Valentine Mari Sales

Resenhas - Valentine

@loop.literario 09/04/2021

Motoclubes
Um enredo diferente que traz uma mulher na disputa da presidência do motoclube. Um livro cheio de ação e rodeado por um romance entre Valentine e Doc. Doc é um fofo, médico que deve ao MC a libertação da sua irmã. A Valentine vive numa briga interna entre se entregar e ser resistente, o que é compreensível dentro da realidade da personagem, mas que por alguns momentos deixa o leitor frustrado com suas ações! Ansiosa pelos próximos livros da série!
Nyck_yck 17/05/2021minha estante
Qual a classificação indicativa do livro?

@loop.literario 18/05/2021minha estante
18+

Nyck_yck 18/05/2021minha estante
Obrigado

Alessandra 26/03/2022

Bem fraco
Bem fraco, tanto a história quanto os personagens. Achei Valentine muito impulsiva, coloca uma coisa na cabeça e vai fazendo, sem pensar nas consequências, sem planejar nada. Muitas vezes me passou uma sensação de mimada. O romance dela com Brian foi repentino e depois disso a história foi só enrolação. O caso dela com Jack ficou bem mal e explicado.
Brian é um pouco melhor que ela, mas essa história de ser apaixonado sem vê-la não colou.
As cenas hots são boas, mas para mim não passou disso

Thay Santos 11/04/2021

Maravilhoso
Misto de emoções e sentimentos.
Prepare o coração para amar e odiar personagens no mesmo nível.
Mas tenha a certeza que a mulher dessa história não se coloca abaixo por nada e nem ninguém, mostrando a força e o poder do sexo feminino.
Os boys não deixam a deixar e já pode escolher o seu favorito pois tem para todos os gostos e estilos.

Enfim, se prepare para quer mais e mais ?

Rafaela - @esculpindoaboboras 16/06/2021

PROTAGONISTA F0D4? TEMOS!
O pai de Valentine é presidente de um motoclube e está muito doente, alguém precisará tomar as rédeas e ela está pronta pra assumir a liderança, mas no seu caminho tem vinganças, dívidas, ameaças e dezenas de homens machistas. A questão é: ela não abaixa a cabeça pra NADA!

"Valentine" é um romance envolvente, com muitas reviravoltas e hot. ? Mari conseguiu unir drama, ação e romance numa narrativa só.
Com um vasto plano de fundo, a história aborda assuntos pertinentes com sutileza.
?? gatilhos de abuso sexual.

Os personagens são intensos e nos fazem entrar numa montanha russa de emoções durante a leitura. Com risos, surtos e lágrimas.
Não vejo a hora de conhecer mais a fundo alguns secundários nos próximos livros e sanar algumas dúvidas HAHAH

Queria focar em Valentine, porque ela é foda pra caralh*, mas não posso deixar de falar de Doc, o bonitão que roubou meu coração ??
Apesar de ter me feito passar muita raiva, não tem como não amar. QUE HOMEM! Como a própria Valentine disse:
"Tinha o céu e o inferno em um homem só." ?

bia.xavier 08/04/2021

Encantada
Primeiro livro da Mari que leio e adorei. Valentine é aquela mocinha forte que não abaixa a cabeça e luta pelo que quer. Doc é o típico mocinho bad boy possessivo, cimento e mandão mas com o coração mais mole possível haha. Adorei ler sobre eles e o moto clube.

