The Temporary Roomie

The Temporary Roomie Sarah Adams

Resenhas - The Temporary Roomie

Babi 16/04/2024

Peso um pouco a mão... mas não desgosto
Sou refém dos livros da Sarah, sempre fico presa ao romance envolvente, cativantes e engraçados que ela cria (o humor dos livros dela são maravilhosos).

A Jessie e o Drew possui uma química de cara! Mas o enemies aqui fala mais alto que o lovers...

Mds, Jessie eu realmente entendo seus motivos, mas amiga.. não tem condições. As pegadinhas começaram divertidas e engraçadas, porém quando chegou no nível 5° série... eu senti que Sarah pesou a mão na história.

Fora essas questões (que eu vou fingir que não rolou), eu amei como o Drew não desistiu da Jessie em nenhum momento, e como a Jessie começou a ver em Drew o seu novo porto seguro. Os momentinhos dele cuidando dela foi tudooo?

O final foi meio corrido, como acontece em todo livro da Sarah, queria ter visto mais momentinhos deles família ???, sim sou uma manteiga derretida.

TacianeCS 14/03/2024

Pai e quem cria
Adoro a escrita da Sarah gosto como ela faz personagens adultos mas que ainda tem vida nele (odeio personagens chato e super serio) jessie coitada cheia se trauma Drew muito carente formando um casal perfeito kkkkkkkkkk
Teve alguns momentos que me irritou pq eles pareciam muito infantil mas gosto bastando que eles resolveram tudo na conversa e até nos momentos mais infantis deles eles tinham uma boa comunicação
Adorei muito a forma como o Drew passou a amar o bebê como se fosse o pai cara ?? muitíssimo bom ver o Lucy e o Cooper

capê 27/01/2024

A típica leitura que se faz em um dia. fofo na medida certa e simplesmente nada de mais. um livro de ressaca

Carol1117 26/01/2024

Livro q eu menos gostei da Sarah
O livro é fofo. Mas não senti uma leitura tão fluida sabe?! Eu tava desejando que as coisas passassem mais de pressa. Mas no geral é bonzinho até ?

mendes 10/01/2024

Nunca tinha lido nada dessa autora, de início achei o livro uma chatice por que literalmente nada fazia muito sentido, o fato deles se odiarem praticamente atoa tornava tudo muito sem graça. A autora tinha TUDO pra fazer uma coisa melhor mas parece que escreveu com pressa.
No entanto da parte que eles param de palhaçada e começam de fato alguma coisa me fez ler sem parar, é bem aqueles clichê romance com comédia sem graça haha mas amei

Fefa_ 08/01/2024

Esperava mais
Prometeu, prometeu e não entregou muita coisa.
É um livro bem bobinho, romance água com açúcar, mas sinto que faltou algo, sei lá, me decepcionou um pouco.

@memo1i_a 27/12/2023

Eu particularmente gosto muito da escrita da Sarah. Calmo e o ritmo é envolvente, me deixa extremamente fascinada.

Pucca.Farion 24/12/2023

"O que acontece quando você tem que ser boazinha com seu maior inimigo? Vingança.

Drew Marshall pode ter me deixado mudar para seu quarto de hóspedes enquanto minha casa estava sendo reformada, mas não pense nem por um segundo que sua gentileza vem sem compromisso. Compromissos grandes, feios e falsos.

Mas tudo bem, Dr. Andrew. Concordarei com seus termos, me mudarei para sua casa e agirei como sua namorada quando chegar o grande dia; mas também pretendo tornar sua vida miserável – fazer você pagar pelo que fez comigo.

Posso não ser bom em perdoar ou esquecer, mas sou excelente em me vingar.

The Temporary Roomie é um romance divertido e a portas fechadas, com intimidade implícita, linguagem suave e insinuações sexuais."

