Dragon Ball Super #14

Dragon Ball Super #14 Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball Super #14

Isadora 25/11/2023

Quase terminando a saga Moro
Amando demais essa saga! Cada volume é mais caos e eu amo demais.

A história começa com a luta de Vegeta vs Moro, o coitado acaba saindo derrotada, mas lutou muito bem. A Terra estava totalmente perdida, não havia mais ninguém para outra contra Moro.

Merus, Patrulheiro Galático, surge e luta maravilhosamente, enquanto Dende cura Goku e os outros. Goku, percebe o que aconteceu com Merus e ativa o Instinto Superior completo, com o cabelo prateado.

O próximo volume vai ser incrível com essa luta maravilhosa de Goku com o Instinto Superior. Recomendo demais todos os volumes de DBS! Já tô doida pra ler o próximo, acho que vai ser o último da saga Moro ??

joaolima 12/02/2024

Goku X Moro
Mais um volume da saga Moro e mais uma vez muito bem escrito. Ótimas lutas, diálogos muito bons. Realmente está sendo uma ótima saga.

Lucas Guilherme 07/06/2021

Nostalgia
Achei que as coisas aconteceram rápido demais nesse volume, mas eu não consigo deixar de achar maravilhoso kkkkk

jonlenon.duarte 13/11/2022

Arco Moro vem me surpreendendo
O arco Moro está sendo muito criativo, permitindo o encaixe de histórias, evolução de Goku e Vegeta e apresentação de novos vilões e poderes.

Marcos774 15/04/2024

Magnífico
A qualidade da arte está incrível e finalmente Goku conseguiu despertar o Instinto Superior, agora começa a batalha de verdade.