Ana Roen 09/04/2021

Uma ligação de almas
O presidente do Selvagem Motoclube está morrendo. Brian, chamado de Doc por seus irmãos do Motoclube, após seus plantões no hospital, dedica seu tempo para cuidar do homem que considera como um pai. Em suas conversas surge o nome da filha do "Pres": Valentine. John não queria que sua menina se envolvesse com seu mundo, mas sua doença trará sua filha para assumir seu lugar, ou ao menos tentar, já que membros do Selvagem não encaram com bons olhos serem comandados por uma mulher. Ao chegar no Selvagem, Valentine não é bem-recebida, mas com determinação férrea, consegue conquistar alguns aliados, dentre eles Rock, Playboy e ...Doc. A primeira troca de olhares já mostrou a paixão que os liga, e Doc não medirá esforços para proteger aquela mulher que povoa seus pensamentos desde que John contou sobre sua amada filha. Muitos desafios se colocarão a frente desses dois, mas o amor que os arrebata e a adrenalina que as duas rodas faz correr em suas veias será uma ligação de almas que nada nem ninguém conseguirá romper.

dayukie 24/11/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Enfrentando o mundo machista do moto clube, seu passado e tudo mais que vier pelo caminho para se tornar a presidente, Valentine ainda tem que lutar contra Lorenzo Rodriguez, vice-presidente dos Selvagens, um homem cruel, que trabalha com a ilegalidade e que está disposto a não deixar Valentine assumir o MC. Em meio a toda emoção que a vida de Valentine se torna graças a sua decisão, ainda temos o romance entre ela e Doc.
Antes de tudo, preciso dizer que o temperamento explosivo dois e as crises de ciúmes, o casal me conquistou logo de cara! O romance deles é fofo, quente e sem exagero, tornando a leitura gostosa e fluída.
A história é bem escrita, narrada pelo casal principal e intercalando os pontos de vista, torna-se uma leitura que te cativa, vicia e que você não consegue parar de ler!
Os personagens secundários são divertidos, leais e tem grande participação na história, algo que aprecio imensamente sempre! E não posso deixar de dizer o quanto amei ver uma mulher à frente de um cargo tão importante.
“sorrio internamente e respiro aliviada. Sou mulher, tenho desconfianças, mas nunca duvidei do meu potencial e nas mudanças de conceitos e paradigmas. Acreditava em mim e era tudo o que precisava para o sucesso”

E preciso ressaltar um acontecimento no fim do livro, o que Valentine faz, pensando nos menores abandonados, é a parte do livro que mais me emocionou.
Outra coisa que gostei muito foi a capa. Ficou delicada, linda e combinando completamente com a personagem principal, algo que eu sempre apreciarei. Além disso, temos uma boa diagramação e revisão, tornando a leitura mais rápida e gostosa.
A autora consegue mexer com as nossas emoções, nos deixando tensos com cada cena e com a adrenalina lá nas alturas. A história foi realmente incrível (já quero os outros da série) e sou totalmente a favor de todo mundo ler este livro, porque ele é apaixonante sim!"

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/Valentine_MariSales

Feh @mil_e_uma_historias 08/04/2021

Selvagens
Val e Brian, um casal com química, com muito em comum, adoram se desafiar, e os embates entre eles é pura tensão, dois teimosos.

Curti demais a mocinha ser destemida, uma mulher disposta a enfrentar tudo e todos para ter o seu lugar, mesmo sendo comandado por homens, e fará o impossível para mostrar que será uma ótima presidente, mas não imaginem que será fácil, temos muita confusão, traições, tiro, porrada e bombas literalmente, além de todo esse embate pelo poder, adorei as amizades na história, a irmandade, e principalmente a lealdade entre eles.

Já sou leitora da Mari, e nessa história me encantei pela forma que criou os personagens, a fluidez, a mocinha ser tão destemida, sem medo de enfrentar esse universo machista, a cumplicidade e respeito que o casal foi construindo é muito bacana, ele irá apoiar todas as decisões que ela julgar necessárias, e o final tem uma cena que dará gancho para a próxima história. Tenho uma queda por motociclistas, e já estou super empolgada pelos próximos lançamentos, e descobrir o que a Tríade será capaz.

Celly 12/04/2021

Tem como não amar?
Vi e Doc são maravilhosooooooos
Me apaixonei demais por esse casal incrível.
Confesso que peguei raiva de Jack e estou curiosa pra saber mais sobre ele. Sobre o porquê de tudo.
Eu fiquei apaixonada pela escrita da Mari, confesso que é o 1° livro que leio dela, tenho vários anotado em meu caderno e sei que valerá muito a pena ler cada um.
A escrita flui super bem, muito gostoso de ler!

