Lore Olympus: Volume One

Lore Olympus: Volume One Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus: Volume One

paolanoku 08/08/2021

suruba mitológica
MUITO pica como a artista retrata todos os personagens com fieldade a mitologia e com tanto capricho nos detalhes artísticos.
Roteiro mt bom e artes ainda melhores,crossovers cômicos com personagens da mitologia e grande capacidade criatividade da aurora

Minha opinião: foda.
loracy.y 19/06/2022minha estante
Tem hot é? Kkkkkk

Milyzinha 18/08/2022minha estante
Ce leu a versão em inglês? To aprendendo e queria treinar lendo algumas historias em quadrinhos, mas ao msm tmpo tb quero ler pra relaxar, o inglês é facil de entender ou é mais complexo?

Maria 24/09/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKAK suruba mitológoca

sarittah 26/11/2022minha estante
@loracy.y também queria saber

loracy.y 26/11/2022minha estante
@sarittah
Eu li o primeiro livro e não tem hot, mas talvez os outros volumes tenham

Maria 26/11/2022minha estante
@loracy.y @sarittah eu li todos disponíveis e nn têm hot (pelo menos ainda nn, quem sabe nos próximos volumes...)

Gigi.the.reader 01/02/2024minha estante
Amei o título da resenha sksksksksksksks pontual e cirúrgico ksksksks

Let 01/12/2022

Para quem ama releituras de mitos gregos
Não sei dizer o que achei dessa graphic novel. Ao mesmo tempo que fiquei curiosa para ler a continuação, senti que a história não me prendeu. Fiquei confusa com algumas interações dos personagens, não gostei das histórias paralelas, não me apeguei à Perséfone e sinto que eu esqueceria facilmente desse livro, pq não tem nada demais. Acho que criei mtas expectativas por causa do hype dele, mas achei uma HQ bem mediana. Sem contar que a impressão ficou MUITO escura, e tem cenas que mal dá pra enxergar os personagens.

Enfim, entendo pq conquistou tantos e o Hades realmente é um personagem interessante, mas só ele mesmo. Eu compraria a continuação? Acho que não

Julia3564 01/12/2022

Sou completamente obcecada pelo conto de Hades e Perséfone e suas releituras, então me vejo simplesmente apaixonada por esse novo quadrinho e na obrigação de panfleta-lo.

Os traços são bem originais e a escolha das cores são muito lindas e significativas, deixando muito fácil se conectar com a arte e com o que ela quer passar para o leitor.

Amei as personalidades diversas que a autora representou através dos deuses, dando cada um uma particularidade marcante (no bom ou no mal sentido).

O toque moderno foi algo que me chamou muito atenção, pois me situei bem rápido com o cenário por conta dessa particularidade tão parecida com a minha realidade moderna.

A autora também apresenta no quadrinho uma série de questões delicadas, que devem ser discutidas e alertadas, de uma forma conciente e bem elaborada.

Thamiris 30/04/2022

Comprei por ter gostado da arte e por ser uma releitura de Hades & Persephone, e querem saber o quê? Eu curti muito!

O comecinho eu pensei que não teria tanta coisa, o ritmo tava bem morno e depois foi esquentando: Do primeiro encontro do casal, a introdução dos outros deuses, ao dia a dia de Hades, aos irmãos do mesmo, etc.

Amanda.Contiero 05/02/2023

Gosta de mitologia? Se joga nessa reeleitura, tá linda!
Confesso que a primeira vez que vi o lançamento da Suma fiquei com expectativa a milhões. Não conhecia nada previamente sobre a HQ por webtoon , mas pela sinopse da edição foi amor à primeira vista.
Extremamente fluido, a leitura é muito rápida e dinâmica. Envolve demais! Para mim só não foi perfeito pela forma de desenvolvimento ?pós gatilhos?. Temas delicados, na minha perspectiva, não receberam o tratamento ou espaço na obra que poderiam, já que foram citados?
O espaço da fofoca, festas, diversão, oba oba é legal? Opa! Mas por se direcionar principalmente a um público jovem adulto, mesmo em se tratando de HQ, mesmo considerando a livre expressão poética, senti falta de maior zelo com o que se propôs a tocar. Com excessão desse adendo, se joguem que a leitura é bem gostosinha para entretenimento! ??
mariaclara.pb 05/02/2023minha estante
Esses temas são tratados nos próximos episódios

Amanda.Contiero 05/02/2023minha estante
Aí que bom saber Maria! Já me animou continuar lendo

mariaclara.pb 05/02/2023minha estante
Eu li pelo webtoon se vc tem um inglês ok é bem tranquilo de acompanhar,viu?

