Um Caso de Amor no Verão

Um Caso de Amor no Verão SK Magalhães

Resenhas - Um Caso de Amor no Verão

amorpelaescrita 20/06/2023

Emocionante
Será que vale a pena lutar por uma carreira e perder um grande amor? Na dúvida não deixe escapar um grande amor.

Tainá 16/01/2023

Um caso de amor no verão
livro super levinho e rápido de ler!
Carol é uma menina estudiosa, dedicada e super focada na vida acadêmica até que conhece o Caio e sua vida muda completamente??

Karine Marchelli 29/09/2021

Com gostinho de verão e sessão da tarde!
Esse também se tornou um dos favoritos da série Quatro Estações.

A história é super fluida e rápida de ler, sem contar que não dá vontade de parar. O romance do casal foi bem construído e de uma forma que não parece precipitado e nem desesperado. mas sim de muita intensidade e maturidade.

Adorei ver a batalhe da Carol entre se manter firme na rotina que ela construiu de estudos ou investir no seu bem-estar. Mais legal ainda é ver uma história em que a personagem mulher não precisou abrir mão dos seu foco e profissão, apenas para não perder um relacionamento. O Caio foi muito sensato em todos os momentos e principalmente na forma paciente e compreensiva com que eles chegaram no acordo de esperar o término da residência dela.

Adorei o livro e fiquei com vontade de uma praia??

Celly 30/07/2021

Apaixonadaaa
Estou triste pois chegou ao fim!
Uma história incrível, perfeita, com uma fluidez maravilhosa.
Caio é perfeito, maravilhoso, tão amoroso, estou totalmente encantada e sem palavras para descrevê-lo.
Carol tão estudiosa, se dedicou desde sempre aos estudos, ao alcançar seu grande sonho. Deixou de viver, de curtir a vida, de ser uma adolescente para se empenhar 100% aos estudos. É lindo ver seu esforço, sua dedicação, mais lindo ainda é vê-la descobrir o amor, se apaixonar de verdade. De ter um incrível e maravilhoso amor.
Uma história incrível, emocionante e de arrancar suspiros e mais suspiros.
Tem um imenso gostinho de quero mais, muito mais!

Val Gonçalves 22/06/2021

Encantada
Ahhh que história linda.
Carol é uma menina decidida que luta por seus sonhos, confesso que senti até uma invejinha dela, tão determinada, não se importa com a opinião alheia.
Uma história linda e envolvente

Livrospamor 24/05/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Na quarta novela da Antologia Quatro Estações vamos conhecer a história de Carol e Caio. Um amor de verão com toque e gostinho de para sempre . O verão nunca foi tão lindo, gostoso e quente.

Carol é uma jovem estudiosa, com apenas 21 anos está no último período da faculdade de medicina e já se preparando para sua residência. Ela se dedica muito chegando ao extremo de se isolar da família , dos amigos, deixando de aproveitar muitas coisas por conta do estudo. Mas sua mãe a intima a passar um tempo com a família nas férias de verão e tudo pode acontecer.

Caio é um policial federal e melhor amigo do irmão de Carol que também trabalha na polícia. Ele acaba aceitando o convite do amigo para passar o final de ano na praia.

As férias de verão em família nunca foram tão tentadoras. Carol se vê instigada e tentada ao ter o melhor amigo de seu irmão, Caio, junto com eles nestas férias.
Um olhar, uma atração irresistível, regado a encontros noturnos. Eles vão se envolvendo e se gostando de uma forma linda e arrebatadora.

Em uma trama leve a autora nos leva a embarcar nesta novela linda e gostosa de ler. Que nos faz questionar até que ponto vale a pena sacrificar os momentos em sua vida e abrir mão daquilo que se quer para alcançar um objetivo?
Não seria uma opção dosar as coisas?

Viver, curtir, amar e aproveitar a vida, sem esquecer as responsabilidades, poderia ser uma opção?

Vem comigo embarcar nesta última história que nos leva em uma narrativa fluída, envolvente e rápida.