Glaciane 11/04/2021

MARAVILHOSO
Amo livros de Moto Clube. Valentine eu li quando foi postado no wattpad à algum tempo atrás , na época o título era Selvagem Moto Clube.
Adoro a química entre o Doc e a Vi, tipo fogo e gasolina, chegou perto explode kkk. Os personagens secundários também são maravilhosos.
Amo como a Mari escreve sobre suas personagens femininas, livre, independente, forte, que sabem o que querem e quando querem.
Super recomendo essa leitura maravilhosa. Valentine, primeira Pres na história dos Motos Clubes, vai fazer vocês quererem comandar um MC também.
Só LEIAM!!!!

Ivana.Sandes 11/04/2021

Maravilhoso!
Que história maravilhosa!
Que lindo o amor de Valentine e Brian...
Que bom poder ver como as mulheres podem ser o que elas quiserem!

Regina.Fabbris 11/04/2021

Valentine
Já havia lido a primeira edição e me apaixonado por esse moto clube. Todos os moto clube são maravilhosos!
Valentine é a herdeira do Selvagem Moto Clube, filha do presidente terá uma árdua tarefa para poder assumir o posto que é seu por direto.
Seu pai sempre a manteve escondida, porém o mesmo está doente e Valentine deve assumir seu legado e para isso terá que lutar contra o preconceito por ser mulher além de traidores, usurpadores e inimigos externos.
Tem ao seu lado o Brian, conhecido como Doc para se estabelecer no poder e junto uma atração explosiva e inevitável entre eles.
Valentine é uma mulher empoderada que não leva desaforo pra casa, não deixa ninguém se aproveitar. Por fora uma casca dura por dentro é sentimental.
Doc é o médico do moto clube e cuida dos membros, em agradecimento a ajuda que teve com sua família. Mesmo sem conhecer Valentine pessoalmente já está ligado à ela é quando a mesma chega para assumir o moto clube as faíscas já começam a surgir.
Um é o apoio do outro e juntos lutam para livrar o moto clube da sujeira e corrupção.
A Mari arrasou nesse livro! Esperando os outros!

zaynsgtime 28/04/2022

Valentine
Valentine é uma mulher forte, independente, com muitos princípios verídicos e por isso conquistou o seu lugar de direito na posição de Pres de um moto clube, sendo a primeira mulher, a fazê-lo. Como é bom ler uma história com uma protagonista tão forte. Foi uma ótima leitura o tempo todo!

Gabi 12/04/2021

Explosivo
Valentine é filha do presidente do Selvagem Moto Clube, seu pai nunca quis ela envolvida com isso, com isso foi criada longe dele, o que John não esperava, era que ela se apostaria por esse mundo e se envolveria escondido, mas com a sua morte iminente, Valentine viaja para ficar com o pai e assumir seu lugar de direito como herdeira de John. Brian Powell é um médico com sonhos de trabalhar com crianças, mas acabou envolvido com John e o moto clube para ajudar sua irmã, sendo médico do clube, Brian acaba se aproximando de John e quando sua doença agrava, ele vai ajudar Valentine com o clube. Quando os dois se conhecem algo mexe com eles, e mesmo Valentine tentando se impor, Brian está determinado a mostrar que está do seu lado, e juntos vão passar por vários perigos e preconceito para salvar o clube e Valentine se tornar a presidente do Selvagem Moto Clube.

Bya Soares 16/04/2021

Valentine (Tríade Moto Clube 1)
Foi uma releitura dessa história, mais mesmo assim foi emocionante a cada páginas lida, a cada acontecimento.
Brian e Valentine nos faz ter raiva, apreensão, tristeza, medo, suspirar, força com a determinação deles e principalmente nos apaixonar.
Uma história que me faz ler, reler e ter vontade de reler mais vezes.
Não importa quantas vez eu ler, me apaixono sempre ??