Lençol de Seda

Lençol de Seda J.V. LEITE

Resenhas - Lençol de Seda

Will 04/04/2021

Persondagens não carismáticos
Não sei se é por que é um conto, ou o tipo de história que não me chama a atenção, mas o personagens não me conquistaram. Nenhum dos dois foi marcante, deixando aquele desejo de quero mais.
Contudo, J.V. LEITE mas uma vez nos mostra como escreve bem, como seus textos são fluidos e como a descrição das cenas de sexos são perfeitas.

Ana 20/11/2021

Não me agradou
Apesar de ser sobre BDSM, eu não consegui ficar a vontade com as cenas. Muitas vezes parecia mais abuso de poder do que uma relação entre dominador e submisso. Acho importante que as pessoas saibam que Bdsm deve sempre ser conversado antes entre os envolvidos. Eles precisam conversar, explicar os seus limites rígidos, dizer se estão de acordo com tudo que será feito, etc. BDSM é acima de tudo, respeito pelo parceiro. E infelizmente, não é o que acontece aqui.

Começa pelo Martim completamente no escuro sem nem saber onde está se metendo, se sentindo muito humilhado. Em nenhum momento, o dominador explica os termos e fala sobre a palavra de segurança, o que é obrigatório em qualquer relação Bdsm. Depois temos uma cena dele apanhando, amordaçado, sem poder dizer que não queria aquilo. Ele chorou, ficou apavorado e mesmo vendo isso, o dominador não deu escolha pra ele de pedir pra parar. Foi muito pesado!

E pra mim, relacionar isso com tesão foi ainda pior. Me lembrou mto das cenas do Cadu com o Apolo (livro Cadu), onde não havia respeito, apenas o prazer físico e a carência desesperadora do personagem por algum tipo de afeto.

Infelizmente esse conto não me agradou, e achei importante avisar aqui pois tem muitos gatilhos que podem ser bem fortes pra algumas pessoas.

Carle Sousa 11/06/2021

Eita que o trem é bem hot. Se você curtir romance, que tem cenas quentes, e não importa se é entre homens, então esse conto você vai gostar. Martin se ver em uma situação ruim. Precisa de dinheiro para pagar a cirurgia de sua sobrinha q estava entre a vida e a morte. Desesperado ele procura seu ex e pedi ajuda. Ele nega ajuda, porém dá a ele um endereço, de uma pessoa que pode ajudá-lo. Sem saber onde estava se metendo Martin vai a procura de Ramon. De incio Martins credita que Ramon paga por sexo. Ramon achando que Martin curtia seu estilo BDSM. Quanto depois de uma noite quente, eles conversam, Ramon ajuda a Martin. Porém depois de tudo certo Martin não consegui tirar Ramon de sua cabeça. Precisa ficar com ele mais uma vez. E quando consegui, Ramon diz a ele o que Martin ainda não sabia. E depois disso Martin tem certeza que o Ramon não vai mais querer vê-lo. Mas tudo muda.
Se gosta de romances com BDSM você vai curtir.

Fabrício Araújo 05/07/2021

Então...
Eu gostei da história, mas me incomoda o jeito que o menino é submisso ao extremo, não demostrando absolutamente nada pq ?o coração dele não permitia? kkk faça-me um favor né querido? Cria vergonha na cara
amanda 05/10/2021minha estante
Ele era ao extremo pq é um conto de BDSM...

Jis Rocha 08/12/2021

Foi uma surpresa. Um livro super rapido de ler onde acompanhamos o que uma pessoa é capaz de fazer para ajudar a salvar quem ama......apesar de ser confuso no início, acaba sendo bem prazeroso. Gostei.

Ana 28/12/2021

?Martin e Ramon?
Fui atras de bdsm, voltei com o coração quentinho. Realmente não esperava. Amei os personagens e só queria mais momentos de casal dos dois ?

Paty Lessa 10/06/2021

A autora é excelente, mas?
A escrita da autora é excelente, ela consegue desenvolver muito bem a história, mas não foi uma história que encheu meus olhos!

não é a mitsu 25/03/2024

Até que foi bom.
É uma leitura erótica, se você tá querendo ler um livro praticamente só de hot esse aqui é a recomendação.

O livro é praticamente sexo, a escrita é boa, as cenas são detalhadas e a leitura é fluida. O que me deixou puta algumas vezes foi a falta de diálogo entre os protagonistas, a forma como o Ramon tomava certas atitudes sem comunicar o Martin, e o Martin também todo emocionado.
A relação deles foi basicamente submisso e dominador o livro todo, em todo momento tinha pensamentos do Martin dizendo que gostava dele e tudo mais, só que não ia dizer nem nada, até mesmo antes da relação deles evoluir pra submisso e dominador o Martin se humilhava demais, e não estou dizendo na hora do sexo e tals, mas sim a forma como ele fez do Ramon a âncora dele, que ele não conseguiria viver sem o Ramon, e mesmo quando o Ramon fazia umas coisas meio ??? Ele se culpava. O relacionamento deles para mim, foi basicamente dependência emocional e falta de diálogo, eles tiveram mais diálogo durante o sexo do que fora dele. No final o Martin diz que ama o Ramon e quando o Ramon não responde ele começa a pedir que o Ramon não expulse ele, que deixe amar ele mesmo não sendo recíproco, uma humilhação só. Mas o último parágrafo é ele dizendo que os dois viraram maridos e etc, então acabou bem né?

Amor.livros 25/01/2022

Lençol de Seda
Que conto delicioso gente, a história é rápida porém marcante e envolvente, os protagonistas super envolventes e o final super fofo.

Tha 07/08/2022

Lençol de seda
Foi uma leitura rápida gostosa e muito quente .
Adorei todos os elementos , autora escreve muito e maravilhosamente bem

RayssaGMC 01/04/2023

Muita intensidade e dinâmica rápida. Pelas poucas páginas, achei que gostaria menos. Gustavo mesmo sendo um crápula com os dois individualmente, conseguiu fazer com que eles se unissem e se ajudassem.