Amanda.Contiero 05/02/2023minha estante
Muito obrigada pela dica!! ??

angelina 09/05/2023

Fanfic com deuses gregos ???
Fãs de quadrinhos e percy jackson: esse é para vocês!!! os desenhos são lindos, o humor é de linha, os personagens são cativantes e o casal principal é fofucho dms! alguns capítulos foram meio aleatórios e sem muita importância e fiquei meio chateada que quase não tivemos romance. também acho que teve muita enrolação para poder fazer vários volumes, as páginas passavam e nada acontecia, e queria um final menos em aberto. mas foi divertido e o inglês é bem facinho, recomendo, mas não foi nada extraordinário

estehbooks 11/08/2022

Amei
Incrível!!! Minha segunda experiência com HQs e estou pegando o gosto pela coisa! A identidade visual dessa é surreal de linda e o HADES ?????? uma lindeza

Jessy106 01/11/2022

INCRÍVEL
Eu achei bem bacana essa primeira parte, achei legal que essa história me lembra bastante de um livro que eu li, e eu amo essas coisas de mitologia, então não há como negar que é perfeito. Eu fico toda abluble com o hades e a persephone
mrubim_ 01/11/2022minha estante
Vai ler no webtoon pq lá já tá na 3? indo pra 4? parte, TEM MUITA COISA ROLANDO

daddypool 19/03/2024

Apresentação incrível pro começo da saga
Eu tô fazendo essa resenha depois de uma releitura, esse universo obviamente tem gatilhos então não considero uma leitura fácil pra todo mundo mas é tão divertida e fofa em vários momentos que devorei o livro em pouco tempo.

Hades é aquele personagem misterioso e sombrio, até conhecer a Perséfone, em vários momentos da pra perceber a diferença de idade entre os dois, por as vezes ela ter falas mais ingênuas (mas não é nada chato ou que atrapalhe a leitura), descobrimos mais sobre eles ? e outros personagens ? conforme a história avança.

gosto de como é escrito, os desenhos/ilustrações, mas principalmente amo o contraste dele no mundo dela e dela no mundo dele.

Lauraa Machado 05/01/2022

Viciante!
Eu estou um pouco viciada nessa história! Confesso que corri para ler o resto no Webtoon e não consigo parar! Alguém vai ter que vir arrancar o celular da minha mão senão eu vou ser forçada a parar só quando chegar ao último!

Confesso que fico um pouco incomodada pelo jeito que a Persephone é sexualizada e como ela é tão pequena que parece uma criança perto do Hades. É, isso me incomoda, mas eu relevo por serem deuses e o Hades é super fofo (principalmente com seus cachorros) e eu torço demais para os dois ficarem juntos!

Também adoro o traço da autora e o jeito que os deuses vivem no mundo moderno! E, como falei, é viciante demais! Recomendo muito!

Julyð 10/03/2023

Simplesmente maravilhoso, desconstruiu muito a minha visão de alguns deuses(cof cof apolo) e eu amei demais, ansiosa pra ler o segundo

liagalathynius 26/08/2022

uma delícia
adorei esse mundo mitológico e essa nova personalidade dos deuses kkkkk. única obra que me fez sentir um sentimento que nao seja raiva pelo hades. uma delícia

Cla 25/01/2023

Simplesmente amei
Terminei em uma sentada. Simplesmente fala de mitologia que eu amooooooo , amei o traço e as cores !!
nalucuIt 25/01/2023minha estante
amg vc tem epub dele??

Gabyz.z 25/01/2023minha estante
Eu estava lendo online, queria saber até que parte vai esse primeiro livro

Maria1691 04/01/2023

Estava no tiktok rolando os vídeos quando apareceu um vídeo de um moço recomendo essa obra de arte. Que história incrível, prende do começo ao fim. Traços, contexto, desenvolvimentos... Tudo perfeito!