Shame Application #2

Shame Application #2

Resenhas - Shame Application

Jujubinha 10/10/2021

Rindo até 2040. Adorei, a arte é muito bonita, e detalhes... Cofcofcof. Adoro a autora e sempre amo as histórias dela.
ykwonm 11/08/2022minha estante
Amg, c sabe onde ler em português prfv??? ??

Carollice 17/01/2022

Não vale a pena a vergonha alheia
Esse casal secundário forçado de última hora estragou completamente o clima do final... Depois de muita enrolação os primários se confessaram.

Marcela468 28/04/2022

O primeiro foi bem melhor, achei que ficou corrido demais e a história do Dobin bem merda? poderia ter sido feita tão melhor, sem contar que você descobre quem é? UMA MERDA. Mas pelo menos teve final feliz

Laura1399 27/01/2023

Galera ksksks
Particularmente falando, achei a ideia inicial um tanto quanto intrigante e fui me interessando aos poucos. Foi o primeiro yaoi que li em que o casal secundário nn era muito bom nn, mas nn afetou em nada. O quanto eu ri das situações que o app colocava os dois mds ksksksks eu gostei, foi uma leitura bem ok

thwarcher 11/02/2023

Entretenimento
Não gostei da história do dobin, foi muito ???? e também achei a explicação sobre o app bem ruim. enfim, não tenho um pingo de dignidade depois de ler isso ?

Fumiga 14/06/2023

A história tem potencial, mas n é desenvolvido de um jeito legal.
Simplesmente algumas coisas acontecem muitoo rápido.
Mas eu adorei as ilustrações e os momentos entre eles!

Keiti.Leles 11/02/2024

Shame?Application #2
A segunda temporada segue tão engraçada quanto a primeira, o Yeon tem zero noção, juro rsrs. A revelação sobre quem é no app foi uma surpresa, jamais teria pensado que era aquilo. Sobre os extras, achei o Dobin mais sem noção que o Yeon, mas queria uma história mais bem escrita sobre o casal secundário.