Dirty First Dates: The Museum

Dirty First Dates: The Museum Harley Laroux

Resenhas - Dirty First Dates: The Museum

Paula Hoffmann 22/11/2023

Daddy de jovem não é pra mim
Gosto dos hot da Harley e esse livro é basicamente isso, é a proposta dele. E eu peguei ele porque coloquei como objetivo ler as séries que eu comecei.

Mas, eu realmente não curto essa dinâmica de ?daddy? com personagens que possuem idades próximas.

Tirando isso, o livro é gostosinho e uma leitura bem rápida. Ótimo pra você intercalar com outros livros.

Thassia Melo 01/11/2021

Acho que vou fazer uma visita ao museu... ?
Infinitamente melhor do que o primeiro conto da série!.
Achei bem mais bem construído, mostra mais sentimentos. Dá para ver melhor os personagens.
Quem diria que aquele rapaz gentil,com carinha de bom moço, era um lobo por dentro?.
Nunca mais vou olhar um museu com os mesmos olhos ??.

Obs: Só acho que eles poderiam ter saído de lá e aproveitado maaaais hahaha.

Sarah587 22/05/2023

Cristais, borboletas, lágrimas
Dos 3 contos, esse foi o meu favorito! Eles foram o meu primeiro contato com algo do gênero e o primeiro foi bem desconfortável pra mim, mas não conseguia parar de pensar em terminar a sequência, então dei uma chance pros outros e o segundo já foi melhor, até que esse daqui me encantou.
O ambiente é envolvente, o Gabriel é apaixonante (um loirinho tímido e depravado, inteligente, gentil e mal, respeitoso e traiçoeiro, tudo de bom junto).
A palavra foi a que menos me causou constrangimento, até gostei kkkkkkkkk
Fiquei encantada com todo o museu, toda a cena deles no jardim? ele me deixava zonza e acho que meus sentimentos ficaram mais embaralhados do que os da Ash. Todos os atos foram bem mais interessantes pra mim, além de que eu gostei muito dos dois personagens, eles combinam demais e parece que se conheceram no momento certo e podem fazer dar certo, construir um relacionamento saudável, sei lá, fiquei pensando nisso.
Foi fascinante viajar pela evolução, pelo universo e pela natureza deles dois juntos.
Amei amei amei, recomendo esse daqui demais do que os outros!!

?Os dioramas eram lindos, mas ainda não conseguiam ofuscar o homem que caminhava ao meu lado.?

Sabrina 03/04/2022

Não tem muito o que falar.

É um conto de Halloween entre uma uma menina que tinha uma paixão pelo o bad boy tatuado, é isso. É só um hot mesmo.
Marcela 03/05/2022minha estante
Amg, onde voce conseguiu ler?

Lara 09/05/2022

Passatempo
Não tem nada muito profundo, como é um conto tudo acaba acontecendo muito rápido. Achei mais desenvolvido que o primeiro, gostei dos personagens e dos hots mas é basicamente isso, um passatempo.

Gabi.Athala 11/04/2022

Same as the other two
Mas vem cá, por que museu?

Enfim, mesma formulinha.

Bad boy, menina desastrada, vergonhas, etc etc

Pelo menos ele levou ela pra jantar (depois)

Ingryd 26/02/2023

Dirty First Dates
Gente o que foi o que eu acabei de "ler" KKKKKKKKK eu só passei os olhos pra poder terminar, já que eu tinha começado.

Emily 27/01/2022

Cada livro que passa eu cadelo mais pela escrita da harley
Esse é o terceiro livro da Harley Laroux que eu leio e a escrita da mamis só melhora a cada livro e em "The Museum" isso não seria diferente. Apesar da capa não ser nem um pouco atrativa e que normalmente eu passaria correndo de um livro assim, eu não me arrependo de ter lido esse aqui, senti cada coisa lendo que eu amaldiçoou a maldita da Harley por criar homens tão gostosos (sim essa vai pra Gabriel, Manson e Aiden) e aumentar tanto o padrão pra mim.

A história em si foi muito boa e no geral eu gostei bastante do plot, a lenda mais uma vez fazendo tudo
Raissa Barros 14/01/2023minha estante
licencinha, aiden é de que livro?

Emily 15/01/2023minha estante
Aiden é de outro conto da Harley, acho que é de arcade se não me engano

Skylar 26/02/2022

Divertido e rápido.
De fato como eu já sabia esse conto supera o primeiro, por mais que possua poucas páginas não achei que os acontecimentos tenham ficados embaralhados, coisa que tinha achado no primeiro conto, não houve aprofundamento nenhum dos personagens, entretanto eu ainda consegui gostar deles. É bem simples e rápido, recomendo se estiver afim de ler algo rápido e diferente, mas se atentem aos gatilhos.

mikele | @respiropalavras 01/06/2022

meio podre?
esse é o segundo conto de Dirty first dates e agora o palco é o museu. a garota tem fetiche por degradação e marca um encontro com o crush num museu e aí eles profanam todas as alas

não curti muito esse porque a menina praticamente não fala outra coisa a não ser "yes, daddy" e "please, daddy" em todas as 36 páginas. e o cara é meio engessado, sei lá hahaha

enfim, não deu muito certo pra mim

juliaosowski 31/12/2021

Achei muito melhor que o primeiro, uma pena ele ser tão pequeno, os personagens são tão interessantes que queria muito mais dessa história ??

leitora 05/01/2022

Gostei mais
Gostei bem mais desse segundo volume, a leitura é fluida e rápida como característica da autora, o casal tem química e para um conto de pouquíssimas páginas, eles tem um envolvimento super interessante, indo para o terceiro volume e ansiosa.

julinha 26/05/2022

É um conto pequeno, mas é muito bom mesmo, não curto ler em inglês, mas por esse daqui nem tive que me esforçar. Por ser a proposta do livro ser o hot, atingiu seu objetivo, bom de verdade!! Queria só um gabriel na minha vida kkk

Stella144 28/10/2022

Assim como o outro livro esse foi ótimo!!! Recomendo novamente pra quem quer sair da ressaca e pra quem gosta de um conto curtinho

duda 09/09/2022

meu senhor
nada a declarar sobre esse conto, ainda tô sem reação KSKSKKSKSKSKS eu li por curiosidade e pelo menos a leitura fluiu.