Sinfonia do Céu e Fogo

Sinfonia do Céu e Fogo Marina Rezende




Resenhas - Sinfonia do Céu e Fogo


15 encontrados | exibindo 1 a 15


barbaradearlete 01/01/2022

Ser herói não é fácil
A narrativa é incrível, algumas vezes fiquei em dúvida já que havia muita gente envolvida, mas com o apesar da leitura já conhecia os personagens.
Tô ansiosa para o livro, nunca li sobre draconicos antes.
comentários(0)comente



Milyzinha 17/09/2021

INCRÍVEL
A autora conseguiu retratar os sentimentos dos personagens com uma profundidade absurda para um conto tão curtinho, o único defeito desse conto é que ele tem um fim como toda boa jornada de um grande herói e nos deixa com aquele sentimento de saudade, de querer mais e mais e mais e mesmo assim talvez não fosse o suficiente pro meu coração. Tenha certeza que seu coração vai se apertar, você vai sentir medo e aquela ansiedade gostosa pra saber o que vai acontecer a cada virar de página, super recomendo pra leitores que gostam de sofrer kkkkk mas também amam um final feliz, assim como eu
comentários(0)comente



green.eyes 19/08/2021

Épico
Um conto épico com personagens incríveis e um mundo muito interessante de ser lido. Adorei as cenas de ação e simplesmente amei
comentários(0)comente



Gabriela 28/05/2021

Resenha: Determinação e Coragem com Sinfonia de Céu e Fogo
Tem coisa mais incrível do que ler um conto de fantasia nacional escrito por uma mulher? Aposto que não!


Eu tive o imenso e precioso prazer de betar esse conto para a maravilhosa da Marina Rezende, que conheci pelas redes sociais da vida. E com ainda mais honra fui citada na descrição dessa lindeza como uma marca de autoridade, isso é tão chique!


Falar sobre essa estreia no mundo literário da Marina é complicado, pois envolve muito amor, sangue, anjos e dragões. Tinha combinação melhor?


“O Sol Brilhava Como uma Bola de Fogo”

Resenha: Determinação e Coragem com Sinfonia de Céu e FogoResenha: Determinação e Coragem com Sinfonia de Céu e Fogo
Resenha: Determinação e Coragem com Sinfonia de Céu e Fogo

Pegando os estremos do clássico fantástico, Marina reuniu anjos e dragões, deu uma pincelada de demônios e regou fartamente com uma construção de mundo muito sólida, concisa e cheia de criaturas incríveis – que eu amo!


A história começa em uma guerra, podem ir preparando o coração. Estamos no meio da batalha, nos olhos de um dracônico que foi destinado ao heroísmo, mas ele está cansado, a responsabilidade abala sua confiança. Seria melhor apenas se render?


Não! Khalil pode decidir fazer qualquer coisa da sua vida maravilhosa, desistir não é uma delas. Em seu sangue corre a força de um guerreiro e como a minha deliciosa Bannery Skarten diz: “eu sou uma serpente do deserto, nasci para a guerra!”.


“Só Vou Cair Quando Meu Coração Parar de Bater”

Enfrentando o estopim de uma batalha pela salvação de seu mundo, Khalil e Yu’Bah se apoiam na confiança que compartilham, na esperança e na força um do outro.


Mesmo com apenas trinta páginas, Marina consegue transparecer essa emoção romântica, os dilemas fraternais, as relações que os demais personagens possuem com Khalil. É firme e concreto, palpável, você se sente na personagem.


Porém, eu pendi pro lado dessa Yu’Bah, não vou mentir. Ela é a representatividade de força em mulher, não é ofuscada por causa de Khalil e demonstra sua essência de um jeito único.


É muito gratificante quando se lê histórias com personagens bem construídas, que são o que são e pronto, passam suas almas através das linhas, que nem precisam ser muitas.


Vivo incomodada com a falta de representatividade na fantasia, com o generalismo perante as personagens femininas e aí vem Marina e nos presenteia com essa história. Inspirem-se nela!


“Eu Tenho um Sonho, mas Um Homem Sozinho é Apenas um Idealista”

Essa é uma história sobre guerra e magia, mas também fala sobre acreditar. Sobre confiança, partilhar, crer em seus sonhos e somá-los com outros que acreditam tanto quanto você.


Considerando o momento caótico em que vivemos, a esperança é um sentimento quase ínfimo, dando seus últimos suspiros.


Temos de crer em nós, mas quando o mundo está um verdadeiro pandemônio, se torna impossível pensar em um amanhã de felicidade.


Khalil viu a desgraça, entretanto, possuía pessoas que enxergavam o que ele mesmo acabou despercebendo: a sua coragem, a sua força. Por isso esse conto é um arraso e eu tenho o imenso orgulho de poder participar e ver Marina Rezende construir essa autoridade maravilhosa!

site: https://www.gmrhaekyrion.com/
comentários(0)comente



marianapottah 15/05/2021

Sensacional
Com esse conto, além de conseguirmos valorizar nossas histórias nacionais, conta de um jeito super profundo e verdadeiro o sentimento do Khalil. Em exatas 23 páginas me apaixonei pela trama e torci pelo protagonista; quero urgentemente uma continuação e estou esperando ansiosamente
comentários(0)comente



Bruna Karen 03/05/2021

Logo de início você é jogado no meio de uma guerra, um massacre.
Khalil é um personagem muito interessante e eu tô doida pra saber como ele ganhou o posto de herói..
A escrita da Marina é maravilhosa, gostosa, fluída e eu tô doida pra ler os outros livros que ela irá lançar.
Super indico ??
comentários(0)comente



Núria 26/04/2021

Maravilhoso
Adoro fantasia e venho buscando ler mais livros nacionais... Nossa que escolha que eu fiz! O conto é sensacional! Muito bem escrito e desenvolvido, te cativa do início ao fim. Deixou gostinho de quero mais, estou ansiosa para novos encontros com esse mundo fantástico que autora nos apresenta.
comentários(0)comente



Heloisa.Alexandre 18/04/2021

Épico e cativante
? Herdeiro d?s cinz?s e d? luz. Filho do céu e do fogo ?