site: @livros.pamor

Bianca Costa 09/04/2021

Sol, praia e muito amor
🌞👙 Carol é uma jovem de 21 anos que pretende se formar médica e neurocirurgiã e, para isso, dedica-se 100 por cento aos estudos e ao seu objetivo, não permitindo que nada nem ninguém a desvie desse caminho. Mas, nesse verão, seus pais não abrem mão de sua presença nas férias e festas de fim de ano na casa de praia da família, onde encontrarão o filho mais velho, Marcelo, e o amigo dele, Caio, ambos policiais federais, delegado e investigador, respectivamente.
🌞👙Assim que se veem, Carol e Caio sentem uma forte atração um pelo outro e a moça vê-se no dilema de manter o cronograma apertado de estudos ou ceder aos encantos daquele belo moreno de olhos de mar, que tem o poder de mexer com seu corpo e bagunçar seus sentimentos, fazendo morada em seus pensamentos e reclamando um cantinho no seu coração.
🌞👙Caio é ousado, direto, sabe o que quer e diz com todas as letras: ele quer Carol. Apaixonou-se por ela antes de conhecê-la de fato, apenas ouvindo o amigo falar da irmã e pelas fotos em seu apartamento quando moraram juntos um tempo. Mas ele terá que quebrar as barreiras impostas por Carol e fazê-la entender que ela não precisa caminhar sozinha nessa jornada, que ela não tem de escolher entre ele e o sonho da neurocirurgia. Ambos podem chegar a um consenso, um meio termo, traçar um plano em que no final os dois possam caminhar juntos.
🌞👙A tarefa não será fácil, mas o amor tem dessas coisas e pode surpreender os amantes oferecendo uma alternativa que não estava no campo de visão dos amantes, e o que parecia tudo perdido, pode ser apenas uma nova forma de se olhar o horizonte.
🌞👙Mais uma novela gostosa da Antologia Quatro Estações, que reúne quatro grandes escritoras da nova safra brasileira, brindando-nos com histórias encantadoras, envolventes e repletas de desafios pessoais a serem vencidos, cujas personagens nos inspiram a buscar a felicidade, o amor e a realizações dos nosso sonhos, acreditando em nosso potencial e nunca desistindo de continuar sempre em frente. Amei!! Recomendo a leitura dessa coleção deliciosa, pois é garantida a diversão e a emoção que aquece o coração.

Rafa Lugão 08/04/2021

Manas do céu, que livro foi esse?
Choquei total!!! Acho que ainda não tenho palavras para descrever como estou me sentindo após essa leitura.
Eu fiquei louca, não sei dizer se teria coragem de fazer o mesmo. Mas eu estando a Carol, não acho que ela está errada. E penso que existe momento para tudo na vida e que certas escolhas podem ser adiadas outras não!

Mani 08/04/2021

Amei
Amei a história, ficou com gostinho de quero mais. Amei os personagens. Uma história quente como verão, linda e romântica. Tanta dedicação da Carol que não percebeu o amor acontecer debaixo dos seus olhos.

Vitoria 08/04/2021

Lindo
O que dizer desta historia e muito boa.
Conheci o livro atravez da lc nascional pensei que nao fosse me encaixar na narrativa pois estava de ressaca mas e maravilhoso.me tirou da ressaca foi meu primeiro contato com a escrita da autora eu gostei muito e fluida e a historia e interessante recomendo

Natali 08/04/2021

UM CASO DE AMOR NO VERÃO (ANTOLOGIA QUATRO ESTAÇÕES)
Uma linda história de amor leve, rápido, e uma delícia de ler.
Um livro que nos faz suspirar.
Caro cursar medicina e se tornar neurocirurgiã. sua vida era estudar, estudar e estudar.
Quando a família foi passar as férias de fim de ano na praia, ela vai a contragosto.
La ela conhece Caio amigo do irmão delegado. Ela tenta resistir mas como fazer isso quando recebe um beijo daqueles de deixar as pernas bambas?

Camila.Oliveira 07/04/2021

Amor de verão
Carol é uma menina de 21 anos que sonha em ser cirurgiã e pra isso não mede esforço. Se dedica o tempo todo a ponto de abdicar de coisas para sua realização.
Mas no verão, sua família resolve viajar e a invoca a ir mesmo que leve os cadernos para estudar.
Caio é um jovem de 30 anos, policial federal, amigo do Marcelo (irmão da Carol) que se encanta logo que a vê.

Um romance leve e divertido que nos mostra como é importante ter foco e acreditar que se é verdadeiro, permanece.

Maria15475 06/04/2021

Maravilhoso!
Carol é estudante de medicina e vive apenas para os estudos afim de realizar o sonho de ser neurocirurgiã, mas nas férias de verão ela vai para a praia com a família e conhece Caio, amigo de seu irmão e um romance quente acontece .
Agora Carol precisa decidir se foca apenas na carreira ou se vive um grande amor.

Mi Giorf 06/04/2021

Um caso de verão
Carol deixa tudo de lado pra tornar seu sonho de ser neurocirurgiã possível. Ela só pensa nos estudos, passa horas com a cara nos livros e tem zero de vida social. Quando é obrigada a passar as férias de fim de ano na praia com a família fica possessa de raiva mas vai mesmo assim sem esquecer os livros para continuar os estudos. Na casa de praia em.vez de curtir ela passa estudando até a chegada do irmão Marcelo e do gato do amigo dele Caio. Será que Carol vai deixar de lado os estudos pra aproveitar um.tempo na companhia de Caio??

Aline 06/04/2021

Surpresas da vida!
Um história cheia de emoções e renúncias, Carol uma estudante no último ano de medicina focada apenas em seus estudos e em passar em uma boa residência em neurocirurgia, abrindo mão de sua vida pessoal para viver apenas o profissional.

Mas nem tudo é como a gente planeja, pois quando menos se espera algo pode mudar totalmente nossos planos e assim foi a chegada de Caio em sua vida, melhor amigo de seu irmão, foi passar uns dias de férias com a família de Carol, só que ela não contava que atração seria momentânea e que viveria uma paixão nesse verão iria marcar totalmente sua vida.

Será que esse romance ficará apenas no verão ou se prolongará para toda vida, já que ambos tem sonhos a serem realizados? Venham curtir um verão cheio de emoções e muitas surpresas.

Parabenizo a autora por sua história.