Tá gravando. E agora?

Tá gravando. E agora? Kéfera Buchmann

Resenhas -

Fran Ferreira 05/10/2023

Livro rápido, fácil, compreensível e legal.
Para a época em que ele foi lançado eu acredito que era uma boa leitura para aqueles que queriam entender mais do mundo dos youtubers e pegar dicas, agora hoje em dia existem materiais, mais evoluídos e atualizados.
Aqui a Kéfera mostra suas vontades, anseios, erros acertos e agradece aos fãs todo o carinho que ambos lhe mostraram ao longo dos anos.
Compartilha os processos e momentos da sua jornada desde o primeiro vídeo postado e ideia inicial para a qual executou primeiro, fala sobre criação de nome, identidade, motivo, foco.
Hoje creio que quem vai gostar mais desse livro são os fãs mesmo, mas serve sim como início pra quem não sabe ou entende nada. Eu não gravo vídeo e hoje não sou mais fã do trabalho da Kéfera, mas mesmo assim gostei de ler esse processo dela que principalmente para época em que foi lançado fazia o total sentido. Me veio memórias boas da época, gostei disso.
Uma leitura rápida pra passar tempo, fácil de entender e visualmente uma edição mais bonita que a primeira hahaha pelo menos para mim.