Não costumo fazer isso, mas aí vai: SE você leu o livro anterior e gostou, não se deixe levar pelas resenhas deste livro. Um inimigos a amantes raiz, já conhecemos os personagens Drew e Jesse. Drew é o irmão de Lucy ( sim, ele que atrapalhou o romance do casal) e Jesse é a dona do salão e melhor amiga da Lucy.

Duas coisas se destacaram pra mim:
1 - Jesse está grávida de 6 meses (aproximadamente) e o pai do bebê terminou com ela quando descobriu acerca da gravidez. Foi a primeira vez que li um livro romântico em que a protagonista está grávida e se envolve com outra pessoa. A autora trata muito bem do assunto, mostrando que a gravidez não faz com ela deixe de ser mulher.

2 - Os protagonistas agem como adolescentes, eles estão atraídos um pelo outro, mas, como não conseguem se expressar, ficam pregando peças e pegadinhas um no outro. Como as pegadinhas atuaram como forma de preliminares para eles, elas não me incomodaram.

"Jessie está começando a fazer sentido para mim, e ela só fica mais bonita à medida que entra em foco."

Apesar de um relacionamento atípico, vemos que os personagens são perfeitos um para o outro.
"Uma delas parece uma lição que você aprendeu.
Exatamente. Você não me dá lições, você me ajuda a descansar.”

Devorei o livro em um dia, curti muito.

Luiza 19/12/2023

The Temporary Rommie ??
Esse é um típico livro de comédia romântica com uma leitura leve e descontraída para fazer em um dia. Embora, eu normalmente goste dessa premissa, esse livro não me prendeu. Os personagens não são muito desenvolvidos e a proximidade forçada não chamou a minha atenção. O casal principal, Jessie e Drew, são inimigos que passam a morar juntos e esse plot chamou a minha atenção, mas foi executado de uma maneira diferente que não me agradou.
Acho que não sou muito fã de personagens grávidas também, mas isso é tão totalmente pessoal.
Não vou falar muito porque essa história não me marcou e, inclusive, não lembro metade do que aconteceu ?
Beijos, Lu

isasanticl 06/12/2023

Perda de Tempo
Comecei a leitura com bastante expectativa depois de ter lido The Cheat Sheet, mas The Temporary Roomie não é NADA parecido. A história tem um nicho diferente e qualidade bem inferior, parece que tudo foi escrito na pressa e sem muita importância. Pegue o motivo mais besta para se odiar alguém, adicione imaturidade e falta de comunicação e um pouquinho de clichês... BOOM! Você tem um livro totalmente medíocre de 200 páginas.

Julieper Lee 28/11/2023

Sarah Adammmmsssss
Estou completamente viciada nessa mulher e em tudo que ela escreve.
Mesmo que, com o tempo, você percebe que é uma fórmula pronta, pq nao é possível wue tenha tantos homens loiros com penugem loiras nos braços, musculoso sem academia e com tatuagens no mundo. Mas, é tão gostoso ler algo que você já sabe o final
Primeiro romance que leio em que a mulher está grávida o livro todo, foi diferente e mais fofo.

geovanna 09/11/2023

Não é um livro chato, mas de um longe o mais fraco da sarah, esperava mais, achei meio forçado, leitura meio arrastada, mas ainda meio engraçadinho

Maria1728 24/10/2023

Bem e Sarah Adams,claro que ia ser bom!!
Eu já falei que eu amo os livros da Sarah Adams? Não?. Bom...,eu amo os livros da Sarah Adams.

Essa mulher tem uma forma de escrita TÃO boa que e impressionante, eu amei os personagens a Jessie e muito forte e tenho certeza uma ótima mãe, o drew e um personagem apaixonante, sem contar que e um livro curtinho e como ele prende desde o começo da pra ler em um final de semana. Ah, e um livro muito bom eu indico muito... Na verdade eu indico Sarah Adams essa mulher não tem erro, sempre perfeita ?

Parabéns Sarah Adams você,como sempre escreveu um livro maravilhoso ????