Sinfonia do Céu e Fogo

Sinfonia do Céu e Fogo Marina

Resenhas - Sinfonia do Céu e Fogo

fabio.hingst.1 05/04/2021

Uma épica e satisfatória porta de entrada para Atius!
Este conto de estreia nos trás uma sensação de confronto intenso e nos insere, de pára-quedas, em um novo mundo complexo e bem construído, o que é ótimo e nos instiga a curiosidade sobre mais e mais!
Me senti lendo passagens de Eduardo Spohr e até mesmo de Robert Jordan e sei que a autora e suas obras vindouras cativarão o público da fantasia!

Mari Falcone 12/04/2021

Um conto com o gostinho de quero mais.
? ? O que vem à frente não é sobre mim ? ele apontou para seus amigos e depois para os soldados ? Nem sobre vocês. É por todas as crianças que nascem, as quais a morte proferiu seu julgamento. É por nossos pais, irmãos, amores e filhos. É por Atius. Pela vida e futuro ?

Eu me senti impressionada a cada parágrafo deste conto, me encontrei viciada e encantada em menos de oito porcento. O conto é tão levinho e extraordinário que em menos de trinta minutos consegui concluir.

Uma experiência incrivel; com diversas emoções, aflição, medo, TRISTEZA A MEU DEUS. Um conto incrivel e bem rapidinho, impressionante! Ao conclui queria um pouco mais.

Uma obra mais que inacreditável, a escrita impecável e os personagens cativantes e profundos.

Heloisa.Alexandre 18/04/2021

Épico e cativante
? Herdeiro d?s cinz?s e d? luz. Filho do céu e do fogo ?

? É incrível como uma história tão curta pode te emocionar, ser épica e passar uma mensagem tão linda.

? A escrita da Marina é tão linda, cheia de metáforas o que deixa a história tão rica. Além do mais as referências que ela usou aqui acrescentaram ainda mais à história! Uma escrita bonita, épica e mesmo assim, fluída.

? Essa pequena introdução ao universo foi cheia de informações. Criaturas mágicas e um universo que aparenta ser incrível que tenho certeza que será muito mais explorado!

? Me surpreendi o quanto em tantas poucas páginas, consegui me apaixonar e me importar pelos personagens. As mensagens que eles carregam consigo são tão maravilhosas! Eu tive de destacar várias frases que me fizeram arrepiar de tão tocantes!

? Uma história tão tocante e cativante que me conquistou na primeira frase. Eu amei demais, recomendo essa leitura a todos. Em questão de minutos você finaliza a leitura!

Núria 26/04/2021

Maravilhoso
Adoro fantasia e venho buscando ler mais livros nacionais... Nossa que escolha que eu fiz! O conto é sensacional! Muito bem escrito e desenvolvido, te cativa do início ao fim. Deixou gostinho de quero mais, estou ansiosa para novos encontros com esse mundo fantástico que autora nos apresenta.

mariloose 15/05/2021

Sensacional
Com esse conto, além de conseguirmos valorizar nossas histórias nacionais, conta de um jeito super profundo e verdadeiro o sentimento do Khalil. Em exatas 23 páginas me apaixonei pela trama e torci pelo protagonista; quero urgentemente uma continuação e estou esperando ansiosamente

Paula1793 09/01/2023

Loucura loucura loucura

Tô até agora pensando se o cara realmente tem asas e solta fogo pela boca ou eu tô sob efeito de algo desconhecido

sabrinasilva26 06/04/2021

De tirar o fôlego
Uma batalha emocionante que te prende do início ao fim. Fiquei impressionada como, em poucas páginas, a autora conseguiu me inserir em um universo novo e me apresentar personagens tão bem desenvolvidos. Amei cada parte e estou ansiosa para conhecer Athius mais profundamente.

Gabriela Teixeira 07/04/2021

O anúncio de que algo épico está para acontecer
O que falar desse conto que nos coloca no coração de uma batalha pra no fim deixar a gente querendo mais?
É um conto bem rápido de ler, aquela coisa de se ler em uma sentada, e é literalmente isso. Em 30 minutinhos a gente tem um vislumbre do que a Marina está preparando para nós, e eu vou dizer que não espero pouca coisa não.
O general Khalil está no centro de uma luta onde as coisas não vão nada bem para o seu lado. Acho que o sentimento que domina o conto é o desespero, tanto de quem está na batalha quanto o nosso próprio desespero lendo. Em poucas páginas somos introduzidos no mundo, ainda que não tão profundamente quanto em um romance, mas entendemos um pouco da dinâmica tanto daquele mundo quanto do grupo que luta ao lado de Khalil.
Acho que é natural a gente terminar com mais perguntas do que resposta mesmo, porque o conto tem a ideia de nos dar um visão desse mundo, ele apresenta algumas coisas para nós, mas o desenvolvimento e a resolução dessas coisas a gente vai ver mesmo no romance que tá pra vir. Acho que pra sua proposta, serviu bem para deixar a curiosidade a flor da pele.
Como já falei pra Marina, fantasia nunca é demais, quanto mais tiver melhor é pra gente que gosta de ler, né? E término dizendo que estou muito curiosa para conhecer de uma vez por todas o mundo de Khalil ?

Bruna Karen 03/05/2021

Logo de início você é jogado no meio de uma guerra, um massacre.
Khalil é um personagem muito interessante e eu tô doida pra saber como ele ganhou o posto de herói..
A escrita da Marina é maravilhosa, gostosa, fluída e eu tô doida pra ler os outros livros que ela irá lançar.
Super indico ??

Nicole Zucco 01/03/2023

Uau
Eu amei, por mais pequeno que seja, eu me apeguei aos personagens, me peguei torcendo no final para que ele não desistisse. Amei a escrita da autora, me lembrou uma certa autora loirinha famosa ai kkkkkk animada para ler A Canção do Abismo.

Thata 04/04/2021

Queria mais
Vc é transportado para uma batalha cheia de emoção e intensidade e se vê tendo todos os conflitos de Khalil na sua pele
É épico e maravilhoso demais
E claro, pra uma amante de RPG, foi um prato cheio

IMaciente 10/04/2021

MARAVILHOSO!!
Curtinho, porem intenso.
Num momento vc ta no quarto lendo, no outro esta em uma guerra.
É de tirar o folego, emocionante e faz vc se por no lugar do protagonista, entendendo seus medos e anseios.
Bom demais!!

Zaz 20/07/2023

Foi bem curtinho e bem frenético. Mas acho que foi bom eu ter lido essa prequel antes de ler o livro pra valer

Milyzinha 17/09/2021

INCRÍVEL
A autora conseguiu retratar os sentimentos dos personagens com uma profundidade absurda para um conto tão curtinho, o único defeito desse conto é que ele tem um fim como toda boa jornada de um grande herói e nos deixa com aquele sentimento de saudade, de querer mais e mais e mais e mesmo assim talvez não fosse o suficiente pro meu coração. Tenha certeza que seu coração vai se apertar, você vai sentir medo e aquela ansiedade gostosa pra saber o que vai acontecer a cada virar de página, super recomendo pra leitores que gostam de sofrer kkkkk mas também amam um final feliz, assim como eu

barbaradearlete 01/01/2022

Ser herói não é fácil
A narrativa é incrível, algumas vezes fiquei em dúvida já que havia muita gente envolvida, mas com o apesar da leitura já conhecia os personagens.
Tô ansiosa para o livro, nunca li sobre draconicos antes.