O Propósito

O Propósito Francesco Jansen




Resenhas - O Propósito


2 encontrados | exibindo 1 a 2


jumorgensten 08/06/2020

Bom! O livro é dividido em 4 partes gerais, dentro de cada um mais alguns subtópicos e aborda muito a questão do propósito de vida do indivíduo.

A primeira parte fala sobre as implicações, as diferenças entre planos e propósitos, a identificação daqueles que vivem fora dos seus propósitos, fazer o que bem entender e as vantagens da consciência do que é para ser feito, o que não é propósito e o quanto o nome é importante energeticamente falando.

O segundo momento começa a discorrer sobre as leis do propósito, onde a primeira é a origem. Além disso, também fala da fonte, perguntas que modificam o mundo, o propósito de vida do japonês, propósitos manifestados, a busca pelo sentido, os motivos de estarmos nesse mundo, núcleos e cascas, a glândula pineal, a inteligência espiritual e o autor conta sua própria história com a Espiritualidade.

A terceira parte aborda as questões de identidade, fatores que produzem o roubo da identidade, venenos letárgicos, as quatro personalidades, diferenças entre maturidade e imaturidade e como o propósito pode surgir na adversidade.

O último e quarto grande capítulo fala sobre o propósito na prática, a importância de ser original e conhecer a si mesmo, os quatro temperamentos básicos, suas forças e fraquezas. Por fim, traz um teste de temperamento para o leitor fazer e descobrir em qual grupo encaixa-se.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída, parando algumas vezes para reflexão.

Um ponto extremamente importante é o quão didático o autor foi para colocar no cotidiano o que estava sendo abordado no livro. Também foi ótimo ele contar a sua própria história porque, comigo pelo menos, rolou uma identificação de caminhos. Muito bom!

site: http://hidratarvicia.com.br/2020/06/08/a-verdade-que-nunca-te-contaram-francesco-jansen/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR