Dirty First Dates: The Museum

Dirty First Dates: The Museum Harley Laroux

Resenhas - Dirty First Dates: The Museum

duda 09/09/2022

meu senhor
nada a declarar sobre esse conto, ainda tô sem reação KSKSKKSKSKSKS eu li por curiosidade e pelo menos a leitura fluiu.

@Francielly 04/05/2023

"Você deveria ter mais cuidado ao me provocar assim" ?
"Você acredita que só porque as pessoas estão por perto, não vou encontrar uma maneira de fazer você desejar gritar?"

Era para ser um encontro normal, um tour pelo museu da cidade. Mas, Ash e Gabriel conseguiram transformar uma simples visita ao museu, no encontro mais quente da vida deles.

Gabriel é o cara certinho em público, mas no off é o completo oposto. Ele tem uma tatuagem em sua mão escrito "dor" e esse não é o único lugar que ele tem tatuado. Ash fica curiosa para saber o que essa palavra significa e descobrir quais são os outros lugares que ele tem tatuagem. Ela é atraída por ele desde o início das aulas da faculdade, até que finalmente ele a chama para um encontro e eles aproveitam da melhor forma possível.

"Acho que o vermelho fica melhor na bunda de garotas malcriadas."

Recomendo a leitura, gostei bastante do conto, é curtinho e li em pequenos momentos no decorrer do meu dia. Apesar de ter gostado desse, eu ainda prefiro a proposta do conto anterior, mas, essa aqui também é boa.

"Ele se afastou, e naquela boca delicada havia um sorriso sádico. - De joelhos. Agora."