedo

Resenhas - A Páscoa de Clare e Bryan

Reads_daluz 28/11/2022

Eles são tão fofos juntos, e o amor que eles sentem um pelo outro é de admirar, porque não é fácil manter um relacionamento a distância por tanto tempo, digo por experiência própria pois sou casada a quase 17 anos e a maior parte do meu casamento foi a distância porque meu esposo trabalha fora, so nos vemos aos fim de semana e as vezes só uma vez por mês é muito difícil mas com amor é possível.
Por isso amo esses dois

amanda_sonholiterario 06/04/2021

Sou suspeita pra falar da família Clark porque amo todos . E não vejo a hora desses lindos se casarem.

Cris 05/04/2021

Bryan e Clare
Um conto que nos deixa com o coração quentinho, um casal super apaixonado que vimos nascer e crescer, amo esses contos dos dois

Valzita 02/04/2021

Muito bom rever os Clark.
E temos a oportunidade de passar mais uma data comemorativa ao lado de Clare e Bryan, mais uma oportunidade de rever mesmo que de passagem alguns dos Clark?s que tanto amamos desde o primeiro livro desta série.

No livro de Páscoa acompanhamos Clare e Bryan indo passar o feriado longe da família, deixando com que Dean fique ainda mais protetor por não ter sua filinha ao lado em um feriado para celebrar com a família.

Neste conto tivemos um pulo de 3 anos depois do final do conto anterior. Nesse meio tempo Clare já está no final de sua faculdade e, enquanto acompanhamos nosso casal passando por Nova York podemos ver o início dos preparativos e ideias para a nova vida que o casal pretende irá iniciar assim que Clare se formar. Apesar de acreditar que talvez esse seja o último conto dos Clark?s afinal, neste a autora com fez nos outros não anúncio um próximo. Neste foi legal poder ver como o relacionamento deles parece ser se tornado ainda mais forte apesar de toda a distância. Espero sinceramente que a autora resolva nos dar pelo menos mais um conto nos mostrando o casamento tão esperado dos nossos mocinhos. E, preciso dizer que seria muito legal ver a história de Bea, prima de Clare e filha de Dylan.