? É incrível como uma história tão curta pode te emocionar, ser épica e passar uma mensagem tão linda.

? A escrita da Marina é tão linda, cheia de metáforas o que deixa a história tão rica. Além do mais as referências que ela usou aqui acrescentaram ainda mais à história! Uma escrita bonita, épica e mesmo assim, fluída.

? Essa pequena introdução ao universo foi cheia de informações. Criaturas mágicas e um universo que aparenta ser incrível que tenho certeza que será muito mais explorado!

? Me surpreendi o quanto em tantas poucas páginas, consegui me apaixonar e me importar pelos personagens. As mensagens que eles carregam consigo são tão maravilhosas! Eu tive de destacar várias frases que me fizeram arrepiar de tão tocantes!

? Uma história tão tocante e cativante que me conquistou na primeira frase. Eu amei demais, recomendo essa leitura a todos. Em questão de minutos você finaliza a leitura!
comentários(0)comente



Mira Fendyr 12/04/2021

Um conto com o gostinho de quero mais.
? ? O que vem à frente não é sobre mim ? ele apontou para seus amigos e depois para os soldados ? Nem sobre vocês. É por todas as crianças que nascem, as quais a morte proferiu seu julgamento. É por nossos pais, irmãos, amores e filhos. É por Atius. Pela vida e futuro ?

Eu me senti impressionada a cada parágrafo deste conto, me encontrei viciada e encantada em menos de oito porcento. O conto é tão levinho e extraordinário que em menos de trinta minutos consegui concluir.

Uma experiência incrivel; com diversas emoções, aflição, medo, TRISTEZA A MEU DEUS. Um conto incrivel e bem rapidinho, impressionante! Ao conclui queria um pouco mais.

Uma obra mais que inacreditável, a escrita impecável e os personagens cativantes e profundos.
comentários(0)comente



Bells 10/04/2021

MARAVILHOSO!!
Curtinho, porem intenso.
Num momento vc ta no quarto lendo, no outro esta em uma guerra.
É de tirar o folego, emocionante e faz vc se por no lugar do protagonista, entendendo seus medos e anseios.
Bom demais!!
comentários(0)comente



Gabriela Teixeira 07/04/2021

O anúncio de que algo épico está para acontecer
O que falar desse conto que nos coloca no coração de uma batalha pra no fim deixar a gente querendo mais?
É um conto bem rápido de ler, aquela coisa de se ler em uma sentada, e é literalmente isso. Em 30 minutinhos a gente tem um vislumbre do que a Marina está preparando para nós, e eu vou dizer que não espero pouca coisa não.
O general Khalil está no centro de uma luta onde as coisas não vão nada bem para o seu lado. Acho que o sentimento que domina o conto é o desespero, tanto de quem está na batalha quanto o nosso próprio desespero lendo. Em poucas páginas somos introduzidos no mundo, ainda que não tão profundamente quanto em um romance, mas entendemos um pouco da dinâmica tanto daquele mundo quanto do grupo que luta ao lado de Khalil.
Acho que é natural a gente terminar com mais perguntas do que resposta mesmo, porque o conto tem a ideia de nos dar um visão desse mundo, ele apresenta algumas coisas para nós, mas o desenvolvimento e a resolução dessas coisas a gente vai ver mesmo no romance que tá pra vir. Acho que pra sua proposta, serviu bem para deixar a curiosidade a flor da pele.
Como já falei pra Marina, fantasia nunca é demais, quanto mais tiver melhor é pra gente que gosta de ler, né? E término dizendo que estou muito curiosa para conhecer de uma vez por todas o mundo de Khalil ?
comentários(0)comente



Carolyne 07/04/2021

PERFEITOOOOO
Esse conto é incrível. Ele da entrada ao mundo de Atius e conta história de Khalil um grande guerreiro.

Eu simplesmente AMEIII. A escrita, o desenvolvimento e criação de personagens é tudo perfeito. Vou esperar o livro lançar e com toda a certeza vou ler.
comentários(0)comente



sabrinasilva26 06/04/2021

De tirar o fôlego
Uma batalha emocionante que te prende do início ao fim. Fiquei impressionada como, em poucas páginas, a autora conseguiu me inserir em um universo novo e me apresentar personagens tão bem desenvolvidos. Amei cada parte e estou ansiosa para conhecer Athius mais profundamente.
comentários(0)comente



fabio.hingst.1 05/04/2021

Uma épica e satisfatória porta de entrada para Atius!
Este conto de estreia nos trás uma sensação de confronto intenso e nos insere, de pára-quedas, em um novo mundo complexo e bem construído, o que é ótimo e nos instiga a curiosidade sobre mais e mais!
Me senti lendo passagens de Eduardo Spohr e até mesmo de Robert Jordan e sei que a autora e suas obras vindouras cativarão o público da fantasia!
comentários(0)comente



Thata 04/04/2021

Queria mais
Vc é transportado para uma batalha cheia de emoção e intensidade e se vê tendo todos os conflitos de Khalil na sua pele
É épico e maravilhoso demais
E claro, pra uma amante de RPG, foi um prato cheio
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR