Sinfonia do Céu e Fogo

Sinfonia do Céu e Fogo Marina

Resenhas - Sinfonia do Céu e Fogo

Sasori 25/01/2024

Li para ler "Canção do abismo" entendi nada, então abandonei o livro antes mesmo de começar?(Não que eu dê conta de terminar um livro de quase 700 páginas no ebook, não dou conta nem na vida real)

Favisi0 31/12/2023

????
Eu não aceito que tem contos que são tão melhores que o livro original. Eu gostei muito mais desse conto sobre Atius do que da Canção do Abismo, embora seja uma coisa meio sem explicação (imagino que deva vir no segundo livro) o motivo dos seres do abismo surgirem, não gosto mto da ideia de ser dominação mundial, acho tão clichê.

Gosto que a autora foi original quanto às espécies e a narração é linda demais, só ficou um pouco confuso pq o final da história aqui é diferente do mostrado na Canção do Abismo, mas não tenho certeza se é intencional

Beatriz.Pivanti 30/09/2023

Li depois de a canção do abismo, então foi bom pra ver o que aconteceu antes do começo do livro, e deu uma esclarecida sobre os ishkanianos (não sei se escrevi certo)

Zaz 20/07/2023

Foi bem curtinho e bem frenético. Mas acho que foi bom eu ter lido essa prequel antes de ler o livro pra valer

Vitoria.Milliole 29/05/2023

Curto, rápido e intenso. Sinfonia do Céu e Fogo não tem nem 25 páginas, mas tem início, meio, fim, personagens marcantes e muita ação. Num conto introdutório ao mundo de A Canção do Abismo, a autora entregou tudo o que eu jamais pensei que um conto com tão poucas páginas poderia entregar.

A escrita da Marina é poética e concisa, suave e de tirar o fôlego. Os personagens têm a personalidade muito bem definida, mas não o suficiente pra não fazer querermos mais.

Khalil é um herói destinado a salvar Atius. Mas salvar de quê? Ele precisa derrotar Broulder. Mas quem é esse? Na mesma medida que as coisas acontecem, mais perguntas surgem. E eu amei isso.

Em pouquíssimas páginas, consegui sentir a aflição, o medo, o gostinho da vitória e o sabor de uma boa história. Criaturas fantásticas boas e ruins são inseridas e isso, junto a uma boa dose de drama e a um excelente desenvolvimento, cumpre o objetivo do conto: abrir o apetite para o que vem a seguir, mesmo não sendo uma leitura obrigatória antes de A Canção do Abismo.

Nicole Zucco 01/03/2023

Uau
Eu amei, por mais pequeno que seja, eu me apeguei aos personagens, me peguei torcendo no final para que ele não desistisse. Amei a escrita da autora, me lembrou uma certa autora loirinha famosa ai kkkkkk animada para ler A Canção do Abismo.

Karen Baltazar 27/02/2023

Meu primeiro contato com fantasia, sinceramente não gostei muito, não é ruim, mas tambem não é mega bom. Claro talvez por eu não estar acostumada com o gênero posso ter estranhado

Laura.Treba 14/01/2023

Necessário
A autora diz ser opcional ler esse antes de "a canção do abismo", mas eu achei muito melhor ler antes.

É um conto, mas um conto com muitas emoções!

Me arrepiei, é triste mas é muito bom ver como os personagens se sentem, como eles lidam com as coisas, ajuda a começar o outro livro mais inteirado do assunto e mais "apegado" aos personagens. Gostei bastante!

Paula1793 09/01/2023

Loucura loucura loucura

Tô até agora pensando se o cara realmente tem asas e solta fogo pela boca ou eu tô sob efeito de algo desconhecido

kally5 31/12/2022

eu nem ia ler porque a própria autora disse que não precisa ler para entender A Canção do Abismo, mas como vi que eram poucas páginas eu decidi ler e MEU DEUS!!!

não sério, eu amei tanto o pouquinho do universo que ela traz nesse conto que agora eu tenho certeza que quero ler o livro, e to muito animada pra ler. eu AMEI o jeito que a Marina escreve, achei muito lindo mesmo, várias vezes fiquei arrepiada! e esse prequel só tem 20 páginas pelo o amor de deus!!!!!

Hanajima 20/11/2022

Introdução
Pelo que fiquei sabendo é um conto introdutório ao universo da autora, pretendo ler o livro que ela lançou recentemente.
Não tem muito o que dizer sobre essa livro, mas eu gostei da imersão e da escrita poética da autora, deixa tudo mais... não sei como dizer mas, torna tudo mais belo?
Enfim, vou ler "A canção do Abismo" pq eu tô realmente curiosa pra saber como tudo aconteceu ou vai acontecer.

barbaradearlete 01/01/2022

Ser herói não é fácil
A narrativa é incrível, algumas vezes fiquei em dúvida já que havia muita gente envolvida, mas com o apesar da leitura já conhecia os personagens.
Tô ansiosa para o livro, nunca li sobre draconicos antes.

Milyzinha 17/09/2021

INCRÍVEL
A autora conseguiu retratar os sentimentos dos personagens com uma profundidade absurda para um conto tão curtinho, o único defeito desse conto é que ele tem um fim como toda boa jornada de um grande herói e nos deixa com aquele sentimento de saudade, de querer mais e mais e mais e mesmo assim talvez não fosse o suficiente pro meu coração. Tenha certeza que seu coração vai se apertar, você vai sentir medo e aquela ansiedade gostosa pra saber o que vai acontecer a cada virar de página, super recomendo pra leitores que gostam de sofrer kkkkk mas também amam um final feliz, assim como eu

green.eyes 19/08/2021

Épico
Um conto épico com personagens incríveis e um mundo muito interessante de ser lido. Adorei as cenas de ação e simplesmente amei