Angel

Resenhas - Angel's Blood

Fernanda 26/04/2021

Angel's Blood:
Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/04/resenha-angels-blood-aline-silvestri.html
Laura.Silva 06/05/2021minha estante
Perfeito

@a.book.told.me 12/04/2021

PERFEITO
Melody e Fly são um casal de cupidos que à mais de um milênio fizeram vários casais se apaixonarem e nunca falharam em suas missões, mas em seu último trabalho antes de tirarem umas férias dos afazeres Melody que está entre os humanos que tanto ama observar e admirar comete um pecado e é expulsa do céu, pois em seu ventre estava sendo gerado um bebê fruto de uma traição contra Fly, ela estava grávida de um humano, o que só fez a aversão de seu parceiro pela raça aumentar.
Fly cego pelo o ódio e em busca de vingança acaba sendo expulso do céu e se torna um anjo caído como sua ex amada, então ele planeja fazer mal a pequena criança que ele repudiava para se vingar de Melody, mas o destino planejava algo à mais para aquela pobre alma ferida.

Que livro maravilhoso, fiquei completamente apaixonada pela escrita e pelo universo criado pela autora @lia_silvestri. Temos uma obra com muitos anjos mas para manter o equilíbrio temos também muitos demônios. E temos aquela vozinha sussurrando "só mais uma capítulo" ainda não decidi de qual ser ela pertencia ? simplesmente devorei o livro e estou mega ansiosa para que a continuação seja lançada. O que você faria se estivesse entre o amor e a vingança?
Rubinha.Santos 12/04/2021minha estante
Agora fiquei curiosa pra ler

@a.book.told.me 14/04/2021minha estante
Ele é extremamente bom, vale super a pena comprar

Micaella16 27/04/2021

Até onde você iria por vingança?
Essa é a pergunta que nos ronda durante toda a leitura. Neste livro conhecemos a história de Fly um anjo da classe dos cupidos e de sua parceira Melody. Porém Melody em uma das suas missões como cupido se apaixona por um humano gerando a pequena Serena. A princípio Fly tem um objetivo muito claro se vingar de Melody através de Serena mas com a convivência entre eles tudo pode mudar.
Amei a leitura me envolveu muito. Leitura fluída a autora fez um ótimo trabalho com a escrita.

Luiza 06/05/2021

anjos e demônios
Fly é um especialista em amor. Como cupido, seu trabalho é levar esse sentimento aos corações humanos. Há mais de mil anos vive feliz ao lado de sua amada. Até seu mundo ruir ao descobrir que aquela a quem dedicou toda uma vida é uma traidora. A partir de agora, Fly viverá apenas por uma razão: Vingança.

Melody e Fly são um casal de cupidos que á mais de mil anos fizeram vários casais se apaixonarem e nunca falharam em suas missões, até agora, em sua última missão antes de tirarem férias do trabalho de cupidos.

Melody ama ficar perto e observar os humanos, mas em seu último trabalho ela comete um pecado e é expulsa do céu, ela está grávida de um humano, um bebê está sendo gerado em seu ventre fruto de uma traição contra Fly, o que faz Fly sentir mais desprezo pela raça humana.

Fly cegado pelo ódio e em busca de vingança acaba se tornando um anjo caído igual a Melody, ele planeja fazer mal ao bebê da ex amada, mas o que ele não esperava era que o destino planejava algo á mais para aquela pobre alma ferida.

4 anos depois.... Serena está com quase 5 anos, e é protegida por uma equipe que anjos da guarda e por Fly, que não percebe o quanto Serena se tornou importante para ele, ela sempre enxergou os anjos que a protegem, deixando seus pais adotivos um tanto curiosos pelo seu comportamento de falar sozinha ao longo de sua infância.

Fly depois de tantos anos morando na Terra acaba se sentindo mais humano e experimentando as sensações, ele acaba se vendo atraído pela luxúria.

Lucifer quer Serena para desvendar todos os seus poderes.

A Guerra entre Anjos e demônios está prestes a acontecer.
Fly vai conseguir proteger Serena ?
Ou ainda quer vingança?

O livro é simplesmente perfeito. Uma história envolvente que te prende no livro e faz você não querer parar até termina-lo.

A escrita da autora é incrívelmente maravilhosa, atravéz das suas palavras os leitores embarcam nunca viagem cheia de sentimentos e emoção.

Betta 03/06/2021

Amei a leitura
Eu ja li bastante livros com anjos, mas é a primeira vez que vejo um cupido e achei bem interessante, tem bastante acontecimentos.
Bel's 30/06/2021minha estante
Oi! Vc sabe se é livro solo ou pode ter uma continuação?

Betta 30/06/2021minha estante
A autora falou que tem continuação

Bel's 01/07/2021minha estante
Que bom!!!!

Roberta Maruki 19/04/2021

Nossa, que decepção.
Quando li a sinopse do livro, fiquei bem empolgada. Mais no decorrer da leitura vi que não tinha nada a ver com a sinopse que tinha lido. O foco principal desse livro não tem nada a ver com a descrição.
A autora poderia ter aproveitado mais os personagens, o início da história. Os personagens são rasos e irritantes, não consegui me conectar com nada nessa história. Além disso, a autora colocou tantos personagens desnecessários e aleatório, que só deixou o livro mais chato.
Uma história esquecível. Não pretendo ler a continuação.
Thata 19/06/2021minha estante
Estou lendo ainda, comecei há alguns meses e me sinto exatamente dessa forma. Tinha tanto potencial e sinto que não absorvi nada da leitura. Tem muitos personagens e quando entendi mais ou menos um, entra outro. Tava tentando ver se achava alguém com opinião próxima já que só vejo gente amando o livro

Roberta Maruki 20/06/2021minha estante
Posso dizer que o livro só piora nesse aspecto. Aparecem milhares de outros personagens, e no final, só uns 5 são realmente fundamentais para a história.
Seria uma história excelente se a autora não tivesse degringolado ladeira abaixo e levado o livro com ela.

SemAria.Freire 21/04/2021

Não sei bem se essa é totalmente uma estória sobre vingança. Bem no começo o nossa cupido Fly, pode ate pensar em se vingar mas o amor sempre fala mais alto. Ja queria ler a sequencia, descobrir quem esta do lado do bem e do mal.
E como seria a vida dessa menina especial que é a Serena.

annanda 10/05/2021

Até onde você iria por vingança?
No mundo dos cupidos, seu trabalho é levar sentimentos aos corações dos humanos, entre esses cupidos, conhecemos Melody e Fly. Melody sempre foi apaixonada pelo mundo dos humanos, até que ela se apaixona por um e perde o privilégio de viver no lugar sagrado. Fly se sente traído pela sua amada e deseja vingança, mas ao descobrir que sua amada deu à luz a uma criança híbrida, ele pode repensar suas atitudes. Ainda mais que a criança sente uma forte conexão com ele. Uma batalha entre o céu e o inferno será desencadeada e há muito o que descobrir.
Gostei muito dessa leitura, fazia tempo que não lia algo envolvendo anjos, demônios e humanos, e mal posso esperar pela continuação.

mafezita 09/07/2022

eu tô devastada QUE LIVRO INCRÍVEL
meu... sério...eu tô encantada, sou completamente fascinada por livros com anjos e demônios, esse me conquistou de um jeito, a escrita é muito fluida, capítulos em que você simplesmente não quer parar de ler pra saber oq acontece logo mais na frente, é realmente muito bom.
Tô doida pra continuação lançar.

Lana.Francielly 29/08/2021

Eu necessito da continuação
O livro que eu não dava nada, e não consegui parar de ler, eu engoli as páginas.
A cada capítulo uma descoberta nova sobre esse mundo de anjos e demônios, é bem detalhado que eu me peguei pensando várias vezes que aquilo realmente poderia acontecer.
Tem alguns adendos como sempre, mas eu gostei muito. Nao tem aquele capítulo paradão onde a leitura da uma caída, é problema puxando problema. Quando tu acha que entendeu e já sabe o que vai acontecer a autora vem e chacoalha e tu já te surpreende de novo.
Enfim, não vejo a hora de lançar a continuação eu preciso continuar acompanhando o Fly

Bruna.Linacre 04/05/2021

Surreal e intenso
A autora nos apresenta a história dos anjos cupidos Melody e Gay, ambos na missão de encontrar possíveis futuros casais apaixonados, porém Melody passa a se questionar sobre estranhos sentimentos que podem estar surgindo devido a convivência com seu novo candidato a se apaixonar. A partir de então a história ganha um enredo eletrizante cheio de reviravoltas. Um livro diferente que aborda o sobrenatural de forma como

Mara Tavora 06/05/2021

Maravilhoso
Resenha

ANGELS BLOOD
Nº de Páginas: 277

Vamos de resenha de um livro bem diferente de tudo que já li, Angels Blood da autora Aline Silvestri. Venha se encantar com essa história sobre anjos, demônios e humanos.

Melody e Fly são dois anjos cupidos que há anos fazem o amor florescer nos corações dos humanos, na liga dos cupidos o sucesso dessas uniões estão ligadas diretamente a relação do casal de cupidos que os flecharam. Quanto maior o laço que une os anjos, mais a relação dos humanos dura.

Melody sempre foi encantada pelo mundo dos humanos, ao contrário de Fly, e em sua última missão ela falha ao se apaixonar por um humano, um sentimento desconhecido para os anjos a atinge, não consegue se afastar e ao se envolver com Bruno uma grave consequência a faz impura e sem direito a viver no lugar sagrado.

Desesperada, desamparada e sozinha ao perder seu amor, Melody entra em desespero e dá a luz a uma criança hibrida, fruto do amor proibido, disputada por Lucifer, porém ela se entrega no lugar de sua filha. Serena é deixada em um beco e Fly em um impulso a pega na intenção de vingança, mas jamais imaginou que o destino tinha outros planos para eles.

Quatro anos se passam, Serena está com quase 5 anos e é protegida por Fly e uma equipe de anjos, e mesmo não esquecendo seus planos de vingança, não percebe o quanto Serena tornou-se importante para ele. Ela sendo metade anjo, metade humana, sempre viu os anjos que a protegem, mas com uma conexão mais forte com Fly e Hekamiah.

Com muitos anos morando na terra, Fly começa a sentir emoções e sensações que anjos desconhecem, atraído especialmente por Hekamiah, mas se entrega aos prazeres da carne com Naanah, demônio da luxúria.

Lúcifer precisa desvendar os segredos e poderes de Serena e Gabriel descobre anjos corrompidos por Lucifer no mundo dos anjos e afasta Fly da terra para protegê-lo.

Após 13 anos, Serena está com 18 anos e na faculdade, mas ainda protegida pelos anjos, porém sente falta de Fly, acha que foi abandonada. Fly retorna sem saber quanto tempo se passou e com uma necessidade absurda de rever Serena. A conexão entre eles é muito grande, eles sentem a presença um do outro mesmo distantes, ela sente que ele voltou.

A batalha entre o céu e o inferno ainda está longe de terminar, anjos contra demônios, Serena é o grande mistério a ser desvendado, Lúcifer não desistirá tão fácil, será que Fly conseguirá proteger Serena? Será que ele desistiu de sua vingança? Que ligação é essa que os une de forma tão intensa.

Um livro fora da minha zona de conforto, mas que me prendeu do início ao fim, impossível colocar no papel todos os fatos e sensações vividas no livro. A escrita da autora é fluida, com personagens intensos e uma história envolvente. Ansiosa para a continuação... Recomendo demais!

léo 19/07/2022

EU TO E SURTANDO COM ESSE LIVRO
um livro muito bom pra quem quer uma ficção envolvendo céu e inferno, nos da um gostinho de quero mais, e pra constar SERENA e minha personagem favorita, o quanto ela evoluiu e lindo!!!

Deia tá lendo 04/07/2022

?Angel's Blood ?
Melody e Fly são anjos cupidos ambos trabalham juntos porém quanto melhor for o relacionamento dos dois melhor será do casal flechado, antes de lançar suas flechas eles investigam e acompanham a rotina do humano a ser flechado.
Mas algo muda para Melody quando conhece Bruno, ela começa a sentir coisas que só os humanos que ela tanto admira sentem e isso a assusta, no entanto isso a deixa fascinada. O problema é que Fly percebe que sua companheira está diferente e, quando ele está pronto para confrontar, Melody é impedida de entrar no céu.
Fly ficou de guardião de Serena, ele tem um plano para a inocente menina, mas algumas coisas saem do seu controle e quando percebe tudo mudou. Será que a vingança ainda valerá a pena?
?Quote
"O amor e o ódio são como duas metades de um mesmo rio, separadas apenas por uma fina camada de gelo, que é a confiança. "
?Minha opinião.
Que leitura!
Eu embarquei nessa fantasia de cabeça e quando terminei fiquei querendo mais.
A escrita da Aline é muito fluída e o enredo te prende nas páginas. Os personagens são bem construídos e tem vários acontecimentos, não vou comentar muito para não dar spoiler. Mas se você assim como eu gosta do gênero é a indicação perfeita.
Já quero a continuação!
?Você encontra o livro na Amazon.
?5?